Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


description屍者の帝国  - [Fic de treinamento] Empty屍者の帝国 - [Fic de treinamento]

more_horiz
Esta fic, como o título já diz, é uma forma de eu treinar a minha escrita e minhas habilidades narrativas. Como eu não me acho capaz de fazer uma fic completa e normal como alguns por aqui, decidi fazer uma bem simples inicialmente, para aos poucos ir desenvolvendo mais e mais e eu me sentir mais confortável em escrever, melhorando aos poucos.




Os estudantes da escola Karasuno fazem o possível e o impossível para sobreviver num mundo onde quem manda agora não são mais os humanos.


Última edição por Leonard em Seg Fev 14 2022, 20:28, editado 5 vez(es)

description屍者の帝国  - [Fic de treinamento] EmptyRe: 屍者の帝国 - [Fic de treinamento]

more_horiz
:afro:

Última edição por Leonard em Dom Dez 18 2022, 20:07, editado 1 vez(es)

description屍者の帝国  - [Fic de treinamento] EmptyRe: 屍者の帝国 - [Fic de treinamento]

more_horiz
O texto junto com essas imagens me lembrou uma visual novel.

Sua escrita tá boa e a história parece interessante, mas eu tenho que ressaltar algo sobre os personagens que é o fato de você ter botado eles dentro da tag spoiler... é meio foda ter que ir abrindo uma por uma até achar o nome/personagem que você acabou de ler e quer lembrar quem é, na primeira vez foi meio chato, na segunda já me deu preguiça. Se tu achar que o tópico vai ficar muito gordo com eles fora da tag, então bota ao menos o nome em cima da tag, porque ai a gente só busca pelo nome e abre o spoiler.

Spoiler :

description屍者の帝国  - [Fic de treinamento] EmptyRe: 屍者の帝国 - [Fic de treinamento]

more_horiz
:afro:

description屍者の帝国  - [Fic de treinamento] EmptyRe: 屍者の帝国 - [Fic de treinamento]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder