Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Séries » 

The Office

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Office Empty The Office em Sab Nov 07 2015, 22:45

PuroOsso

The Office MDot-TheOffice-640x360-MP

Sinopse: Uma comédia que gira em torno do cotidiano de um escritório. Esta sátira descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Mifflin, situada em Scranton, na Pensilvânia. Entre os personagens está Michael Scout (Steve Carell), o gerente regional da empresa. Solteiro e fanfarrão, ele acredita ser o homem mais bonito do escritório, além de uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários.

Elenco: Steve Carrell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fisher, B. J. Novak
Primeiro episódio: 24 de março de 2005
Episódio final: 16 de maio de 2013

Acho que The Office é facilmente a melhor comédia que eu já assisti. Você começa meio despretensiosamente, mas aos poucos vai se apaixonando por cada personagem, conhecendo suas histórias e se envolvendo de uma maneira muito bacana com cada um deles. E mesmo sendo uma comédia, The Office tem um dos finais mais lindos que eu já vi em qualquer outra série.

The Office 100 The Office D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 The Office 100 The Office YrYYnOt
The Office Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 The Office D6diDyH The Office B4aVWJ2 The Office Tumblr_static_4

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: