Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionAquaman EmptyAquaman

more_horiz
Aquaman NEFuddGQzmGmJF_1_b

Estreia: 20 de Dezembro de 2018
Direção: James Wan
Roteiro: Geoff Johns , James Wan , Will Beall

Sinopse: Filho de um faroleiro com a Rainha de Atlantis, Arthur Curry cresceu sem sentir que pertence a algum dos mundos e se tornando um homem preso entre ambas as realidades, mas que sente a responsabilidade de proteger à ambas.

Elenco:
Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard  (Mera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Orm), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko).



Última edição por Dwight em Qua Jan 20 2016, 16:38, editado 1 vez(es)

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
Jason Momoa, ator de Game of Thrones que vai interpretar o herói Aquaman nos cinemas, revelou algumas informações sobre seu trabalho como o Rei dos Mares da DC Comics. O ator espera encontrar o herói em uma batalha para controlar seus poderes, que envolvem desde força, resistência e velocidade sobre-humanas, até controle mágico de águas.

Durante o especial Origem da Liga da Justiça, que foi transmitido nos Estados Unidos na última terça-feira (19), o produtor Geoff Johns discutiu estes poderes e comentou o fato de que Aquaman é um personagem que está preso entre dois mundos. Momoa disse que "ele é o único que é meio humano e meio deus". "Quero ver ele lutando contra o fato de não saber muito bem como lidar com seus poderes; ele não foi treinado", declarou o ator.

http://br.ign.com/liga-da-justica/15136/news/liga-da-justica-jason-momoa-discute-poderes-de-aqu

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
Segundo o THR, Amber Heard (A Garota Dinamarquesa) está em negociações para o papel de Mera em Aquaman, ao lado de Jason Momoa. Segundo o site, a personagem deve aparecer já no filme da Liga da Justiça, previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2017.

[Atualizado] Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz confirmou que já aparecerá como Mera em Justice League: Part 1, e inclusive já viu seu uniforme. "É interessante. É meio uma armadura, meio escamas. Estamos no processo de construi-lo, então ainda está saindo", diz. [Atualizado]

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/aquaman-amber-heard-negocia-para-o-papel-de-mera/

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
Durante a divulgação de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Geoff Johns, diretor criativo da DC, falou sobre o filme solo do Aquaman (via Comic Book). O executivo disse que acha bom que as pessoas não dão tanto crédito para o personagem e disse que pretende explorar vários aspectos diferentes:

“É grandioso. Jason Momoa e eu estamos conversando muito sobre o Aquaman e eu adoro que as pessoas subestimem o personagem. Eu sinto que, com sorte, seremos capazes de dividir o amor que nós leitores temos por ele, porque as piadas sobre ele são engraçadas sim, mas ele tem coisas muito mais profundas, sem nenhum trocadilho. É realmente bom ver ele finalmente indo para a tela grande”.

David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman e James Wan (Velozes & Furiosos 7) dirige. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/aquaman-e-bom-que-ele-seja-subestimado-afirma-executivo-da-dc/

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
Depois de o filme solo do Flash perder seu diretor, a Warner pode estar com mais problemas nos cinemas: James Wan pode deixar a direção do filme do Aquaman.

Segundo o Birth.Movies.Death., Wan estaria em dúvida se quer realmente comandar o longa após passar por um difícil processo de gravação em Velozes e Furiosos 7. Wan já está envolvido na produção de outros dois filmes de terror da Warner, Invocação do Mal 2 e Lights Out, e não precisaria do longa do Aquaman.

O site também informa que executivos da Warner e Zack Snyder teriam tido discussões severas a respeito do universo cinematográfico da DC após a má recepção de Batman vs Superman. Como o filme da Liga da Justiça já tinha começado a sua produção, o estúdio não poderia remover Snyder da direção sem afetar a bilheteria de BvS, o que resultou em uma pressão ainda maior da Warner sobre Snyder.

A página, entretanto, não diz se o ambiente conturbado da DC nos cinemas tem alguma relação com a incerteza de Wan sobre o longa do Aquaman.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/aquaman-james-wan-pode-deixar-a-direcao-do-filme/

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
Arraia Negra será o principal vilão do filme solo do Aquaman, de acordo com o The Wrap.

Um dos principais inimigos do herói, Arraia Negre a é um humano comum que usa um equipamento de mergulho de alta tecnologia, garantindo suprimento de ar e ampliação de força física. O personagem tem diversas origens nos quadrinhos, a última envolvendo uma trama de vingança (Arraia Negra mata o pai de Aquaman, que na sua busca retaliação mata por engano o pai do vilão).

O elenco conta com Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko), além de Jason Momoa, que fará sua estreia como Aquaman em Liga da Justiça.

James Wan é o diretor. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/aquaman-tera-arraia-negra-como-vilao/

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
Mera

Aquaman Mera-liga

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
Novas informações foram reveladas sobre Aquaman durante o painel da Warner no CinemaCon 2017. Jason Momoa, que interpreta o herói, e James Was, diretor do longa, apresentaram artes conceituais do filme durante o evento. As imagens ficaram restritas para os participantes do painel, mas o ComicBook narrou o conteúdo do que foi exibido por lá.

"Após o logo da DC surgir na tela, Jason Momoa subiu ao palco e falou: 'Eu viajo esta noite literalmente para a Austrália, para fazer o Aquaman. Eu tenho a companhia do incrível James Wan, estou animado para partir para lá com ele'."

Em seguida, Was compartilhou algumas artes conceituais com a multidão presente. As primeiras imagens mostravam objetos subaquáticos cercados por peixes, pontes e o portão de Atlântida com estátuas douradas e, o mais empolgante, Atlantes montados em tubarões.

"São humanos montados em tubarões ou em alguma coisa com tentáculos. (...) De muitas formas, essa é uma história sobre origens, então eu quero que o público experimente Atlântida como a primeira vez que Aquaman a experimenta também."

Outra imagem exibida mostrava Aquaman nadando com uma baleia e lutando com o vilão Arraia Negra. Além disso, as artes trazem várias criaturas subaquáticas, como tubarões-martelo e seres que chegam a ser parecidos com robôs.

A Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. Além de Momoa, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko). Yahya Abdul-Mateen II deverá viver o vilão Arraia Negra e Nicole Kidman pode interpretar a mãe do herói.

James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/aquaman-artes-conceituais-mostram-atlantes-montados-em-tubaroes/

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
Tá legal, mas não boto tanta fé assim.
Shazam parece prometer mais.
De novo, pelo tom mais leve, se levando menos à sério.

E não gosto de trailer que dá muita bola pra diretor, então, tenho mais isso contra.

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz

descriptionAquaman EmptyRe: Aquaman

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder