Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionMisfits EmptyMisfits

more_horiz
Misfits Untitled

Emissora: E4

Sinopse:

Misfits conta a história de um grupo de desajustados jovens delinquentes obrigados a trabalhar em um programa de serviço comunitário, onde eles adquirem poderes sobrenaturais, através de uma estranha tempestade elétrica. Kelly (Lauren Socha) ganha a habilidade de ler os pensamentos alheios, Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) pode voltar no tempo, Alisha (Antonia Thomas) desperta nas pessoas um desejo sexual sob ela quando é tocada, e Simon (Iwan Rheon) pode tornar-se invisível. Aparentemente, nada mudou no delinquente Nathan (Robert Sheehan).

Trailer:

descriptionMisfits EmptyRe: Misfits

more_horiz
Parece que vai ter remake nos Estados Unidos...
Americanos e sua manias, completamente desnecessário e provavelmente fadada ao mesmo sucesso de Skins US, esperar pra ver.

descriptionMisfits EmptyRe: Misfits

more_horiz
Se tiver no mesmo nível de Shameless, pode ser que saia coisa boa.

descriptionMisfits EmptyRe: Misfits

more_horiz
O reboot norte-americano de Misfits pela Freform, mesma emissora de Manto e Adaga da Marvel, teve seu elenco contratado: Allie MacDonal (Orphan Black), Ashleigh LaThrop (Sirens), Tre Hall (Rebel) e Jake Cannavale (Nurse Jackie) viverão os protagonistas na nova versão. A informação é do Deadline.

A série original, que durou cinco temporadas, estreou em 2009 e contava a história de adolescentes de classe baixa do Reino Unido que, durante o serviço comunitário, são atingidos por uma tempestade que lhe confere poderes. Em vez de se juntarem para combater o crime, eles usam suas novas habilidades para fazer mais baderna. Na versão americana, os protagonistas terão vinte e poucos anos e serão expostos a um agente químico misterioso.

MacDonald será a valentona e agressiva Kelly; LaThrop viverá Alicia, uma garota mimada; Hell será o talentoso jogador de futebol Curtis e, por fim, Cannavale será Natha, uma golpista e ladrão com ego inflado.

Josh Schwartz, produtor e roteirista de Chuck, trabalha na nova versão, que está em produção desde 2011. Ainda não há informações sobre a data de estreia da nova versão de Misfits.


https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/misfits-versao-norte-americana-da-serie-britanica-contrata-elenco/

É rezar pra que saia bom esse remake.

descriptionMisfits EmptyRe: Misfits

more_horiz
Pior que o cara parece o Nathan original mesmo... mas cadê o Simon?

descriptionMisfits EmptyRe: Misfits

more_horiz
Acho que darei uma olhada nesse reboot, mesmo sem nenhuma expectativa. Ao menos eles têm a chance de não cometerem o mesmo erro que a versão original nas temporadas 4 e 5. Se o elenco (ou a maioria dele) se mantiver até o fim da série, já é um ponto a mais.

Já começou me decepcionando se não houver o Simon mesmo. Qual o sentido de existência do Nathan sem um Simon no grupo?

descriptionMisfits EmptyRe: Misfits

more_horiz
Ainda estão procurando um ator para ser Simon.

descriptionMisfits EmptyRe: Misfits

more_horiz
Nunca vi nenhuma série da ABC Family/Freeform, mas a julgar por trailers o nível de produção de Shadowhunters não é lá muito elevado, que seria a com a temática mais próxima. Não que isso seja algo fundamental, já que os efeitos da série original já são uma merda e isso não prejudica, mas como sei que muito vai ser perder nessa releitura isso poderia ser um ponto positivo.

Kelly e Nathan tem algumas semelhanças, a Alicia Yaranaika. fizeram uma maldade com a original, e o Curtis nem achei. O elenco parece bem inexperiente, e Misfits revelou pelo menos uns 3/4 bons atores para a TV inglesa, acho difícil o remake alcançar isso. Me incomoda bastante esses remakes que copiam até os nomes, mas querem reformular tudo, poderia então plagiar só o conceito e contar histórias completamente novas, mas blz. Acredito que vai ser a mesma coisa que o Skins US, séries "teens" americanas costumam ter uma pegada muito mais boba e apaziguada do que em relação as britânicas, não tenho expectativa nenhuma, mas se o trailer for bom...

descriptionMisfits EmptyRe: Misfits

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder