Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionTwin Peaks EmptyTwin Peaks

more_horiz
Twin Peaks TwinPeaks_openingshotcredits

Sinopse: Twin Peaks é uma série cult da televisão norte-americana criada por David Lynch e Mark Frost e produzida por Aaron Spelling. A série foi exibida originalmente pela emissora ABC de 8 de Abril de 1990 a 10 de Junho de 1991, com um total de 30 episódios e duas temporadas.

Situada na fictícia cidade de Twin Peaks, a história começa a partir da morte de Laura Palmer, uma adolescente que guardava muitos segredos. Quem conduz a investigação é o Xerife Truman e o agente do FBI Dale Cooper, que há tempos caça um assassino em série e Laura pode ter sido mais uma de suas vítimas. A partir das investigações da dupla, abre-se diferentes histórias vividas pelos habitantes da cidade, que além de também serem cheios de segredos, trazem um dos elementos mais peculiares de Lynch: a loucura está nas pessoas normais e em fatos cotidianos.

Elenco: Kyle MacLachlan, Sherilyn Fenn, Sheryl Lee, Madchen Amich, Dana Ashbrook
Primeiro episódio: 8 de abril de 1990
Episódio final: 10 de junho de 1991



A série retornará pelo canal Showtime em 2017.

Última edição por PuroOsso em Sáb Nov 07 2015, 14:05, editado 1 vez(es)

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
Embora a expectativa seja cada vez maior, o revival de Twin Peaks acaba de ter seu lançamento adiado . O Showtime anunciou que os novos episódios serão exibidos mais tarde do que se esperava.

Inicialmente agendado para 2016, o retorno da série deve ficar para meados de 2017. Segundo David Nevins, presidente do canal , os conflitos (já resolvidos) com David Lynch, criador da trama, e a expansão do número de episódios contribuíram para o adiamento.

Por enquanto, ainda não foi revelada qual será a duração da temporada de revival, especula-se que mais do que uma dúzia de episódios. Em gravação, a volta da história não tem data de estreia prevista.

Não fode Showtime....

http://natv.co/showtime-adia-revival-de-twin-peaks/

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
Aguardo ansiosamente pela nova temporada, Twin Peaks é uma de minhas séries favoritas, e o David Lynch é o meu diretor favorito. Pena que aparentemente adiaram pra 2017... Mas, o mais importante é que se concretize.

Eu andei lendo rumores de que a Naomi Watts estaria na nova temporada. Seria épico, e é provável que seja verdade, já que o primeiro grande trabalho dela foi o picudo Mulholland Drive.

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
O retorno de Twin Peaks, recentemente adiado para 2017, terá a volta de Sherilyn Fenn, que viveu Audrey Horne na série. A informação é do Deadline.

Fenn é a segunda atriz confirmada a retornar, além do protagonista vivido por Kyle MacLachlan.

As gravações acontecem no deserto do Mojave. Twin Peaks voltará com dez novos capítulos, escritos por David Lynch e Mark Frost. A nova produção marca o aniversário de 25 anos da série, que foi originalmente exibida entre 1990 e 1991. A trama seria ambientada nos dias atuais e contará com a volta de MacLachlan e outros integrantes do elenco original. Lynch dirige todos os episódios.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/twin-peaks-sherilyn-fenn-voltara-para-a-nova-temporada/

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
A atriz Laura Dern foi confirmada no elenco do retorno de Twin Peaks.

Essa não é a primeira vez que Dern vai trabalhar com o criador da série, David Lynch, nem com o protagonista Kyle McLanch. Em 1986 ela fez o filme Veludo Azul com ambos, e também trabalhou em mais dois filmes de Lynch, Coração Selvagem e Império dos Sonhos.

Dern se une a Sheryl Lee, Sherilyn Fenn, Jennifer Jason Leigh, Robert Knepper, Balthazar Getty, Amanda Seyfried, Miguel Ferrer e Bailey Chase que também estarão no elenco do revival.

http://www.seriemaniacos.tv/twin-peaks-laura-dern-entra-para-o-elenco-da-minisserie/

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
O presidente do canal a cabo americano Showtime, David Nevins, atualizou a data de estreia de Twin Peaks nessa terça-feira 12, durante um evento da Associação de Críticos de TV.

"Estou animado para contar para vocês que David Lynch já gravou metade dos episódios, e a minissérie vai estrear na primeira metade de 2017”

Twin Peaks estava programado para 2017, sem nenhuma especificação a mais. No começo do ano passado, Nevins estava esperançoso de que a série pudesse ir ao ar ainda em 2016, mas já era considerado que as chances eram pequenas.

Lynch está dirigindo todos os episódios que escreveu com seu co-criador Mark Frost como se tudo fosse um grande filme. Até o momento 9 novos episódios foram encomendados, mas existe a possibilidade de esse número aumentar um pouco depois da edição final.

Nevins contou que já assistiu 24 min. da produção e os definiu como “estupendo”.

http://www.seriemaniacos.tv/twin-peaks-novos-episodios-sao-confirmados-para-o-inicio-de-2017/

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
O retorno de Twin Peaks terá Naomi Watts e Tom Sizemore no elenco, de acordo com o Deadline. Ainda segundo o site, o diretor David Lynch deve reprisar seu papel como o chefe regional do FBI Gordon Cole.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/twin-peaks-naomi-watts-se-junta-ao-elenco-do-retorno/

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
O perfil ForLocations no Twitter, que trata da produção de filmes e séries na área de Los Angeles, divulgou que o retorno de Twin Peaks comandado por David Lynch contará com duas temporadas que terão suas filmagens finalizadas nas próximas semanas. Horas depois a mensagem foi apagada. Confira:

Twin Peaks Twin-peaks-duas-temporadas

As gravações acontecem no deserto do Mojave. Twin Peaks voltará com dez novos capítulos, escritos por David Lynch e Mark Frost. A nova produção marca o aniversário de 25 anos da série, que foi originalmente exibida entre 1990 e 1991. A trama seria ambientada nos dias atuais e contará com a volta de Kyle MacLachlan e outros integrantes do elenco original. Lynch dirige todos os episódios. Noami Watts, Laura Dern, Ashley Judd e Sherilyn Fenn.

O canal estadunidense Showtime não se pronunciou sobre a informação divulgada pelo ForLocations.

A nova temporada deve estrear no primeiro semestre de 2017.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/twin-peaks-retorno-da-serie-tera-duas-temporadas-diz-site/

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
Todo o cast aqui: http://www.imdb.com/title/tt4093826/fullcredits/

Última edição por Odassacarf em Dom Jan 15 2017, 17:54, editado 1 vez(es)

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
Coloquei até o meu avatar boladão com essa noticia, e espero que o retorno da série não seja uma merda.

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
Old Twin Peaks
Nunca assisti, e nem tinha grande consideração pelo seriado.
Mas resolvi ir atrás por causa de um game baseado nele, e me interessei até demais.
Comecei a assistir, acabei o sexto episódio, e estou bem motivado com a história.
E pretendo comentar nesse tópico, portanto, maneirem nos spoilers, please.

New Twin Peaks
Meu medo é a nova temporada não ser a mesma coisa. Essas retomadas emocionam, mas não entregam um bom produto.
Claro, temos boa parte do elenco e os cabeças de volta, ou seja, tem tudo para dar certo.
Mas cautela com todo o hype é necessário.

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
Seguindo minha jornada através de Twin Peaks:

Old TP
Terminei de assistir as duas temporadas, e amei o seriado.
Sei que o filme Fire Walk With Me tem um tom mais pesado, mas não vejo isso como sendo um problema.
Ainda quero assistir ele para poder dar seguimento nessa retomada da série.

New TP
Assisti o primeiro episódio e tive problemas com ele.
Achei o andar meio lento, com muitas cenas disconexas, tavam lá apenas para apresentar uns personagens, mostrar como outros estão após 25 anos, mas sei que isso faz parte da ambientação.
Sei que esse episódio deverá cair melhor com os próximos.
Mas só tá faltando achar o tempo (e convencer a namorada e ela achar tempo) para poder ver o Fire Walk With Me
E começar a ver o retorno de uma vez.

Só acho uma pena que aparentemente não terá uma renovação.

descriptionTwin Peaks EmptyPrimeira Twin Peaks

more_horiz
Alguém sabe onde posso baixar para assistir?

descriptionTwin Peaks EmptyRe: Twin Peaks

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder