Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


description[Inscrições] Earth Kills Empty[Inscrições] Earth Kills

more_horiz
[Inscrições] Earth Kills K0Kr2VK

Saudações, patriotas.

Resumindo, eu to afim de escrever uma história nova e o jeito mais fácil(e legal)que encontrei é com uma fic interativa. Vai ser baseada no universo da série The 100, que muitos aqui não viram, então tudo que vão precisar saber sobre ela explicarei embaixo, pois farei muitas mudanças, apesar da base continuar praticamente a mesma. Os temas dela são variados, mas ela é uma mistura de ficção científica(algo que ficará um pouco de fora, pois sou leigo), pitadas medievais e apocalipse.


[Inscrições] Earth Kills Ehin4O4

A história se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 1,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Bryan. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo, a menos que o autor do crime seja menor de 21 anos.

Desse ponto totalmente retirado da série que minha história começa. Ocorrerão problemas na Arca e ela acabará indo em direção a Terra, algumas poucas divisões sobreviverão, estas distantes das outras, e uma delas será a divisão com as celas dos adolescentes.


[Inscrições] Earth Kills G1nM5kF

Muito antes de existir uma "Arca", haviam 13 estações, cada uma feita por um país diferente. A décima terceira foi completamente desintegrada por uma explosão, não descoberta a origem até os dias atuais. Sua destruição causou medo as populações e pelo óbvio destino nada positivo que teriam se continuassem separados, as doze estações restantes juntaram-se formando a Arca. As conexões eram formados por satélites fora de órbita da Terra, uma construção modesta, e modéstia resumia muito bem a estação. Não era como nos filmes famosos, um colírio para os olhos humanos, pelo contrário, diariamente tinha problemas e sempre que andava-se num corredor, via-se fios e canos soltos, junto à trabalhadores com peças para consertá-los. Era um lugar poucos passos da miséria e tudo isso ficara mais notável com o tempo. Principalmente nos últimos meses.

Nos dois primeiros meses, o conselho da Arca conseguira esconder o grave problema da falta de oxigênio para todas as 2,400 pessoas que habitavam o lugar, mas não demorou muito para que vazasse e se espalhasse como uma doença. A recepção esperada pelos conselheiros era de uma revolta e confusão tremenda, mas filas e filas de pessoas voluntariaram-se para sacrificar-se por amigos e familiares. Quinhentas pessoas tiveram o ar de seus pulmões retirado e depois jogados para fora da estação, dando mais tempo de vida aos outros. O problema fora que nas primeiras semanas, o grandioso sacrifício parecia ter valido muito a pena, mas no mês seguinte os problemas voltaram a dar sinais e todo inferno voltou. Pela segunda vez, outras quinhentas pessoas foram para um setor sentar-se ou deitar-se, esperando o ar ser drenado aos poucos. Mas novamente não fora suficiente.

Estavam sem uma saída.

Agora, entrando numa área mais explicativa sobre como é viver nesse lugar. Infelizmente, não há vegetação alguma que não seja uma árvore única e grande localizada na grande praça de alimentação, num canteiro minúsculo, tirando isso só é encontrada em plantações para alimentos e medicação. O que é ensinado são as mesmas coisas que no nosso mundo, mas bem curto e dinâmico, pois quanto mais trabalhadores dos mais variados tipos, mais chances da vida prosseguir com mais facilidade. Existem sessões de filmes salvos da guerra, de décadas antigas às recentes quando ainda faziam, exibidas toda semana para entreter o povo.

Com o tempo e a junção das estações, os povos começaram a integrar-se aos outros e manter-se numa língua primária, formando um só povo espalhado por elas. As estações principais são: Estação Médica, onde os feridos e doentes são cuidados; Estação Rural, onde as plantações são cultivadas; Estação Alfa, onde muitos moradores moram, também onde é localizado muitas coisas como a praça de alimentação. Há mais estações como a de fabricação e mais algumas de moradores.

As leis são rígidas, como citado lá em cima. O conselho aproveita-se de todo crime, independente do que seja, pra livrar-se de mais um gastando o oxigênio em falta, além de colocar um medo que diminui as chances desses crimes acontecerem. Além disso, é proibido que uma mãe tenha mais de um filho, caso tenha terá de ser enviada ao vácuo no lugar da criança. Muitas mulheres tentam esconder suas crias, mas a grande e praticamente todas são pegas em algum momento.

O Conselho é formado de líderes de várias dessas estações e muitas pessoas os odeiam pelas decisões tomadas.


[Inscrições] Earth Kills RSZkypb

Sejam muito detalhistas, pois não consultarei vocês toda hora pra criar decisões pros seus personagens, então preciso conhecê-los bem.

Nome completo:
Ocupação:
Idade(o mínimo é 17 e o máximo é 20):
Crime:
Coisas que sabe fazer bem/Pontos fortes:
Coisas que não sabe fazer/Pontos fracos:
Aparência:
História de vida:
Personalidade:
Objetivo ou sonho de vida:

Perguntas gerais:
Seu personagem é bom, mal ou neutro?
Seu personagem é do tipo que lidera, que segue ordens, que é independente ou caótico?
Qual a posição do seu personagem em relação ao Conselho?
Seu personagem possui algum segredo?
Seu personagem tem família? Pai, mãe, irmãos, filhos?
Seu personagem tem algum interesse ou relação amorosa?
Seu personagem tem algum trauma ou fobia?
Qual o passatempo favorito do seu personagem?
O que seu personagem odeia?
O que seu personagem ama?
Seu personagem tem algum objeto de valor sentimental?
Como é a cultura do seu personagem? Gosta de literatura, teatro, música, etc?

Perguntas pessoais:
Você se sacrificaria por alguém?
Matar ou encontrar uma outra maneira de lidar com o problema?
Como seu personagem lidaria com a morte de alguém querido?
E como ele lidaria ao matar uma pessoa?
Como seu personagem lida ao sentir-se culpado de algo?
Enfrentar ou correr?
Seu bem estar ou o dos outros?
Caso não tenha, quer um par romântico, seja no inicio ou no futuro?
Qual o tipo de pessoa que seu personagem gosta e odeia?
Seu personagem sabe manusear armas de fogo?
Alguma fraqueza emocional? tipo martha

Pontos de habilidade:

Vocês tem 16 pontos para distribuir.

Habilidade com arremessos:
Habilidade com saltos:
Habilidade em escalar:
Habilidade em furtividade:
Habilidade em caçar:
Habilidade em pescar:
Habilidade em camuflagem:
Habilidade em rastreio:
Habilidade em medicina:
Habilidade com chutes:
Habilidade com socos:

0 - Não é muito bom, vai ter que ir na sorte.

1 - Sabe o suficiente pra ter chances de se dar bem.

2 - Bom.

3 - Muito bom.

4 - Excelente.


[Inscrições] Earth Kills OS8k8iQ

- Já adianto logo que vai rolar bastante coisa, vou mover os personagens de vocês nessas coisas de acordo com o que eu entendi da ficha e talvez vocês não gostem de tudo que eu faça, o que é normal, mas não fiquem enchendo meu saco.

- Não vou estabelecer uma agenda pra postagem de capítulos, muito menos o tamanho deles.

- Alguns membros como o Guliel que definitivamente não vão conseguir se encaixar no que apresentei até agora, conforme a história avance e o mundo cresça, pode achar novas oportunidades de ser inserido.

- Me mande uma MP com a ficha.

- Qualquer pergunta, to aqui pra isso.

description[Inscrições] Earth Kills EmptyRe: [Inscrições] Earth Kills

more_horiz
As vezes eu sou um cara que não pensa muito nos detalhes, outras vezes eu sou um cara que pensa em muita coisa INÚTIL, como vocês verão abaixo. Enfim, to usando esse tópico porque vai ser aqui que vou jogar essas informações quando for preciso.

Como é altamente improvável que eu cite alguma dessas coisas na fic, pelo menos não tão cedo, vou saciar a curiosidade de alguns de vocês sobre detalhezinhos, como datas (por isso que pedi pra todos vocês escolherem uma).

A Arca teve 8 gerações (4 pra vocês), o ano atual é 2227. Vocês caíram na Terra no dia 29 de Agosto e o ataque na Season Finale ocorreu em 26 de Setembro, ou seja a primeira temporada acontece num período de um mês. O atual dia, onde o 2x02 parou, foi em 2 de Outubro.

Jeremy, Tyler e Adam são da Sétima Geração (terceira pra vocês), enquanto a Alice, o Peter e a Caterine são da Oitava Geração (obviamente, a quarta pra vocês). A data de aniversário de todos:

- Adam faz 29 de Outubro e tem 20 anos atualmente.

- Alice faz 25 de Maio e tem 20 anos atualmente.

- Caterine faz 16 de Novembro e tem 18 anos atualmente.

- Peter faz 20 de Janeiro e tem 19 anos atualmente.

- Tyler faz 2 de Setembro e tem 21 anos atualmente (ele fez na mesma semana que a Arca caiu, especificamente, depois).

- Cynthia faz 15 de Janeiro e tem 19 anos atualmente.

- Jeremy faz 6 de Abril e tem atualmente 27 anos.


O lugar que vocês pousaram foi nos Estados Unidos, mais ou menos pela região de Nova York e Pensilvânia, pra seguir com o clichê de tudo rolar lá. Mas lembrando, é basicamente tudo fictício, pode rolar de eu botar um Cristo Redentor no lado de onde vocês tão ou mudar muito da geografia pelo bem da história, eu to apontando porque terão locais dessa região que eu vou repassar pra fic e vocês podem até sacar quais são (se eu não jogar na cara), mas isso não significa que vou seguir tudo a risca.

Spoiler :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder