Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


description[Inscrições] Earth Kills Empty[Inscrições] Earth Kills

more_horiz
[Inscrições] Earth Kills K0Kr2VK

Saudações, patriotas.

Resumindo, eu to afim de escrever uma história nova e o jeito mais fácil(e legal)que encontrei é com uma fic interativa. Vai ser baseada no universo da série The 100, que muitos aqui não viram, então tudo que vão precisar saber sobre ela explicarei embaixo, pois farei muitas mudanças, apesar da base continuar praticamente a mesma. Os temas dela são variados, mas ela é uma mistura de ficção científica(algo que ficará um pouco de fora, pois sou leigo), pitadas medievais e apocalipse.


[Inscrições] Earth Kills Ehin4O4

A história se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 1,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Bryan. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo, a menos que o autor do crime seja menor de 21 anos.

Desse ponto totalmente retirado da série que minha história começa. Ocorrerão problemas na Arca e ela acabará indo em direção a Terra, algumas poucas divisões sobreviverão, estas distantes das outras, e uma delas será a divisão com as celas dos adolescentes.


[Inscrições] Earth Kills G1nM5kF