Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionHumans EmptyHumans

more_horiz
Humans RBGAR9r

Sinopse: Uma adaptação da série sueca Real Humans, produzido por Shine's Kudos, situa-se num presente paralelo onde o mais recente gadget essencial para qualquer família é um "Synth". Um servo robótico altamente desenvolvido semelhante ao seu homólogo vivo. Na esperança de transformar a maneira de como eles vivem, um casal suburbano, Laura e Joe, compram um synth que trará grandes consequências e perigos.

Elenco: Gemma Chan, Katherine Parkinson, Lucy Carless, Tom Goodman-Hill, Ivano Jeremiah, Colin Morgan
Primeiro episódio: 14 de junho de 2015

Status: Renovada para 3ª temporada



Pra mim, essa série foi um dos destaques do ano. Uma combinação bem bacana de drama e ficção científica, personagens bem construídos e atores pouco conhecidos, mas muito bons. Vi a série sendo pouco comentada por aí, mas vale a pena assistir.

descriptionHumans EmptyRe: Humans

more_horiz
Fiquei interessado pela série quando assistia Fear the Walking Dead.
Resolvi colocar para gravar na Sky, ficou um tempo parada...
Vi 3 episódios, mas por uma daquelas merdas do universo, a gravação é antiga e acabou apagada para dar espaço para outras novas.
Agora vou ter que baixar para ver o resto, pq realmente fiquei interessado (minha namorada nem tanto)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder