Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionWestworld EmptyWestworld

more_horiz
Westworld 465_1024x411

Westworld é um parque de diversões futurista que permite a seus visitantes viverem suas fantasias através da consciência artificial. Não importa o quão ilícita a fantasia pode ser, não há consequências para os visitantes do parque.

Baseado no filme de 1973 de mesmo nome, escrito e dirigido por Michael Crichton, autor dos livros que deram origem a Jurassic Park e Enigma de Andrômeda, Westworld é descrito como "uma odisseia sombria a respeito do surgimento da consciência artificial e o futuro do pecado."

A trama do original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, Westworld, que são atormentados por um robô pistoleiro que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld.



Rodrigo Santoro, Miranda Otto, Evan Rachel Wood, Ed Harris, Jeffrey Wright, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman também estão no elenco.

Produzida por J.J. Abrams e desenvolvida para TV por Jonathan Nolan (irmão de Christopher Nolan, de Interestelar), Westworld estreia na HBO em 2016. A série foi renovada para uma 2ª temporada.


Última edição por Jesus Monroe em Seg maio 15 2017, 08:18, editado 1 vez(es)

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz
A produção de Westworld, adaptação do filme de 1977 que J.J. Abrams produz para a HBO, foi temporariamente interrompida.

Segundo a Variety, a emissora tomou essa decisão para dar tempo aos roteiristas/produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy de finalizar os roteiros dos quatro últimos episódios.

“Conforme caminhamos para a fase final de produção de Westworld, nós tomamos essa decisão de fazer um breve hiato a tempo de alcançar os roteiros”, justificou a HBO em comunicado.

As gravações deveriam terminar em novembro, mas agora a produção da série será retomada em março. Apesar do atraso, a HBO está confiante de que manterá a estreia prevista para 2016.

http://observatoriodocinema.com.br/series/2016/01/westworld-hbo-interrompe-producao-da-serie-de-j-j-abrams

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz
Westworld é uma série original da HBO baseada no longa escrito e dirigido por Michael Crichton, Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, de 1973. A história fala sobre um parque temático onde os visitantes podem viver fantasias com androides ultrarrealistas, até que um problema acontece com o computador central e os planos começam a sair de controle.

Inicialmente, a série estava prevista para 2015, mas foi adiada e deveria estrear neste ano. Agora, conflitos criativos e atrasos nas filmagens podem atrapalhar ainda mais o lançamento, que pode acontecer apenas em 2017.

De acordo com Jonathan Nolan, criador da série, “em TV, é comum escrever e gravar ao mesmo tempo. Esta [série] é completamente diferente. Conforme nos aproximamos dos episódios finais, nós percebemos que precisávamos dar um tempo nas filmagens para trabalhar no roteiro”.

http://jovemnerd.com.br/nerd-news/westworld-da-hbo-pode-ser-adiada-para-2017/

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz
De acordo com o Deadline, Lili Simmons (Hawaii Five-0 e True Detective) entrou para o elenco de Westworld, a série de TV da HBO produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan que adapta para a TV do filme homônimo de ficção científica de 1973.

A produção da série havia sido interrompida em janeiro para finalização de alguns roteiros, mas, segundo o site, os trabalhos já foram retomados.

A trama do filme original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, Westworld, que são atormentados por um robô pistoleiro que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/westworld-serie-retoma-producao-e-adiciona-atriz-de-true-detective-ao-elenco/

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz
Westworld, a série de TV com Rodrigo Santoro produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan, ganhou uma data de estreia oficial durante o TCA. A ficção científica beaseada no filme de 1973, estreará na HBO em 2 de outubro.

A produção de Westworld havia sido interrompida em janeiro para a finalização de alguns roteiros, mas foi retomada em abril. A trama do filme original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, Westworld, que são atormentados por um robô pistoleiro que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/westworld-serie-da-hbo-com-rodrigo-santoro-ganha-data-de-estreia/

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz
Novo Trailer

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz
Não comecei a assistir, mas estou interessado.
Só acho um pouco forçado como GoT está com os dias contados e já estão colocando promessas nesse seriado como seu sucessor.
Apesar de estar tendo regravações e mudanças de script, pq parece que nem tudo estava tão bem ou "foda" assim...

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz
Estou adorando a série é bem diferente das outras atualmente,acho que não é qualquer pessoa que ira gostar dela pois é bem ''futurista'' digamos assim...enfim eu estou amando Very Happy

descriptionWestworld EmptyRe: Westworld

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder