Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Boys EmptyThe Boys

more_horiz
The Boys C50bc1d3b6b549edc943ce4448d6db5d

A série se passa em um tempo onde a maioria dos super-heróis estão corrompidos por seu status de celebridade e muitas vezes se envolvem com comportamentos imprudentes, comprometendo a segurança do mundo. Um esquadrão da CIA, conhecido informalmente como "os rapazes", tem o trabalho de manter vigilância sobre a proliferação de super-heróis e, se necessário, eliminar alguns deles.

Após anos e anos de boatos e especulações, foi anunciado que The Boys irá ganhar uma adaptação para a televisão no canal Cinemax. O show será desenvolvido por Seth Rogen, Evan Goldberg e Eric Kripke (criador de Supernatural). Kripke também irá escrever o roteiro dos episódios. Garth Ennis e Darick Robertson, criadores da HQ, irão servir de produtores executivos. Rogen e Goldberg devem dirigir o episódio piloto.

Mais novidades devem ser reveladas em breve.

descriptionThe Boys EmptyRe: The Boys

more_horiz
Li a HQ até por volta da edição 20. Muito boa. Queria retomar mas me perdi.

Agora, sobre a adaptação: Quero saber como vai ser, pois é uma série que demanda um bom investimento por ter cenas de luta e poderes. A violência não vai ser um problema, pois, caso eu não esteja enganado, é a mesma emissora de Banshee.

descriptionThe Boys EmptyRe: The Boys

more_horiz
Espero que não censurem nada e que seja tão porra louca igual a Banshee.

descriptionThe Boys EmptyRe: The Boys

more_horiz
Sim, se censuram vai ficar ridículo, pois o maior acerto da HQ é ser totalmente desprovida de pudor, coisa que o Ennis faz com maestria. Mas acredito que não vai acontecer isso, já que o Cinemax é um canal premium da tv fechada, possibilitando maior liberdade criativa.

descriptionThe Boys EmptyRe: The Boys

more_horiz
Parece que Seth Rogen e Evan Goldberg estão mesmo conseguindo levar mais um dos quadrinhos de Garth Ennis para a telinha. O projeto de adaptação de The Boys proposto pela dupla – que já tem Preacher em seu currículo na AMC – teve um pedido de roteiro encomendado pela Amazon.

O piloto deve ser escrito pelo criador de Supernatural e Timeless, Eric Kripke. De acordo com a Variety, Rogen e Goldberg serão produtores executivos e diretores da nova série.

Escrito por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson, The Boys conta a história de uma equipe da CIA, em um mundo onde existem super-heróis e estes são muitas vezes perturbados e psicóticos, e então, essa equipe da CIA, comandada por Butcher, têm a tarefa de manter a comunidade de super-heróis na linha, às vezes com força letal.


http://ovicio.com.br/amazon-encomenda-roteiro-para-serie-de-the-boys/

descriptionThe Boys EmptyRe: The Boys

more_horiz
Animal.
Sátira maravilhosa.
Comecei a ver, e as duas temporadas foram muito rápido.
E estou agora me segurando, vi o primeiro episódio, mas vou aguardar sair todos para ver a terceira.
Já vi uns comentários do Herogasm e... uau

descriptionThe Boys EmptyRe: The Boys

more_horiz
Estou acompanhando há um tempo. A terceira temporada tá sendo uma das melhores. Tô bem curioso, porque vai ser explorada as origens/motivações de alguns personagens que ainda não temos muita informação sobre.

O último episódio é fácil um dos melhores da série. Muito satisfatório.

descriptionThe Boys EmptyRe: The Boys

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder