Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Parabéns Gulielmus

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Cuttt
Luckwearer
Josh
Nilsu
PuroOsso
Minusmensch
Leonard
Dwight
Chris
Prime
14 participantes

descriptionParabéns Gulielmus EmptyParabéns Gulielmus

more_horiz

Parabéns Gulielmus XbkH7l5 Feliz aniversário, muita felicidade, saúde e sucesso pra você Parabéns Gulielmus XbkH7l5

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
O que falar desse cara que conheci brigando e hoje em dia utilizo um notebook comprado dele? Feliz aniversário PORRA

A foto daquele dia muito louco com a gurizada:

Parabéns Gulielmus Tricia-cap639

Tudo de bom nessa vida, Willian Fracasso, é nós



Última edição por Chris em Qua Abr 06 2016, 00:44, editado 1 vez(es)

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
ooooooh the oiling has begun Hm

Parabéns cara, eu sei que você é um depressivo fracassado de merda igual todos nós, mas felicidade e anime-se, sempre vai existir Cory in the House e memes para fazer um sorriso brotar em meio a tanta solidão. Hm

Nesse dia de hoje, te desejo apenas uma coisa.

Spoiler :

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
PARABÉNS por se aproximar mais um dia da morte, tudo de bom ae, muita saúde, dinheiro e principalmente magreza, meu presente é a bela recomendação de um anime: Boku no Pico, divirta-se !


descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Parabéns meu camarada. Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa, compreensiva, aconchegante e que sempre está de bom humor com um cuzão largo do carai.

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Parabéns Gulielmus Parab%C3%A9ns

Oi amigo, sei que nos distanciamos com o tempo devido a alguns fatores externos, mas queria passar aqui para te felicitar nesta data tão especial e provavelmente meio deprimente, no seu caso em específico, porém eu estou aqui para desejar tudo de bom e que sua vida seja cheia de alegrias e felicidades daqui pra frente

Parabéns Gulielmus 007

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Parabéns Guliel! te desejo muito bacon, Fallout e jovem nerd pra vc.

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Parabéns, Guliel. Espero que pelo menos aqui você esteja tendo um bom aniversário com os amigos. Muitas felicidades, saúde e um bom futuro profissional para que você possa melhorar um pouco sua visão de mundo.

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=eC7UYCIFGfA

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Muitos séculos de vida.
Parabéns Gulielmus CQVq4jc

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Prime escreveu:

Parabéns Gulielmus XbkH7l5 Feliz aniversário, muita felicidade, saúde e sucesso pra você Parabéns Gulielmus XbkH7l5


Obrigado, Prime! Bela homenagem com dois grandes ídolos meus, e com o meu anime favorito.  

Chris escreveu:
O que falar desse cara que conheci brigando e hoje em dia utilizo um notebook comprado dele? Feliz aniversário PORRA

A foto daquele dia muito louco com a gurizada:

Parabéns Gulielmus Tricia-cap639

Tudo de bom nessa vida, Willian Fracasso, é nós



Obrigado, Chris! Esse dia da foto foi bem emocionante e excelente música escolhida para esse dia especial. feel 

Dwight escreveu:
ooooooh the oiling has begun Hm

Parabéns cara, eu sei que você é um depressivo fracassado de merda igual todos nós, mas felicidade e anime-se, sempre vai existir Cory in the House e memes para fazer um sorriso brotar em meio a tanta solidão. Hm

Nesse dia de hoje, te desejo apenas uma coisa.

Spoiler :

Oh, obrigado! Yaranaika. Somente os memes para nos fazer sorrir. Parabéns Gulielmus 87tcRHw

Spoiler :



Leonard escreveu:
PARABÉNS por se aproximar mais um dia da morte, tudo de bom ae, muita saúde, dinheiro e principalmente magreza, meu presente é a bela recomendação de um anime: Boku no Pico, divirta-se !




Obrigado, Ty! Vou conferir a sua recomendação. Wink 

Cerberus escreveu:
Parabéns meu camarada. Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa, compreensiva, aconchegante e que sempre está de bom humor com um cuzão largo do carai.

Obrigado, Badass! Sabe que sempre vou estar aqui. Feel 2 

PuroOsso escreveu:
Parabéns Gulielmus Parab%C3%A9ns

Oi amigo, sei que nos distanciamos com o tempo devido a alguns fatores externos, mas queria passar aqui para te felicitar nesta data tão especial e provavelmente meio deprimente, no seu caso em específico, porém eu estou aqui para desejar tudo de bom e que sua vida seja cheia de alegrias e felicidades daqui pra frente

Parabéns Gulielmus 007


Obrigado, Puro! Esse distanciamento é uma pena mas você ainda tem um lugar guardado aqui. Feel 2 E não se preocupe, toda data, especial ou não, é deprimente pra mim. 

Nilsu escreveu:
Parabéns Guliel! te desejo muito bacon, Fallout e jovem nerd pra vc.


Obrigado, Nilson! Espero que tudo isso nunca fique em falta durante esse ano, principalmente o bacon. 

Josh escreveu:
Parabéns, Guliel. Espero que pelo menos aqui você esteja tendo um bom aniversário com os amigos. Muitas felicidades, saúde e um bom futuro profissional para que você possa melhorar um pouco sua visão de mundo.


Obrigado, Josh! Tá sendo tão bom quanto poderia, né. feel Obrigado pelos bons votos. 

Luckwearer escreveu:


Obrigado pela belíssima homenagem de alto nível. 

Cuttt escreveu:
Muitos séculos de vida.
Parabéns Gulielmus CQVq4jc


Obrigado, Cuttt! Mas pra mim, só algumas décadas já tá ótimo.

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Feliz aniversario, Guliel. Muitos anos de vida, muita saúde e que tenham muita seriedade nos seus RPGs (ouvi dizer que vc gosta) Wink

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Babi escreveu:
Feliz aniversario, Guliel. Muitos anos de vida, muita saúde e que tenham muita seriedade nos seus RPGs (ouvi dizer que vc gosta)  Wink


Obrigado, Babi! E você ouviu certo. Wink

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
GULY, PARABÉNS COISA CHATA Daw
Você é a segunda pessoa mais legal do fórum, porque sinceramente a melhor continua sendo o Dwi
Enfim, te desejo todas aquelas coisas clichês que se desejam em aniversários, e, principalmente, que vc tenha dinheiro pra pagar a pensão do nosso filho.

EU QUERO UM SEGUNDO FILHO Daw

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Parabéns Guliel! Parabéns por ter completado mais um ano de vida! Parabéns por estar mais próximo da morte! Que você seja bastante feliz nos seus poucos anos restantes de vida! Nós nem somos tão amigos assim, mas eu espero que isso mude, és um cara legal.

Spoiler :

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
Carh escreveu:
GULY, PARABÉNS COISA CHATA Daw
Você é a segunda pessoa mais legal do fórum, porque sinceramente a melhor continua sendo o Dwi
Enfim, te desejo todas aquelas coisas clichês que se desejam em aniversários, e, principalmente, que vc tenha dinheiro pra pagar a pensão do nosso filho.

EU QUERO UM SEGUNDO FILHO Daw

Obrigado, Carh! Já estou acostumado a ficar em segundo lugar nas coisas, então pra mim é uma conquista. Very Happy E obrigado pelos bons votos, principalmente pelo dinheiro que anda bastante em falta ultimamente... E... segundo f-filho, oi? Tyreese Gordo Inútil 

HillTopKing escreveu:
Parabéns Guliel! Parabéns por ter completado mais um ano de vida! Parabéns por estar mais próximo da morte! Que você seja bastante feliz nos seus poucos anos restantes de vida! Nós nem somos tão amigos assim, mas eu espero que isso mude, és um cara legal.

Spoiler :


Obrigado, meu grande Plàcido! Não se preocupe, meu coração é grande e cabe muita gente. Yaranaika.

descriptionParabéns Gulielmus EmptyRe: Parabéns Gulielmus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder