Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Gifted [Fic Interativa]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Babi
Gulielmus
Prime
Dwight
Luckwearer
Chris
10 participantes

descriptionGifted [Fic Interativa] - Página 2 EmptyRe: Gifted [Fic Interativa]

more_horiz
Algumas tralagens tem fundo de verdade, ein. Fry

Eu sei que não venho comentando muito, mas é porque ainda não aconteceu muita coisa pra se comentar, né. Entendo que foram só capítulos de introdução, mas a trama poderia ter andado um pouco junto com isso, porque até agora eu não sei o que você planeja fazer com todos esses personagens.

Isso vem junto com mais algumas críticas que eu tinha pensado em fazer antes, mas acabei deixando pra lá depois das do Heisen, que salientaram, basicamente, o que eu ia dizer. Principalmente sobre a falta de profundidade entre os personagens, além de eu achar que os diálogos poderiam ser trabalhados um pouquinho melhor. 

Não sei se é com a forma bem direta e rápida com que eles se desenrolam, ou se falta alguma naturalidade nas falas ou descrição entre elas, mas sinto que carece de algo. Talvez seja um pouco de tudo, além dos personagens estarem rasos por ainda estarmos bem no começo e tal, o que faz eu concordar com o lance de caps mais focados em cada um, pra facilitar pra você, e para nós, o entendimento de tudo. 

O personagens e o relacionamento entre eles tá bem promissor, e acho que você não pecou em adaptar nenhum deles para a história, porque com o Cliff tá indo tudo muito bem, apesar de eu estar achando ele mais hostil e babaca do que eu imaginava.

E é bom caprichar nesse cap ein, não quero ter sido tralado atoa. Cat

descriptionGifted [Fic Interativa] - Página 2 EmptyRe: Gifted [Fic Interativa]

more_horiz
Postei, queridos.

Espero que gostem, desculpe pela pequena demora pra postar, mas eu realmente precisei desse tempo pra pensar em algumas coisas. Mas agora vamos lá, hehe. Deixem seu comentáriozinho maroto pra me motivar (ou desmotivar Laughing ) e eu prometo que esse é o último capítulo introdutório. :grin:

Beijos

descriptionGifted [Fic Interativa] - Página 2 EmptyRe: Gifted [Fic Interativa]

more_horiz
Olha aí, uma melhora, gostei bem mais desse capítulo do que do restante, inclusive o primeiro, senti uma apresentada dos conceitos mais bem feita e um desenvolvimento melhor, continua daí pra melhor que fica 10/10. Sobre meu personagem: cara brisando entre os mutantes caminhos do coração, tá na mão, irmã é uma cachorra, sofre bulim do Jack, o melhor amigo nota-se que vai tomar muito no cu e a mina que ele quer dar uns pega virou o chewbacca. O cara é um fodido na vida... porra, adaptou direitinho, e não é ironia :grin: .


"Uma garota de visual um tanto quanto invernal, Leah Fleming, aproxima-se do caipira e num tom seco de voz questiona o caipira:

— Posso ajudar?

— Ao, é só meu armário que não está abrindo. — respondeu dando mais um murro.

— É porque esse é o meu armário."

"Prestes a voltar a sua leitura, escutou algumas reclamações vindo da rua, parecia ser alguém bastante irritado. Olhou pelos através do vidro de sua janela para a rua que estaria vazia se não fosse a presença de nada mais nada menos que Cliff, cambaleando pela rua enquanto soltava algumas palavras de raiva aleatórias, chutava objetos no chão e etc. Segurava uma garrafa de vodca quase vazia.

“O que ele está fazendo?” pensou a garota com as sobrancelhas arqueadas. No mesmo instante que ela pensou isso, Cliff olhou para os lados rapidamente, tentando encontrar alguém. Até que localiza ela e a encara com uma expressão bêbada e braba.

O redneck dá um berro e joga a garrafa em direção da garota, que se assusta com aquela atitude. Ela coloca os braços em frente ao rosto para se proteger, fechando os olhos. Um silêncio estranho toma conta do local, ela baixa os braços e começa a abrir os olhos, dando um breve e baixo grito de susto ao notar que estava na cozinha de sua casa, não mais no quarto."


Puta merda, tá muito casal se formando isso aí, vão ser o otp da fic KJ . Cara até ajudou ela se conhecer mais. Aliás, se organizar direitinho dá pra geral tirar um proveito numa foda, tirando o Peter, ele fica com o Christian Grey enforcando ele mesmo e foda-se.

Gifted [Fic Interativa] - Página 2 VLbEuTX

Spoiler :

descriptionGifted [Fic Interativa] - Página 2 EmptyRe: Gifted [Fic Interativa]

more_horiz
Bom capítulo. Espero que Peter morra e de alguma forma o pessoal se junte para investigar esse caso.

Agora saquei o poder da Emma. É um dos poderes mais interessantes, considerando as situações que esses jovens podem passar. Grant parece não ter habilidade nenhuma, mas tudo é possível nesse mundo. Talvez a gente só descubra no season finale dessa temporada.

Jack (1) é um personagem bacana, mas ainda não consigo imaginá-lo em situações de tensão/quase-morte ou que exija raciocínio. Não faço ideia de como ele se comportaria nelas. Gostaria de saber mais sobre a história dele para tentar entendê-lo.

Sobre o Cliff não sei muito o que falar. Parece ser do tipo que morre primeiro. Vou aguardar mais cenas dele para ver qual será o papel dele nisso. Ele está meio raivoso demais. Diferente do Jack, não consigo vê-lo contribuindo em algo para o grupo. Talvez seja um futuro vilão.

Den tem cara de personagem protagonista, com esses seus poderes e personalidade. Pena que não houve muitas cenas dele ainda. Ele fala com animais e a Emma se transforma em um. Sinto um romance forte aí.

Com todas essas personalidades e poderes variados, estou ansioso para vê-los unidos e trabalhando em conjunto contra o Hannibal ou outro vilão. Acho que vai ser algo bem desorganizado e louco no início, mas mesmo assim será interessante.

descriptionGifted [Fic Interativa] - Página 2 EmptyRe: Gifted [Fic Interativa]

more_horiz
Realmente, nesse cap deu pra ver que rolou uma melhora bem significativa, o ritmo das situações tá bem melhor, com uma naturalidade maior que faltava bastante nos capítulos passados. Deu pra notar a atenção que você deu pros diálogos dessa vez, com um ritmo mais fluído e organizado, junto com o esforço maior que você deu nas descrições. Acho que o único problema foi o lance que eu comentei antes e que agora se mostrou mais evidente: você dar destaque para todos os personagens de uma vez, o que acaba fazendo com que o de todos seja afetado. 

Nesse cap por exemplo, se ele fosse unicamente focado na galera que está na casa do Peter, daria pra você dar uma profundidade bem maior em cada um, explorando melhor as situações tensas que foram se formando, como essa parada do Jack. Daria pra ir levando isso até a parte da escola, onde o Peter é atacado, pra no próximo você dar destaque na galera restante voltando para o que rolou na noite passada. 

Mas mesmo com essa limitação criada pelo número grande de personagens pra se focar, o desenvolvimento de cada um foi bem mais caprichado. Acho que a partir de agora só tende a melhorar, com a história andando mais.

descriptionGifted [Fic Interativa] - Página 2 EmptyRe: Gifted [Fic Interativa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder