Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Leftovers EmptyThe Leftovers

more_horiz
The Leftovers The-leftovers

Sinopse: E se sua vida fosse terminada em um instante? E se sua esposa ou seu filho desaparecessem bem na frente de seus olhos? Será que foi o arrebatamento ou algo mais difícil de explicar? Como você reconstruiria sua vida após eventos tão devastadores? Essas são as questões que confrontam os cidadãos de Mapheton, uma comunidade suburbana que perdeu centenas de pessoas em um repentino arrebatamento.

Baseado no livro de 2011 publicado pelo autor Tom Perrotta, The Leftovers mostra o mundo após o arrebatamento bíblico ou seja, quando os cristãos são levados para junto de Deus no Fim dos Tempos. A narrativa explora o que acontecerá após tal fato, focando sua atenção nas pessoas que não foram escolhidas e que seguem suas vidas no mundo após serem deixadas de lado pelo Criador.

Elenco: Justin Theroux, Liv Tyler, Amy Brenneman, Carrie Coon, Christopher Eccleston
Primeiro episódio: 29 de junho de 2014
Total de temporada: 3 | Status: Finalizada



A série foi recentemente renovada para sua terceira e última temporada. The Leftovers está muito bem falada em seu segundo ano, mas nunca tive vontade de assistir por conta de algumas opiniões negativas de gente aqui do fórum.

descriptionThe Leftovers EmptyRe: The Leftovers

more_horiz
Admito que sempre malhei a série, até onde vi achei a primeira temporada extremamente irregular. Porém, vi muito elogio pra s2, considero a possibilidade de voltar ver.

descriptionThe Leftovers EmptyRe: The Leftovers

more_horiz
The Leftovers terá sua terceira temporada ambientada na Austrália, tanto nas gravações quanto nas telas. Segundo o Hollywood Reporter, a transição acontecerá em razão de um arco ainda não revelado.

É a segunda vez que uma mudança de cenário ocorre na série, mas a primeira fora dos Estados Unidos. A primeira temporada se passou em Nova York e a segunda foi para uma cidade fictícia do Texas.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-leftovers-terceira-temporada-se-passara-na-australia/

descriptionThe Leftovers EmptyRe: The Leftovers

more_horiz
The Leftovers está prestes a entrar em seu terceiro ano e o site TVLine recentemente descobriu quem do elenco estará de volta.

A lista inclui Scott Glenn, que aparecerá com mais frequência, e todo o elenco de apoio: Justin Theroux, Carrie Coon, Amy Brenneman, Christopher Eccleston, Liv Tyler, Margaret Qualley, Chris Zylka e Janel Moloney. O Clã dos Murphy também retorna em peso, com Regina King, Kevin Carrol, Jovan Adepo e Jasmin Savoy-Brown confirmados para a terceira temporada.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-leftovers-elenco-da-terceira-temporada-e-revelado/

descriptionThe Leftovers EmptyRe: The Leftovers

more_horiz

descriptionThe Leftovers EmptyRe: The Leftovers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder