Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionStar Trek: Discovery EmptyStar Trek: Discovery

more_horiz
Star Trek: Discovery 79867a5d3968400719c568605f0fa200c9f737c0-1024x576

Emissora: CBS/Netflix
Status: Em Desenvolvimento

Sinopse:
A série apresenta novos personagens que buscam novos mundos e civilizações, enquanto exploram temas dramáticos da contemporaneidade – exatamente como a franquia sempre fez desde seu lançamento na década de 1960.

Noticias:

Bryan Fuller, criador de Hannibal e Pushing Daisies, vai comandar a nova série de TV de Star Trek. A informação é do Deadline.

Fuller, que começou sua carreira como roteirista em Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager, vai tocar o dia a dia do programa como produtor principal e será creditado como cocriador e produtor-executivo da nova série. "É, sem exagero, um sonho realizado trabalhar nessa nova versão de Star Trek com o parceiro de franquia Alex Kurtzman e audaciosamente ir onde nenhuma série de Star Trek jamais esteve", comemorou o produtor/roteirista, que paralelamente continua a trabalhar na adaptação de Deuses Americanos para a TV.

A história será inédita e não terá ligação com os filmes mais recentes. A estreia está prevista para o início de 2017 no canal CBS, mas apenas o episódio-piloto sairá na TV, o restante vai para o serviço de streaming da emissora, chamado CBS All Access. A última série da franquia foi Enterprise, cancelada em 2005.

Star Trek foi criada por Gene Robbenberry. A série clássica teve três temporadas com 79 episódios no total e foi originalmente exibida nos EUA entre 1966 e 1969. Vários filmes e séries derivadas vieram a seguir, o mais recente Além da Escuridão saiu em 2013.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/star-trek-serie-de-tv-sera-comandada-por-criador-de-hannibal/

Elenco: Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Tenente Comandante Rainsford da Discovery) e seu marido Kenric, Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock), Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma) e Anthony Rapp (Tenente Stamets).

descriptionStar Trek: Discovery EmptyRe: Star Trek: Discovery

more_horiz

descriptionStar Trek: Discovery EmptyRe: Star Trek: Discovery

more_horiz

descriptionStar Trek: Discovery EmptyRe: Star Trek: Discovery

more_horiz
Foi confirmado que Star Trek: Discovery, a nova série de TV da franquia Star Trek, será protagonizada por uma mulher. A informação veio pouco antes do painel da série no TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA. Mais informações sobre o elenco e a personagem principal chegam em breve.

Durante a SDCC 2016, Bryan Fuller chegou a comentar sobre Nichelle Nichols, a única personagem negra e mulher da série clássica; e sobre Mae Jamison, a primeira mulher negra a ir para o espaço. "Acho que Star Trek é uma série que quebra barreiras", disse o showrunner da nova produção indicando que Discovery pode não só ter uma mulher no comando, mas uma mulher negra.

Star Trek: Discovery tem estreia prevista para 2017 pela CBS All Access nos Estados Unidos, enquanto no Brasil a Netflix se encarrega da transmissão.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/star-trek-discovery-nova-serie-de-tv-tera-protagonista-feminina/

descriptionStar Trek: Discovery EmptyRe: Star Trek: Discovery

more_horiz

descriptionStar Trek: Discovery EmptyRe: Star Trek: Discovery

more_horiz
Porra, eu tava confiante que seria algo possivelmente bem escrito, o envolvimento de Bryan Fuller e do Alex Kurtzman inspiravam confiança (até porque os dois já escreveram Star Trek antes), com uma produção mais limitada por se tratar da CBS. (Apesar de eu não saber do que se trata esse All Access, nem o envolvimento da Netflix)

Mas, com o trailer, parece que eu tava enganado. Tem tudo que Star Trek precisa, tem klingons, vulcanos, uma nave foda, uma tripulação diversa, etc. As maquiagens também parecem bem legais, o que é fundamental, e os efeitos que eu esperava pouco, também parecem decentes (o que eu nem acho tão fundamental). Gostei do fato dela tomar lugar logo antes das viagens da Enterprise, não esperava uma ligação tão direta quanto logo de cara colocarem o pai do Spock, – além de dessa vez a protagonista não ser a capitã(o) da nave em questão.

Essas escolhas abrem um leque de opções, mas ainda é uma incógnita. Acho que vai ser 8 ou 80, ou um fracasso, ou um grande sucesso, mas já era mais do que hora de uma nova série de Star Trek, que é a mídia que a série merece estar, os filmes são legais, mas duas horas a cada três anos não é o suficiente para um universo tão rico, e a TV americana também precisa desesperadamente de uma série sci-fi de verdade E de qualidade.

descriptionStar Trek: Discovery EmptyRe: Star Trek: Discovery

more_horiz
Eu vejo os outros seriados como sendo low budget e em estúdios pequenos.
Parece que esse está mais mainstream, e acredito que pode ser bem interessante.
Com a história de 10 anos antes de Kirk, eles podem ter um bom tempo para explorar até um eventual cancelamento da série.

descriptionStar Trek: Discovery EmptyRe: Star Trek: Discovery

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder