Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Séries » 

Sons of Anarchy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sons of Anarchy Empty Sons of Anarchy em Ter Jan 26 2016, 22:40

PuroOsso

Sons of Anarchy 20121107-sons-of-anarchy-x624-1352309223

Sinopse: Sons of Anarchy, é uma série dramática de televisão estadunidense criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.

O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, Gemma Teller. Para sobreviver, Jax terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF, IRA e outros.

Elenco: Charlie Hunnam, Ron Perlman, Katey Sagal, Kim Coates, Tommy Flanagan, Theo Rossi, Maggie Siff
Estreia: 3 de setembro de 2008
Episódio final: 9 de dezembro de 2014

Como assim a série que uniu a família do Fórum Geek em 2014 não tem tópico aqui? SoA é muito mais que uma série de motoqueiros selvagens fora-da-lei boladões, é uma série sobre fraternidade, amizade, família, gangues e outras coisas. Essa série já foi moda por aqui, quem ainda não viu tá muito atrasado.

Sons of Anarchy 100 Sons of Anarchy D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 Sons of Anarchy 100 Sons of Anarchy YrYYnOt
Sons of Anarchy Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 Sons of Anarchy D6diDyH Sons of Anarchy B4aVWJ2 Sons of Anarchy Tumblr_static_4

Ver perfil do usuário

2Sons of Anarchy Empty Re: Sons of Anarchy em Ter Jan 26 2016, 23:12

Chris

Caralho, nem me liguei que não tinha tópico.

Não tem o que falar de SoA, a série é algo inexplicavelmente foda. Foi provavelmente uma das séries que mais me marcou, ainda vou rever ela.

Saudades da época em que a gente esperava os episódios saírem da última temporada e comentava direto, eu lutava pra criar tópico dos epis, e etc. Bons tempos feel

Sons of Anarchy Tumblr_mcomrrdwkH1rk12glo1_500

Ver perfil do usuário

3Sons of Anarchy Empty Re: Sons of Anarchy em Ter Jan 26 2016, 23:23

Luckwearer

Eu lembro das tretas que os tópicos criavam, o Chris e o Nilson eram quase um casal de tanto amor na competição... porra, só não lembro quem conseguiu ganhar a parada e criou a maioria.

Enfim, ótima série, não é minha preferida e nem perfeita, teve muito erro e falha, principalmente na última que de compensador pela expectativa toda só os últimos episódios. O principal motivo por eu ter amado essa parada desde o comecinho foram os personagens, cara, nenhuma outra série terá uma família tão fácil de se adorar, tão bem trabalhada e desenvolvida, vão deixar muitas saudades.

Spoiler:
Uma das falhas da série foi o Chibs não morrer numa bomba, sacanagem.

Sons of Anarchy NDl7aam

Ver perfil do usuário

4Sons of Anarchy Empty Re: Sons of Anarchy em Ter Jan 26 2016, 23:44

Chris

@Luckwearer escreveu:Eu lembro das tretas que os tópicos criavam, o Chris e o Nilson eram quase um casal de tanto amor na competição... porra, só não lembro quem conseguiu ganhar a parada e criou a maioria.

Enfim, ótima série, não é minha preferida e nem perfeita, teve muito erro e falha, principalmente na última que de compensador pela expectativa toda só os últimos episódios. O principal motivo por eu ter amado essa parada desde o comecinho foram os personagens, cara, nenhuma outra série terá uma família tão fácil de se adorar, tão bem trabalhada e desenvolvida, vão deixar muitas saudades.

Spoiler:
Uma das falhas da série foi o Chibs não morrer numa bomba, sacanagem.

Foi aquele cuzão, eu criei dois tópicos só Feel Crying 3

Sons of Anarchy Tumblr_mcomrrdwkH1rk12glo1_500

Ver perfil do usuário

5Sons of Anarchy Empty Re: Sons of Anarchy em Qua Jan 27 2016, 14:16

PuroOsso

Eu criei um Razz Beijos

Sons of Anarchy 100 Sons of Anarchy D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 Sons of Anarchy 100 Sons of Anarchy YrYYnOt
Sons of Anarchy Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 Sons of Anarchy D6diDyH Sons of Anarchy B4aVWJ2 Sons of Anarchy Tumblr_static_4

Ver perfil do usuário

6Sons of Anarchy Empty Re: Sons of Anarchy em Qua Jan 27 2016, 15:15

Nilsu

Eu criei da series finale, bons tempos... Feel Crying 2

Sons of Anarchy Tumblr_phms6pi7s81s05hv8o6_540

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

7Sons of Anarchy Empty Re: Sons of Anarchy em Qui Jan 28 2016, 16:04

Jesus Monroe

Legal é que a série sempre vinha com um season finale irado, até mesmo quando a temporada inteira era um saco, tipo a terceira ou a sexta. O que me irritava na série, além da maldita Gemma, era a falta de objetividade e a tremenda enrolação para resolver as questões que o show levantava.

Sons of Anarchy Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

8Sons of Anarchy Empty Re: Sons of Anarchy em Seg Jul 10 2017, 00:25

Nilsu

Mayans MC, o derivado de Sons of Anarchy, passará por algumas mudanças: o piloto será regravado e o elenco principal terá novos nomes. A informação é do Deadline.

Ainda não há detalhes sobre quem será trocado. No Twitter, o criador Kurt Sutter acalmou o público ao dizer que "esse foi o mesmo processo que Sons of Anarchy passou", e que as alterações "mostram o compromisso da Fox e do FX com o projeto" ao mesmo tempo que permitem que ele "melhor elenco, roteiro e direção".

Além disso, Sutter também deixará o posto de diretor do primeiro episódio. Quem assume agora é Norberto Barba, conhecido por seu trabalho em The Strain, Grimm, Preacher e mais.

O novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no norte da Califórnia que apareceram no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinham envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.

O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo. A série teve o piloto aprovado em dezembro do ano passado e ainda precisará ser aprovada pelos executivos da FX antes de ganhar uma temporada completa.

Mayans MC ainda não tem previsão de estreia.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/mayans-mc-derivado-de-sons-of-anarchy-tera-piloto-regravado-e-mudancas-de-elenco/

Rolling Eyes

Sons of Anarchy Tumblr_phms6pi7s81s05hv8o6_540

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: