Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Suicide Squad

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Lady
Usuario
Gulielmus
Luckwearer
PuroOsso
Dwight
Jesus Monroe
Nilsu
12 participantes

descriptionSuicide Squad EmptySuicide Squad

more_horiz
Suicide Squad Suicide%2BSquad%2BTitle%2BArt

Estreia: 4 de Agosto de 2016

Sinopse:

É bom ser mau… ‘Esquadrão Suicida‘ reúne uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entrega a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envia para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e sem nada a perder fará o serviço. Porém, quando eles percebem que não foram escolhidos para terminar a missão vivos, eles vão morrer tentando ou vão se separar e tentar sobreviver por conta própria?

Trailer:

         

Suicide Squad NEDZqOLVmkgjHH_1_b

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Em entrevista ao The New York Times, a atriz Viola Davis (‘How to Get Away with Murder’) falou sobre ‘Esquadrão Suicida‘, que teve suas filmagens encerradas nesse fim de semana.

A intérprete de Amanda Waller revelou que assinou contrato para três filmes.

   “Este é o meu primeiro grande filme de super-herói. Eu assinei para três filmes, por isso precisava ser uma grande experiência. Foi muito divertido e tive a oportunidade de trabalhar com Will Smith, sabe? “

Isso não significa, necessariamente, que ela irá aparecer em três ‘Esquadrão Suicida‘, mas abre portas para ela participar de outros filmes da DC Comics. Começando com ‘Batman vs Superman‘ em março, a DC e a Warner Bros. irão lançar 10 filmes até 2020.

“A DC tem uma tendência de criar personagens sombrios. Batman é sombrio, Harley Quinn, o Coringa… David Ayer [diretor] conseguiu humanizar esses vilões. Eu acho que você pode ver no trailer que ele criou algo bem diferente, e ele está explorado é a patologia por trás de todos esses personagens”, concluiu.

http://cinepop.com.br/viola-davis-volta-para-a-sequencia-de-esquadrao-suicida-107314

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
O site Latino Review publicou um novo rumor sobre o Universo Cinemático da DC informando que o ator Will Smith assinou um contrato para múltiplos filmes no papel do Pistoleiro e que possivelmente pode aparecer em The Batman, filme solo do Homem-Morcego que supostamente será dirigido (e certamente será estrelado) por Ben Affeck.

A notícia não passa de mera especulação no momento, já que não há qualquer informação oficial sobre o roteiro da produção. Outros boatos recentes sobre The Batman diziam que os principais antagonistas do longa seriam o Coringa e o Capuz Vermelho, enquanto Bruce Wayne ganharia a ajuda de Dick Grayson como o Asa Noturna.

O rumor mais recente sobre o contrato de Will Smith pode abrir espaço para novas teorias sobre próximos filmes da DC. Como os fãs dos quadrinhos sabem, Batman e o Pistoleiro têm uma longa história rivalidade, que durou décadas nas HQs, mas os dois chegaram a ser aliados em narrativas mais atuais.

http://www.minhaserie.com.br/novidades/25273-rumor-pistoleiro-de-will-smith-pode-aparecer-no-futuro-filme-solo-do-batman

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
A DC Collectibles divulgou, por meio de uma linha de estátuas baseada em Esquadrão Suicida, uma nova sinopse do filme, que revela a presença de uma entidade “enigmática e insuperável”. Confira a seguir:

Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?

Um novo trailer de Esquadrão Suicida deve sair nos próximos dias. O British Board of Film classificou a nova prévia do filme, indicada para maiores de 15 anos e terá 2 minutos e 59 segundos de duração.

http://observatoriodocinema.com.br/noticias/2015/12/esquadrao-suicida-time-enfrentara-entidade-enigmatica-e-insuperavel

http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=127993

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Aposto duas tampinha que a entidade enigmática e insuperável é a Magia, que vai ser uma persona doidona da June Moone.

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Esquadrão Suicida deve ganhar um novo trailer em breve e o site Heroic Hollywood deu a descrição completa da prévia. Para não estragar a surpresa, vamos destacar alguns pontos do possível vídeo.

De acordo com o veículo, a trilha será o hit "Bohemian Rhapsody", do Queen, seguindo a cartilha do primeiro trailer, que foi exibido ao som de "I Started a Joke", do Bee Gees. Além disso, duas cenas curiosas devem estar na prévia: a aparição dos monstros criados por Magia (Cara Delevingne), o que a confirmaria como a grande ameaça do filme; e um momento em que o Coringa (Jared Leto) mergulha em um tanque químico, para depois tirar Arlequina (Margot Robbie) de dentro dele.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/esquadrao-suicida-novo-trailer-deve-ter-coringa-em-tanque-quimico-e-queen/

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Suicide Squad Suicide-squad-cast-image

Ayer revela que Affleck ficou apenas um dia no set, e gravou cenas de ação. "Nós o fizemos lutar (risos). Ele é ótimo como Batman... Dá para perceber que ele daria conta do recado (como o Homem-Morcego) no mundo real", diz.

Affleck também falou um pouco sobre o longa: "Gravar (Esquadrão Suicida) me fez sentir que tenho um primo bacana. É algo muito legal e que, de alguma forma, está relacionado a mim. Foi muito interessante pois comecei a perceber que há uma constelação de filmes conectados, e nunca senti isso antes", revelou.

Ayer também falou sobre a necessidade de preparar o terreno para os futuros filmes da DC: "Para mim, é mais do que colocar uma cena nos créditos que liga os filmes. Você realmente precisa pensar três filmes para a frente, e como o seu vai afetar esses projetos posteriores"

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/esquadrao-suicida-diretor-comenta-participacao-de-ben-affleck-como-batman-veja-imagem-do-filme/

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Suicide Squad CY8NjzeU0AAwq22

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Suicide Squad D4a65bda5131bde968111034cce8f4f33537875d-166347

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Porra, parece que o Coringa saiu de um filme porno sadomasoquista e veio dar chicotada numa Anastasia Steele.

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
A Arlequina e o Coringa ficaram perfeitos demais. Bateu o hype pro filme

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Curti bastante, mas ainda estou com um pé atrás no Coringa do Leto. Ficaria tão melhor se seguissem mais a hqs ao invés ficarem querendo ser originais. Já a Arlequina realmente tá ótima, só acho que a voz dela podia ser mais puxada pra as das animações e dos games, não seria tão difícil assim...

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Não sei bem o que dizer desse trailer, foi explosão e cena randomica demais pra pensar em alguma trama, principalmente porque eu não leio nada sobre ele. Sei-lá, dos três filmes da DC que já anunciaram e mostraram algo, esse é o que eu to mais foda-se, espero que não dê merda.

Esse Coringa tá estranho demais, só gostei daquela cena dele abrindo um bocão e rindo, foi bizarro e foda.

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
David Ayer usou o Twitter para divulgar a primeira foto da estátua da Arlequina (Margot Robbie) de Esquadrão Suicida. A peça foi esculpida por James Marsano:

Suicide Squad Estatua-harley-quinn-esquadraosuicida

Ainda sem uma data certa para chegar ao mercado, as estátuas do filme terão aproximadamente 30 cm e serão baseadas também nos personagens:

Pistoleiro (Deadshot) – esculpida por Adam Ross
Crocodilo (Killer Croc) – esculpida por Alternon
Coringa (The Joker) – esculpida por James Marsano

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/esquadrao-suicida-veja-primeira-imagem-da-estatua-da-arlequina/

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz


that laugh Jailson

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Suicide Squad E71798dfc75174aac05070ad74ad1c67

Suicide Squad A8b28f885ab0081ee54f3fe4c2bfd67f

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Suicide Squad Suicide-squadposter

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Desde que foi anunciado no elenco de Esquadrão Suicida, o personagem de Common (Noite Sem Fim) ainda era uma incógnita. Tigre de Bronze e John Stewart eram algumas das sugestões. No entanto, parece que todas estão erradas.

Segundo o próprio ator, em entrevista ao Complex News, seu personagem se chamará Monster T e foi criado especialmente para o longa. Ao que tudo indica, ele trabalhará ao lado de Coringa (Jared Leto). E por falar no vilão, o diretor do filme, David Ayer, comentou sobre sua interpretação no filme à revista Total Film. "O que Jared fez é absolutamente incrível. Quando ele pisa no set o mundo para, tudo para. O que ele fez é tão poderoso, tão ameaçador, tão palpável que você pode sentir", conta.

Essa não é a primeira vez que Leto é elogiado. Viola Davis (How To Get Away With Murder) também falou sobre sua atuação. Esquadrão Suicida é baseado nas histórias da DC Comics. Na trama, um grupo formado por supervilões começa a trabalhar para o governo em troca do perdão de suas penas. O longa tem estreia prevista para 05 de agosto de 2016.

http://filmow.com/noticias/19938/esquadrao-suicida-personagem-de-common-e-revelado-diretor-fala-sobre-jared-leto/

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Suicide Squad 2aac0281ea667abe8cff4cbfb7a0d14c

Suicide Squad E34856f67190feca4cb5d4b051002e76

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
É o filme que mais aguardo esse ano! A DC ja arrasou com Batman Vs Superman e tenho certeza que vai arrasar com esse filme também... Diretor sensacional e elenco pesado! Jared Leto é um ótimo ator metódico e os trailers estão sendo os mais legais dos últimos tempos! Aguardo ansiosamente... Espero violência choque desse filme!

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Segundo o THR, mesmo antes da estreia de Esquadrão Suicida, a Warner já está trabalhando em um derivado solo da Arlequina, com Margot Robbie novamente no papel principal e também como produtora.

O site ressalta que, além da personagem, outras heroínas e vilãs da DC podem aparecer na produção. Detalhes não foram divulgados, mas nomes como a Batgirl e o grupo Aves de Rapina foram citados - como as personagens apareceriam ainda não está claro. Um roteiro para a produção já começou a ser feito e, apesar de tudo ser mantido em sigilo, uma mulher estaria escrevendo a história.

Margot Robbie é apontada como a grande entusiasta do projeto, após ter entrado no mundo dos quadrinhos para a personagem em Esquadrão Suicida. Ela, inclusive, teria ajudado a trazer a roteirista e a Warner deu andamento ao projeto. Em uma entrevista recente, a atriz confirmou que começou a ler muitos quadrinhos, inclusive nas horas vagas.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/arlequina-filme-solo-ja-esta-em-desenvolvimento-e-pode-ter-outras-personagens-da-dc/

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Esse filme aí seria muito bom se esse Joker maloqueiro apanhasse um pouco.
_

O site ressalta que, além da personagem, outras heroínas e vilãs da DC podem aparecer na produção.


Poison Ivy, Poison Ivy, Poison Ivy... Estarei é morta se ela for confirmada.

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
‘Esquadrão Suicida‘ ganhou uma sessão-teste em Union City, na Califórnia,e as primeiras reações já saíram no Twitter. O Batman News teve acesso a detalhes da participação do Batman (Ben Affleck) no filme.

Segundo o site, o Homem-Morcego terá duas cenas com o Pistoleiro (Will Smith), que terão grande carga dramática e muita importância no filme. A primeira delas é um flashback contando como era a relação dos dois no passado, e a outra mostrará Batman o colocando na cadeia.

Além disso, veremos uma cena com o Batman salvando a Arlequina (Margot Robbie) após o Coringa (Jared Leto) jogar seu carro na água, e ela quase morrer. A cena foi brevemente vista no trailer, com o herói perseguindo os dois vilões em um carro cor de vinho.

http://cinepop.com.br/detalhes-sobre-a-participacao-do-batman-em-esquadrao-suicida-119748

descriptionSuicide Squad EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder