Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionTorre Negra EmptyTorre Negra

more_horiz
Torre Negra Torrenegra-filme

Glen Mazzara, produtor executivo de The Walking Dead, deve desempenhar papel semelhante na série de TV baseada em A Torre Negra. De acordo com o Hollywood Reporter, a nomeação de Mazzara é um passo adiante para a produção que ainda está nas suas etapas iniciais.

"Sou fã de Stephen King há décadas e a oportunidade de adaptar A Torre Negra para uma série de TV é uma honra. Os eventos de O Pistoleiro, Mago e Vidro, O Vento pela Fechadura e outras histórias precisam de um formato mais longo para capturar a complexidade do envelhecimento de Roland - como ele se tornou o Pistoleiroo, como Walter se tornou o Homem de Preto e como a rivalidade custou a Roland tudo e todos que ele amou. Não poderia estar mais empolgado em contar essa história."

Akiva Goldsman, assim como Gregory Lessans, Ron Howard e Brian Grazer serão os produtores executivos. O diretor do longa homônino, Nikolaj Arcel, colabora no roteiro.

Até o momento sem emissora, a série deve ter entre 10 e 13 episódios, segundo o site. Especula-se também que a produção deva começar em 2018. Ao que tudo indica, o sinal verde da série depende de como será a recepção do filme A Torre Negra, que estreia no dia 24 de agosto.

A Torre Negra é o pontapé inicial de um projeto de adaptação da série de livros de Stephen King. Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/a-torre-negra-produtor-de-the-walking-dead-deve-comandar-serie/


Glen Mazzara

Torre Negra R2LSVyF

descriptionTorre Negra EmptyRe: Torre Negra

more_horiz
Tem emissora?
Stephen King não vem dando sorte nas suas adaptações, tem um tempo. Não conheço essa Torre Negra, apenas de nome, qual o sentido de um filme (provavelmente pensado em trilogia/série de filmes) e uma série de TV? Terão ligações? Diferentes pegadas na mesma história? O filme adapta o livro e a série se passa no universo? Ou não há informações?

Acho curioso esse tipo de coisa, primeiro a Lionsgate parece planejar uma adaptação da trilogia de As Crônicas do Matador do Rei contando a história dos livros, ao mesmo tempo em que na TV irá expandir o universo e explorar outros personagens. Depois, teve a notícia de The Continental, que vai explorar o lore de John Wick sem John Wick. Creio que, devido a quantidade de livros, a proposta da série de A Torre Negra seja a mesma. Talvez esse tipo de coisa vire tendência, se alguma dessas emplacar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder