Dirigido por John Suits (The Scribbler), "Pandemic" apresenta ação ininterrupta a partir de uma perspectiva de primeira pessoa, colocando o público no meio de cada luta, sentindo cada soco e tiro disparado.

Pandemic acontece em um futuro próximo, onde um vírus de proporções épicas dominou o planeta. Há mais infectados do que não infectado, e a humanidade está perdendo o controle sobre a sobrevivência. A única esperança é encontrar uma cura e manter os infectados contidos. Lauren é uma médica, que, depois da queda de New York, foi para Los Angeles liderar uma equipe de busca por sobreviventes civis não infectados. O objetivo da Lauren é simples - levar sua equipe para o campo e resgatar sobreviventes. Mas nada poderia ter preparado Lauren e sua equipe para o caos que eles estão prestes a entrar.

Lançamento: 01/04/2016

Rachel Nichols (Continuum), Missi Pyle (Garota Exemplar), Alfie Allen (Game Of Thrones), Mekhi Phifer (Divergente), Pat Healy (Magnolia) e Paul Guilfoyle (Spotlight: Segredos Revelados) estão no elenco.

Pandemic Pandemic-2016-Movie-Poster

Pegando embalo no elogiado Hardcore Henry, esse título não parece ser lá grandes coisas. Mas, né.. tem zumbi ou infectados loucos por sangue, como é mais esse caso, eu to assistindo.