Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionOlá pessoas! EmptyOlá pessoas!

more_horiz
Hey! Eu sou novo por aqui, ou não, já que tinha uma conta no "outro fórum" (é assim que chamam?), eu percebi que rolou uma resetada por aqui, não sei muito bem o que aconteceu, se foi uma simples mudança de servidor ou algo maior, mas, enfim, NOVA CONTA, NOVA VIDA.

blz

Então... O que tem pra dizer aqui? Sou um cara gente fina, juro. E vou tentar não sumir, juro².

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
Seja bem-vindo, Kick Aspinwall. Espero que goste do fórum e compartilhe suas opiniões nos tópicos das diversas séries, filmes, games, etc.

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
Bem vindo de volta, Megazord!

Essa resetada foi foda mesmo, principalmente porque não deu nem pra avisar a galera com que nós não tínhamos contato fora do fórum, o que fez o site perder mais da metade do movimento, (que já não era lá essas coisas). E eu chamo o antigo de Falecido Fórum Fausto...

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
Bem-vindo de volta cara, infelizmente aconteceu uma resetada mesmo, mas fazer o que?! Laughing

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
Valeu pessoal, /õ.

Entendi agora. Mas à males que vem para o bem! Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou...

Partiu lotar isso aqui de RPG? -q.

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
Bem-vindo de volta.

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
Seja bem-vindo, não repare na bagunça

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
E aí, seja bem vindo de novo outra vez.

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
Bem vindo!

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
Olá, eu preciso criar outro tópico ou posso dizer um alo aqui? Enfim, tanto faz... Ah e gostaria de dizer que também sou novato aqui. De qualquer forma, isso é estranho (porque eu que sou o novato aqui), mas... bem-vindo.

descriptionOlá pessoas! EmptyRe: Olá pessoas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder