Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » The Walking Dead » Série de TV » 

Jeffrey Dean Morgan será o icônico vilão Negan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PuroOsso


Segundo o TV Line, o ator Jeffrey Dean Morgan, que atualmente está participando da 7ª temporada de The Good Wife, acaba de ser escalado para uns dos papéis mais icônicos dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Ele será o vilão Negan em The Walking Dead e deve aparecer pela primeira vez no final dessa 6ª temporada para se tornar o antagonista principal da 7ª temporada. O boatos sobre a aparição de Negan na série começaram em outubro, quando a produção iniciou a busca por um novo personagem chamado Orin, com várias características semelhantes as de Negan.

Spoilers dos quadrinhos abaixo:

Spoiler:
No quadrinhos Negan foi responsável pela morte de Glenn, em uma chocante e brutal sequência, mas por enquanto ainda foi confirmado se a série pretende seguir o mesmo caminho da HQ, ainda mais com toda a ambiguidade envolvida em sua possível morte há dois episódios.


http://www.seriemaniacos.tv/the-walking-dead-jeffrey-dean-morgan-sera-o-iconico-vilao-negan/




Ver perfil do usuário

LazarusR

Mas, que notícia mais triste... Um ator tão competente, desperdiçando talento para interpretar um personagem lixo desses...

Enfim, vá se preparando, Glenn.



Ver perfil do usuário

Nilsu

O Jeffrey é um puta ator. se derem a liberdade total por cara, ele pode fazer um Negan memorável.



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

Josh

Não estou com muitas esperanças com a série, mas caso tentem fazer um Negan melhor que o da HQ, até que pode ser uma boa. Acho o Jeffrey um ótimo ator, mas não consigo imaginá-lo como o Negan. É esperar para ver o que vão fazer, torcendo para que não façam um vilão tão ruim quanto foi o Governador.




Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

Jesus Monroe

Nunca vi nenhum trabalho do cara, mas li bastante coisa positiva sobre ele após o anúncio. Esperar pra ver, né.. Tomara só que não mudem muito o perfil desse adorável personagem que é o Negan. Tomara também que role de mostrar mais do passado do cara, algo que é totalmente nulo na HQ.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

Angelique

Ele atuou na temporada que passou da série Extant

Ver perfil do usuário

Gabz

Ele tb fez o PS: Eu Te Amo com a Hillay Swank e Gerard Butler.

Agora, comentário TOTALMENTE feminino: que ator mais lindo! rsrsrs cut cut Razz

Ver perfil do usuário

Douglas

Obviamente que o que vou dizer agora é muito pessoal, mas a chegada de Neegan, para mim, marca o início da decadência de TWD nas HQs.
Talvez porque se criou uma tremenda expectativa quanto à tal "Guerra Total", mas é claro que TWD não tem mais o frescor de antes e o personagem, na minha opinião, é muito chato.
Falar palavrões e agir com brutalidade é algo simples e até esperado no mundo do universo TWD. Eu sinceramente acho que, se a coisa toda não for muito mais bem elaborada que a HQ o seriado pode sofrer com isso.



"Eu perdoo, mas não esqueço".

Ver perfil do usuário

Nilsu

O retorno de The Walking Dead colocará no caminho dos protagonistas o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), e a sua presença está criando muitas expectativas nos fãs. E não é por menos.

"As coisas ficarão interessantes nessa temporada", disse Robert Kirkman, criador dos quadrinhos, em uma entrevista ao EW. "Nós temos muitos pontos altos, mas Negan é uma bomba atômica que será detonada na série e ela provavelmente nunca mais será a mesma. Então se preparem".

O personagem, que deve aparece no final da atual temporada, é o líder de um grupo chamado Os Salvadores, que ataca comunidades espalhadas por Washington e as intimida a dividir seus recursos, em troca de uma suposta proteção.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-walking-dead-negan-e-uma-bomba-atomica-diz-robert-kirkman/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

Nilsu

Um dos personagens mais esperados do retorno da sexta temporada de The Walking Dead, o vilão Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, pode não aparecer tão cedo.

Em uma entrevista ao TV Insider, Scott Gimple, principal produtor da série, deu um banho de água fria nas expectativas dos fãs: "Seu nome é mencionado e o seu grupo vai se tornando cada vez mais importante, mas nós não o veremos logo de primeira."

Já o próprio site acrescenta a informação de que Negan só dará as caras no último episódio da temporada, que vai ao ar no dia 3 de abril. De acordo com Robert Kirkman, criador dos quadrinhos, sua primeira aparição será "de arrepiar".

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-walking-dead-ator-diz-que-negan-so-aparecera-ao-final-da-temporada/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

PuroOsso

Vai ser 5 segundos dele no último momento do season finale com uma catchphrase qualquer




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum