Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionSkins EmptySkins

more_horiz
Skins Skins

Skins é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas, bullying e morte.

Criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain.

Total de episódios: 61
Total de Temporadas: 07
Status: Concluída

A "Malhação" que vale a pena assistir (e chorar horrores com o fim da segunda temporada).



Última edição por Jesus Monroe em Seg maio 15 2017, 09:23, editado 1 vez(es)

descriptionSkins EmptyRe: Skins

more_horiz
Skins é uma série fantástica e vale a pena assistir.

descriptionSkins EmptyRe: Skins

more_horiz
Puta série, as duas primeiras gerações são muito fáceis de se apegar, parece que a série nunca tem um rumo definido mas nunca cansa de assistir. Tony, Chris, Maxxie, Cook, Freddie, JJ, Effy, Naomi, Emily, pelo menos um você se apaixona...pena que a 3ª geração não mantém o nível, nem vale a pena assistir.

Na 7ª temporada me decepcionei um pouco com Fire e Pure (Se fosse o Tony no lugar da Cassie...), mas Rise é uma das melhores coisas que eu já vi feita para a TV, final mais do que digno.

descriptionSkins EmptyRe: Skins

more_horiz
Fiquei anos pra assistir a sétima temporada.. antes tivesse visto outra coisa.

Digo, não é de todo ruim, mas é muito sem sentido, sem qualquer motivo real pra existir. São personagens isolados e histórias que levam nada a lugar nenhum. Até que o segmento 'Fire' consegue ser melhor nesse sentido, colocando alguns velhos personagens de coadjuvantes, ajudando com a carga dramática da série, mas mesmo assim, não conseguiu me empolgar.

Empolgante MESMO é a primeira geração. São dois anos incrivelmente engraçados e dramáticos, além de ser muito melhor construído do que as outras duas gerações. Há diversos momentos verdadeiramente juvenis, onde há imediata identificação sem precisar forçar a barra. A segunda geração até que começa bem legal também, mas acaba se perdendo no plot principal. Acaba ficando chato, como todos os personagens, até mesmo aqueles que eram legais. Sem contar que eles não tem aquela mesma química inicial que a primeira geração tinha, o que não deixa as coisas tão naturais assim. A terceira é bem fraquinha, mesmo tendo alguns personagens diferentes do habitual, a mudança que fizeram com a estrutura dos episódios, dando foco quase que total ao protagonista do episódio, deixaram eles bem mais maçantes e desinteressantes.

descriptionSkins EmptyRe: Skins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder