Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Hall » Apresentações, Comemorações & Aniversários » 

Eu venho em paz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Eu venho em paz em Ter Jun 26 2018, 22:16

RobsonMoro

Saudações a todos, me chamo esse nome aí do lado, sou Geek da velha guarda (estou na firmware 3.1) e procurava um lugar pra poder discutir sobre minhas franquias e séries favoritas (sou do interior de SP, e se você não curte cerveja, futebol, rodeio, sertanejo e som de carro, fica sem opções de assuntos com a galera).

Gosto de muitas coisas, mas sou extremamente fã de Star Wars e Jurassic Park (estou sonhando com um tópico fixo para ele lá na sessão Universos). Coleciono miniaturas, minha casa é meio doida (referências por toda parte rs) e sou solteiro forévis (por opção... minha e das mulheres).

Também mestro RPG, em um sistema próprio que criei, para alguns amigos da cidade.

Acho que é só isso. Não sei muito bem falar de mim. rsrs

ate!




Um dia serei um jedi de Krypton montado em um T-rex.

Ver perfil do usuário

2 Re: Eu venho em paz em Ter Jun 26 2018, 23:03

Dwight

O que você achou de The Last Jedi?

Eu separo as pessoas de acordo com o que elas acharam de The Last Jedi, então responda com muito cuidado. Suspect



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

3 Re: Eu venho em paz em Qua Jun 27 2018, 08:59

RobsonMoro

@Dwight escreveu:O que você achou de The Last Jedi?

Eu separo as pessoas de acordo com o que elas acharam de The Last Jedi, então responda com muito cuidado. Suspect

Não vou responder com cuidado, vou responder com sinceridade. Eu gostei muito do filme, muito mesmo. Em primeiro lugar, por todas as quebras de expectativas que ele tem. Há vários momentos que você espera uma coisa, e é outra. Gosto de como quebrou os paradigmas enraizados de Star Wars, gosto da interpretação da Força e de como tudo, por mais que eles lutem, não dão muito certo as coisas. E entendo a situação do Luke, eu tenho depressão e acredito que ele caiu em algo parecido. Luke nunca foi sábio, há muitos momentos na trilogia original onde ele se deixa levar pela emoção e não pela lógica, e como acompanho o universo extendido dos livros, vendo a situação da galáxia com a Nova República e o modo como Luke relutou em treinar aprendizes. Ele só decidiu treinar alguns quando viu as sombras em Ben, por isso decidiu treiná-lo. E o que o Luke, fazendeiro, com um treinamento absolutamente incompleto, saberia sobre ser mestre de alguém. Ele não soube lidar com a falha, a vergonha e a dor de tudo o que aconteceu após o surgimento de Kylo Ren. Ele se culpou por permitir que o filho de sua irmã e de seu grande amigo fosse para o lado sombrio e se tornasse uma nova ameaça para a galáxia. Ele se viu cometendo os mesmos erros dos jedis, que permitiram a ascensão de Darth Sidious, do império e de Darth Vader. Por isso ele diz que é melhor que os Jedis sejam extintos, e que a galáxia siga seu próprio rumo. Mesmo acreditando que ele não podia ficar indiferente à ascensão de Snoke, eu entendo porque ele ficou como ficou.
E sobre Snoke, adorei como tudo aconteceu. Permitiu a ascensão de Kylo Ren, que não vai ficar apensas como um pau mandado como Vader era. E sobre não sabermos nada dele, é só lembrar que durante a Trilogia clássica, ninguém sabia quem ou o que era o imperador. Assim como Snoke, ele surge meio que do nada, nada é dito de sua história, nem mesmo seu nome, nem mesmo o termo sith é dito, e morre. Sem explicações nenhuma. Tudo o que sabemos do imperador veio depois, com os livros e a trilogia Prequel.


Me estendi um pouco, mas resumindo, eu curti muito o filme, gostei das possibilidades que ele abriu.

ps: Ainda espero muito que Rey e Kyo Ren sejam encarnações da Irmã e do Irmão. Se forem, seus poderes ainda estão longe do que podem ser. Smile



Um dia serei um jedi de Krypton montado em um T-rex.

Ver perfil do usuário

4 Re: Eu venho em paz em Ter Jul 03 2018, 00:49

judith

Bem vindo



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum