Fuuton - Liberação de Vento
Fuuton ou Liberação de Vento é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Rank D e C
Reppushou (Palma Vendaval):
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta):
Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento):
Reppushou (Sopro de Vendaval):
Fuuton ou Liberação de Vento é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Rank D e C
Reppushou (Palma Vendaval):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 2
Rank: D
Selos: Bater a palma das duas mãos juntas.
Descrição: Um frio se espalha pelos braços do usuário, que sente o vento comprimido já se formando com seu chakra se dirigindo até suas mãos, e quando o usuário junta elas numa batida, o resultado é a criação de um poderoso vendaval que pode derrubar facilmente um ser humano.
Efeitos: Usado para contra-ataque ofensivo, dando bônus para o usuário no turno seguinte.
Condição: Ter 10 em Ninjutsu.
Rank: D
Selos: Bater a palma das duas mãos juntas.
Descrição: Um frio se espalha pelos braços do usuário, que sente o vento comprimido já se formando com seu chakra se dirigindo até suas mãos, e quando o usuário junta elas numa batida, o resultado é a criação de um poderoso vendaval que pode derrubar facilmente um ser humano.
Efeitos: Usado para contra-ataque ofensivo, dando bônus para o usuário no turno seguinte.
Condição: Ter 10 em Ninjutsu.
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 4
Rank: C
Selos: Nenhum.
Descrição: O shinobi concentra uma boa quantidade de chakra em seu braço, puxa o membro até perto do peito e o joga com toda força para frente, soltando uma rajada de vento cortante até o inimigo, mesmo que esteja longe, é bem rápido.
Dano: 1d8
Condição: Ter 13 em Ninjutsu.
Rank: C
Selos: Nenhum.
Descrição: O shinobi concentra uma boa quantidade de chakra em seu braço, puxa o membro até perto do peito e o joga com toda força para frente, soltando uma rajada de vento cortante até o inimigo, mesmo que esteja longe, é bem rápido.
Dano: 1d8
Condição: Ter 13 em Ninjutsu.
Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 2 pra cada Shuriken.
Rank: C
Selos: Cobra, Pássaro e Bode.
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula shurikens e kunais podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções. Contra grupos, a técnica é muito útil.
Efeitos: Pelo alto controle das armas ninjas, o inimigo tem como penalidade -2 para desviar delas. É possível atacar vários inimigos ao mesmo tempo com isso.
Até 4 lançadas o bônus continua, a partir disso as próximas 4 perdem o bônus. O máximo obviamente é 8.
Condição: Ter 16 em Ninjutsu e 3 em Controle de Chakra.
Dano: 1d6 para cada shuriken e kunai.
Rank: C
Selos: Cobra, Pássaro e Bode.
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula shurikens e kunais podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções. Contra grupos, a técnica é muito útil.
Efeitos: Pelo alto controle das armas ninjas, o inimigo tem como penalidade -2 para desviar delas. É possível atacar vários inimigos ao mesmo tempo com isso.
Até 4 lançadas o bônus continua, a partir disso as próximas 4 perdem o bônus. O máximo obviamente é 8.
Condição: Ter 16 em Ninjutsu e 3 em Controle de Chakra.
Dano: 1d6 para cada shuriken e kunai.
Reppushou (Sopro de Vendaval):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 5 normalmente, 9 num ataque forte.
Rank: B
Selos: Pássaro, Javali, Cachorro, Bode e finaliza com as duas palmas da mão se acertando.
Descrição: Ao juntar as mãos e depois mirá-las imediatamente para o oponente, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Condição: 18 em Ninjutsu.
Dano: 1d10 num ataque normal, 2d8 num ataque forte.
Rank: B
Selos: Pássaro, Javali, Cachorro, Bode e finaliza com as duas palmas da mão se acertando.
Descrição: Ao juntar as mãos e depois mirá-las imediatamente para o oponente, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Condição: 18 em Ninjutsu.
Dano: 1d10 num ataque normal, 2d8 num ataque forte.