Genjutsu - Técnicas Ilusórias
Genjutsu ou Técnicas Ilusórias são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Rank D e C
Okodasu no Jutsu (Técnica de Intimidação):
Jisoku No Jutsu (Técnica Da Falsa Velocidade)
Obujeku Nise no Jutsu (Técnica do Objeto Falso):
Shitsukenntou no Jutsu (Técnica de Desorientar)
Nemuri no Jutsu (Técnica do Sono)
Genjutsu ou Técnicas Ilusórias são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Rank D e C
Okodasu no Jutsu (Técnica de Intimidação):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 2 para fazer e para manter.
Rank: D
Selos: Cobra, Coelho e Rato.
Tipo de Ação: Livre
Descrição: Esta técnica permite ao personagem parecer mais poderoso e amedrontador frente aos olhos de seus alvos.
Efeitos: Os oponentes ficam "amedrontados" com a figura mais pavorosa do usuário, recebendo -1 em Destreza. Mas infelizmente, após o primeiro uso, o oponente estará preparado para o Jutsu e para mantê-lo será necessário mais gasto de Chakra.
Pode ser usado na iniciativa também, lhe dando +1. Se usado em um turno normal, conta como uma ação livre, te dando a oportunidade de atacar também.
Duração: Apenas um turno.
Distância: Qualquer uma que os olhos do oponente estejam no usuário.
Condição: Ter 3 em Genjutsu.
Rank: D
Selos: Cobra, Coelho e Rato.
Tipo de Ação: Livre
Descrição: Esta técnica permite ao personagem parecer mais poderoso e amedrontador frente aos olhos de seus alvos.
Efeitos: Os oponentes ficam "amedrontados" com a figura mais pavorosa do usuário, recebendo -1 em Destreza. Mas infelizmente, após o primeiro uso, o oponente estará preparado para o Jutsu e para mantê-lo será necessário mais gasto de Chakra.
Pode ser usado na iniciativa também, lhe dando +1. Se usado em um turno normal, conta como uma ação livre, te dando a oportunidade de atacar também.
Duração: Apenas um turno.
Distância: Qualquer uma que os olhos do oponente estejam no usuário.
Condição: Ter 3 em Genjutsu.
Jisoku No Jutsu (Técnica Da Falsa Velocidade)
Spoiler :
Pontos de Chakra: 3
Rank: D
Selos: Cobra, Javali e Rato.
Tipo de Ação: Livre
Descrição: Através desse jutsu, o usuário cria ilusão sobre si mesmo. Essa ilusão deixa-o invisível por alguns segundos, tempo suficiente para o usuário ir de encontro ao oponente sem que este perceba como ele chegou tão perto; o oponente verá como se usuário estivesse teletransportando constantemente para perto dele, pegando-o desprevenido.
Podem ser usados outros tipos de ilusão também, depende da criatividade do usuário.
Efeitos: Lhe dá +1 em oportunidade, mas não funciona contra doujutus.
Distância: Perto.
Condição: Ter 3 em Genjutsu.
Rank: D
Selos: Cobra, Javali e Rato.
Tipo de Ação: Livre
Descrição: Através desse jutsu, o usuário cria ilusão sobre si mesmo. Essa ilusão deixa-o invisível por alguns segundos, tempo suficiente para o usuário ir de encontro ao oponente sem que este perceba como ele chegou tão perto; o oponente verá como se usuário estivesse teletransportando constantemente para perto dele, pegando-o desprevenido.
Podem ser usados outros tipos de ilusão também, depende da criatividade do usuário.
Efeitos: Lhe dá +1 em oportunidade, mas não funciona contra doujutus.
Distância: Perto.
Condição: Ter 3 em Genjutsu.
Obujeku Nise no Jutsu (Técnica do Objeto Falso):
Spoiler :
Pontos de Chakra: Julgamento do mestre, na hora.
Rank: C
Selos: Cobra, Tigre, Rato, Coelho e Rato.
Tipo de Ação: Livre
Descrição: Esta técnica permite ao personagem criar ilusões por cima de objetos.
Duração: Apenas um turno.
Distância: Qualquer uma que os olhos do oponente estejam na coisa.
Condição: Ter 3 em Genjutsu.
Rank: C
Selos: Cobra, Tigre, Rato, Coelho e Rato.
Tipo de Ação: Livre
Descrição: Esta técnica permite ao personagem criar ilusões por cima de objetos.
Duração: Apenas um turno.
Distância: Qualquer uma que os olhos do oponente estejam na coisa.
Condição: Ter 3 em Genjutsu.
Shitsukenntou no Jutsu (Técnica de Desorientar)
Spoiler :
Pontos de Chakra: 5 para -1, 7 para -2 e 9 para -3. Para iniciativa: 3 para -1, 5 para -2, 7 para -3.
Rank: C
Selos: Coelho, Cobra, Javali, Tigre e Rato.
Tipo de Ação: Livre
Descrição: Esta técnica aprisiona a mente da vítima em uma armadilha o fazendo ficar confuso e vulnerável.
Efeitos: O oponente acaba ficando meio confuso e atordoado, por isso recebe -1 em Destreza, mas se o usuário quiser aumentar o modificador negativo, basta gastar mais Chakra.
Pode ser usado na iniciativa também contra o inimigo, se acertar a Dificuldade estabelecida pode tirar um certo número.
Duração: Apenas um turno.
Distância: Perto.
Condição: Ter 6 em Genjutsu e 4 em Controle de Chakra.
Rank: C
Selos: Coelho, Cobra, Javali, Tigre e Rato.
Tipo de Ação: Livre
Descrição: Esta técnica aprisiona a mente da vítima em uma armadilha o fazendo ficar confuso e vulnerável.
Efeitos: O oponente acaba ficando meio confuso e atordoado, por isso recebe -1 em Destreza, mas se o usuário quiser aumentar o modificador negativo, basta gastar mais Chakra.
Pode ser usado na iniciativa também contra o inimigo, se acertar a Dificuldade estabelecida pode tirar um certo número.
Duração: Apenas um turno.
Distância: Perto.
Condição: Ter 6 em Genjutsu e 4 em Controle de Chakra.
Nemuri no Jutsu (Técnica do Sono)
Spoiler :
Pontos de Chakra: 7 pontos e 3 para manter.
Rank: C
Selos: Cão, Cobra, Coelho e Rato.
Tipo de Ação: Não é livre.
Descrição: Ao utilizar esta técnica, o alvo irá ficar lento e irá cair em sono.
Efeitos: Se o usuário alcançar uma Dificuldade estabelecida ou o oponente jogar Percepção contra o dado de Genjutsu do usuário e perder, a vítima cai em sono. Barulhos ou ataques causados a vítima irá fazê-la acordar normalmente.
Só pode ser usado fora de batalhas, exceto quando é contra minions ou batalhas sem alguma importância mínima.
Duração: Apenas um turno, caso o usuário não queira manter.
Distância: Perto.
Condição: Ter 8 em Genjutsu e 5 em Controle de Chakra.
Rank: C
Selos: Cão, Cobra, Coelho e Rato.
Tipo de Ação: Não é livre.
Descrição: Ao utilizar esta técnica, o alvo irá ficar lento e irá cair em sono.
Efeitos: Se o usuário alcançar uma Dificuldade estabelecida ou o oponente jogar Percepção contra o dado de Genjutsu do usuário e perder, a vítima cai em sono. Barulhos ou ataques causados a vítima irá fazê-la acordar normalmente.
Só pode ser usado fora de batalhas, exceto quando é contra minions ou batalhas sem alguma importância mínima.
Duração: Apenas um turno, caso o usuário não queira manter.
Distância: Perto.
Condição: Ter 8 em Genjutsu e 5 em Controle de Chakra.