Raiton - Liberação de Relâmpago
Raiton ou Liberação de Relâmpago é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento.
Rank D e C
Raikyuu (Bola de Trovão):
Raiton - Jibashi (Assassinato Eletromagnético):
Raiton - Hikari no Jutsu (Técnica da Luz):
Raiton - Denko Noroshi (Sinal do Fogo Relâmpago):
Raiton ou Liberação de Relâmpago é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento.
Rank D e C
Raikyuu (Bola de Trovão):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 2 pra cada bola.
Rank: C
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre, Cachorro, Boi.
Descrição: Assim que os selos são finalizados, o usuário cria duas bolas de raio, uma em cada mão, podendo tacá-las no(s) inimigo(s). O usuário tem opção de fazer apenas uma para gastar menos chakra.
Efeitos: Ambas bolas ganham bônus de ataque do usuário.
Condição: Ter 12 em Ninjutsu.
Dano: 1d8 cada uma.
Rank: C
Selos: Cachorro, Cobra, Tigre, Cachorro, Boi.
Descrição: Assim que os selos são finalizados, o usuário cria duas bolas de raio, uma em cada mão, podendo tacá-las no(s) inimigo(s). O usuário tem opção de fazer apenas uma para gastar menos chakra.
Efeitos: Ambas bolas ganham bônus de ataque do usuário.
Condição: Ter 12 em Ninjutsu.
Dano: 1d8 cada uma.
Raiton - Jibashi (Assassinato Eletromagnético):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 8 (10 se for em múltiplos inimigos e 7 num contra-ataque)
Rank: C
Selos: Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição: O usuário cria uma onda de eletricidade a partir de suas mãos, ao batê-las no chão, se espalhando por uma boa distância, mas não muito longe de sua origem.
Efeitos: Pode também ser usado como contra-ataque ofensivo, sem o bônus de ataque, dando 3 de dano fixo e +1 de ataque na rodada seguinte.
Condição: Ter 15 em Ninjutsu.
Dano: 1d12 se concentrado em um único inimigo, 1d8 para cada se for em dois inimigos, 1d6 para cada se for mais de dois independente do número. 2d8 + 2 se for numa superfície molhada.
Rank: C
Selos: Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição: O usuário cria uma onda de eletricidade a partir de suas mãos, ao batê-las no chão, se espalhando por uma boa distância, mas não muito longe de sua origem.
Efeitos: Pode também ser usado como contra-ataque ofensivo, sem o bônus de ataque, dando 3 de dano fixo e +1 de ataque na rodada seguinte.
Condição: Ter 15 em Ninjutsu.
Dano: 1d12 se concentrado em um único inimigo, 1d8 para cada se for em dois inimigos, 1d6 para cada se for mais de dois independente do número. 2d8 + 2 se for numa superfície molhada.
Raiton - Hikari no Jutsu (Técnica da Luz):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 3 para +1 em bônus, 5 para +2, 8 para +3.
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre.
Rank: C
Descrição: Concentrando uma quantidade de chakra Raiton em algum condutor, geralmente utilizado em Kunais, cria a partir do Raiton uma fonte de luz forte e independente que dura um certo tempo dependendo da quantidade de chakra.
Efeitos: É um dos poucos jutsus que pode ser usado no mesmo turno que outro jutsu ou ataque. Se usado num combate um-a-um, dependendo do chakra gasto e do inimigo não ter conseguido resistir esse jutsu, no ataque que vem a seguir do agressor, você ganha um bônus para acertar.
Em um grupo de inimigos, é preciso gastar pelo menos 5 pontos de Chakra para que todos joguem um dado para ver se foram atingidos por uma luz ou não, se foram, você ganha seu bônus contra algum alvo especifico e seus companheiros ganham +1 pela oportunidade, mas se o turno deles já passou, eles ganham mais uma chance, mas sem bônus.
Conta como uma ação caso o usuário tiver a possibilidade de atacar duas vezes no mesmo turno.
Condição: Ter 17 de Ninjutsu.
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre.
Rank: C
Descrição: Concentrando uma quantidade de chakra Raiton em algum condutor, geralmente utilizado em Kunais, cria a partir do Raiton uma fonte de luz forte e independente que dura um certo tempo dependendo da quantidade de chakra.
Efeitos: É um dos poucos jutsus que pode ser usado no mesmo turno que outro jutsu ou ataque. Se usado num combate um-a-um, dependendo do chakra gasto e do inimigo não ter conseguido resistir esse jutsu, no ataque que vem a seguir do agressor, você ganha um bônus para acertar.
Em um grupo de inimigos, é preciso gastar pelo menos 5 pontos de Chakra para que todos joguem um dado para ver se foram atingidos por uma luz ou não, se foram, você ganha seu bônus contra algum alvo especifico e seus companheiros ganham +1 pela oportunidade, mas se o turno deles já passou, eles ganham mais uma chance, mas sem bônus.
Conta como uma ação caso o usuário tiver a possibilidade de atacar duas vezes no mesmo turno.
Condição: Ter 17 de Ninjutsu.
Raiton - Denko Noroshi (Sinal do Fogo Relâmpago):
Spoiler :
Pontos de Chakra: 3
Selos: Dragão, Cavalo, Tigre.
Rank: C
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta suas mãos para uma certa direção (envolvendo o pulso da mão condutora com a outra para controlar melhor o chakra) e dispara uma descarga elétrica, que explode ao acertar o alvo.
É usado para sinalização também, em outras ocasiões.
Condição: Ter 12 em Ninjutsu.
Dano: 1d8
Selos: Dragão, Cavalo, Tigre.
Rank: C
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta suas mãos para uma certa direção (envolvendo o pulso da mão condutora com a outra para controlar melhor o chakra) e dispara uma descarga elétrica, que explode ao acertar o alvo.
É usado para sinalização também, em outras ocasiões.
Condição: Ter 12 em Ninjutsu.
Dano: 1d8