Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionInto the Badlands EmptyInto the Badlands

more_horiz
Into the Badlands 1446531429-2138551457

Emissora: AMC

Sinopse: Num futuro distante, a sociedade caiu e o mundo foi dividido em terras governadas por barões como no estilo feudal. Nesta realidade, um motoqueiro solitário chamado Sunny (Daniel Wu) salva um garoto de um grupo de nômades selvagens. Sunny então decide levá-lo ao seu próprio mestre, Quinn (Marton Csokas), que treina crianças para se tornarem assassinas. Mas viver ao lado do garoto faz com que Sunny tenha uma verdadeira crise de consciência, e ele começa a lutar contra tudo que o fez ser o homem mais procurado do país.

Elenco: Daniel Wu, Orla Brady, Sarah Bolger, Aramis Knight, Emily Beecham, Oliver Stark, Madeleine Mantock, Ally Ioannides, Marton Csokas e Nick Frost

1ª temporada - 6 episódios - Exibição: Novembro - Dezembro/2015
2ª temporada - 10 episódios - Exibição: Março - Maio/2017

Status: Renovada para 3ª temporada - 16 episódios

Trailer:

         

descriptionInto the Badlands EmptyRe: Into the Badlands

more_horiz
Assistam essa porra.

Fui assistir sem ver trailer nenhuma, tava até desanimado pela média baixa (8.58), talvez por isso eu tenha ficado tão impressionado. Basicamente é uma distopia em que alguns Barões controlam determinados territórios, vivem em mansões e treinam os moleques órfãos de guerra para ser o exército deles. As lutas são bastante exageradas, mas combinam com o gênero e a atmosfera criada para a série.

Cinematografia lindíssima, criação de universo perfeita, elenco competente, coreografias de luta do caralho, intrigas de família e personagens com margem para evolução, a série tem tudo que precisa, inclusive sangue jorrando. A história parece que vai ter lá seus clichês, mas nada que atrapalhe muito até agora.

descriptionInto the Badlands EmptyRe: Into the Badlands

more_horiz
O canal AMC renovou Into the Badlands para sua segunda temporada. A série de artes marciais estrelada por Daniel Wu (O Homem Com Punhos de Ferro, O Mestre da Guerra) ganhou 10 novos episódios, que serão exibidos nos EUA em 2017.

Into the Badlands foi a série com a terceira temporada de estreia mais vista da história da TV a cabo americana, com média de 5,6 milhões de espectadores por episódio.

http://observatoriodocinema.com.br/series/2016/03/into-the-badlands-serie-de-artes-marciais-e-renovada-para-segunda-temporada
http://www.spoilertv.com/2015/12/into-badlands-renewed-for-2nd-season.html

descriptionInto the Badlands EmptyRe: Into the Badlands

more_horiz
Vi as propagandas durante Fear the Walking Dead, e me interessei. Com essa renovação, já dá para ter uma ideia de que vale a pena. Mas como sempre, coisas antes na lista. E sempre é melhor maratonar.

Dwight escreveu:
...tava até desanimado pela média baixa (8.58)...

Média baixa?
Como assim?
Vai me dizer que você é daqueles que uma nota 7 é baixa prum episódio?
Daqueles que distribuem 9s e 10s para qualquer série?
O que me lembra de abrir um certo tópico... Cool

descriptionInto the Badlands EmptyRe: Into the Badlands

more_horiz
Kess escreveu:
Média baixa?
Como assim?
Vai me dizer que você é daqueles que uma nota 7 é baixa prum episódio?
Daqueles que distribuem 9s e 10s para qualquer série?
O que me lembra de abrir um certo tópico... Cool  


De fato sou, minha média é 8.5, e quando acho um episódio ótimo dou 9s. Laughing (Apesar de 10s serem mais raros)

Mas de qualquer maneira, para uma média geral do episódio, um 8.58 é bem fraca, sinal de mais desagrado do que o contrário entre os que assistiram.

descriptionInto the Badlands EmptyRe: Into the Badlands

more_horiz

descriptionInto the Badlands EmptyRe: Into the Badlands

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder