Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral » Taverna » 

Gerações do Chat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gerações do Chat em Qui Nov 16 2017, 20:48

Luckwearer

2012

1ª Geração - Os Indiferentes

Treta, treta everywhere. Treta por causa de erros de portugues, tretas pq o Josh postou um topico na area errada(sim, ele não era ditador desde o começo não), tretas por causa do bebê zumbi, etc... foi uma epoca dificil pro Josh.

Josh
Fourteenk
renatocardoso
Zombina

2ª Geração - Povo da Paz

Como diz o titulo, o povo era daora, sem muitas tretas e tranquilidade sempre.

Josh
Blueberry
Arthur
TheOwl
LukeSchimmel

3ª Geração - Escritores

Epoca das fanfics, onde fazer fanfics era foda e tinha uma audiencia foda.

Josh
Gustavo38
IgorMoura
deathsurvivor
Gugs
Maikijean

4ª Geração - Vida Loka

Epoca do JuanNoku + Josh coordenador + Luke, preciso dizer mais alguma coisa?

Josh
Blueberry
Zombina
LukeSchimmel
JuanNoku
Juca
Awkane
Piettro
imdsks
MathSz

2013

5ª Geração - Sobreviventes do Primeiro Apocalipse

Chat tinha dado pau, Josh teve que fazer outro em outro forum... Definitivamente, esse é o mais HUEBR de todas as gerações.

Josh
JuanNoku
gabriel_10
Judith
Always/Badass
Robert
HeavyMetal

6ª Geração - Geração Escrota

Só nego do facebook...

Josh
gabriel_10
JuanNoku
randons

7ª Geração - Nilson Family Begins

Inicio da amizade(ui, que delicia)da maioria do povo que acessa o chat hoje em dia(dependendo do dia que tu tá vendo esse topico).

Josh
gabriel_10
JuanNoku
Blueberry
Dwight
Kammer
Nilson
FannySantana
KillJessie

8ª Geração - HUEBR

Começou aparecer uns mano daora, umas piranha, umas garotas lecais, uns veado, etc.

Josh
gabriel_10
Dwight
Prime
Digo
Moka
Mands
Lexi
TyreeseONEGÃO
Luvas

2014

9ª Geração - Segura o ban, agarra o ban!

Geração do ban, metade tomou pelo menos uns 500 kick do chat, outra metade tomou ban.

Josh
gabriel_10
Dwight
Badass
Prime
Digo
Awest
LordDionisio
Fani
ShaneTWD

10ª Geração - Novatos, novatos everywhere

Com certeza é a geração com mais novatos... com mais veados e gente chata tmb, só brotou esse tipo de nego, taco na cara mesmo.

Josh
gabriel_10
Dwight
Badass
Prime
Digo
gaabriel
Indio
MerleoMelhor
ReLua
Nitroh
Junior
Kapeta

11ª Geração - Geração do RPG/sem o Josh.

Geração daora que basicamente era nego discutindo o que fazer no RPG o dia todo, tretas e foi a geração que levou o Badass pra fora do forum(HUEHUEBRBR)... sem contar o milagre de chessus, unica geração sem o Josh até agora, e não foi ruim não, diminuiu a quantidade de posts apagados, muito.

gabriel_10
Dwight
Badass
Prime
ReLua
Nitroh
Kapeta
Nyon

12ª Geração - Geração dos Romance

Teve romance, conferencia pra caralho, o "grande" evento no MTA e eu fora. - Gulielmus, mestre das sinopse. Ou seja, foi bostão só por minha ausencia.

Josh
Dwight
Badass
Prime
JuanNoku
ReLua
HeavyMetal
Mary
Babi
Chris
Guliemus
Wise
Cortte
Osso

13ª Geração - Sons of Anarchy

Minha volta melhorou tudo, com toda certeza - humildade sempre -, além desse tesão tivemos vários RPGs: Xmen, Dead Vigas, Skyrim e Fade Away. E pode se dizer que é a geração mais pacífica de 2014.

Josh
gabriel_10
Badass
Dwight
JuanNoku
Mary
Babi
Chris
Guliemus
Cortte
Osso

2015

14ª Geração - Night's Watch

Agora voltamos ao Gabriel de 2017, então, só lembro dessa galera de ativa mesmo no chat no começo de 2015, pode ter tido mais, mas enfim, tá aí.

Josh
Luckwearer
Dwight
Chris
Gulielmus
Prime
Babi
Mary
Menta

15ª Geração - Ragnarok/Apocalipse

Foi o fim de uma era, o fim de um fórum e também o fim do movimento. Só os mais fortes sobreviveram... ou só os que não tinham mais nada pra fazer mesmo. É um momento tão decisivo que pode ser considerado uma geração além do chat.

Josh
Fausto
Luckwearer
Dwight
Chris
Gulielmus
Prime
Nilson
Mary
Babi
Cutt
Fani
Lady
PuroOsso
John51
Lazarus
Daenerys

2016

16ª Geração - Sobreviventes do Segundo Apocalipse

Depois do trágico acontecimento em 2015, os sobreviventes tiveram que se virar com a única coisa que tinha sobrado de sua moradia original: as cinzas. Como teve pouco movimento em 2016, basicamente eu foquei no movimento do final de 2016.

Josh
Luckwearer
Dwight
Chris
Gulielmus
Prime
Mary
Carh
Badass

2017

17ª Geração - Sad Boys

Os atuais membros que frequentam o chat, com a adição do Badass no inicio do ano, mas fiquei com preguiça de arrumar uma imagem com sete membros, então vai isso ai.

Só tem fracassado... e o Chris. E provavelmente vai continuar isso por um bom tempo, se não for a última.

Josh
Luckwearer
Dwight
Chris
Gulielmus
Prime

Até a 14ª geração foi o Gabriel de 2014 descrevendo cada uma, nota-se a diferença.

Entre 2011 e 2014 foram os avatares de 2014, entre 2015 e agora foram os avatares que eu tirei print em 2015, eu poderia ter tirado print dos atuais, mas eu to com preguiça, então foda-se. Então, boa sorte pra vocês adivinhando quem é quem. Também tá cheio de easter egg e piada interna, pra variar.

Ver perfil do usuário

2 Re: Gerações do Chat em Qui Nov 16 2017, 21:03

Dwight

A gente virou um bando de velho ranzinza que fica relembrando os velhos e bons tempos na mesa de bar, foda. Nem lembrava mais de figuras como o saudoso John51.

Essa é a Lady? E aquele (a) abaixo?

O fim, realmente, parece iminente.

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

3 Re: Gerações do Chat em Qui Nov 16 2017, 21:18

Luckwearer

A morena é a Lady e a loira é a Fani.

A foto da 16ª seria uma de TWD pelo tema sobreviventes, mas só achei foto do elenco com 20 membros, ai me fodeu, mas a que eu usei foi essa: http://static.tumblr.com/bthkfmt/KVtn9fsv9/1.png

Ver perfil do usuário

4 Re: Gerações do Chat em Dom Nov 19 2017, 20:23

LazarusR

Nossa. Quantas coisas... Que saudade de quando era mais movimentado.

Ver perfil do usuário

5 Re: Gerações do Chat em Qua Nov 22 2017, 00:44

judith

Como assim eu só apareci em 2013? em 2012 e em 2014 eu era muito ativa ainda, naquela época eu ainda assistia TWD ta errado isso ai affu

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: