Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral » Taverna » 

QUERO SER YOUTUBER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 QUERO SER YOUTUBER em Qua Nov 08 2017, 20:25

judith

Bom gente, daqui 2 dias estarei desempregada e como bosta faz sucesso muito rapido na internet pensei em virar YouTuber, isso mesmo YouTuber, então queria dicas e idéias maravilhosas para colocar no meu canal, troco idéias por nudes(só não posso garantir que serão meos). Então é isso podem começar, bjs de luz da judi

Ver perfil do usuário

2 Re: QUERO SER YOUTUBER em Qua Nov 08 2017, 20:53

Luckwearer

faz um video de algum desafio idiota tipo ficar numa caixa por 10 minutos e parecer que são 24 hrs, bota no titulo FIQUEI PRESA NUMA CAIXA POR 48HRS E VC N VAI ACREDITAR NO Q ACONTECEU e coloca na miniatura vc sem roupa, só de de sutia e calcinha dentro da caixa

pronto quero os nude

Ver perfil do usuário

3 Re: QUERO SER YOUTUBER em Qua Nov 08 2017, 21:24

Gulielmus

Compre joguinhos do momento, vista um decote BEM generoso e vire streamer no twitch.

Ver perfil do usuário

4 Re: QUERO SER YOUTUBER em Qua Nov 08 2017, 21:43

judith

@Gulielmus escreveu:Compre joguinhos do momento, vista um decote BEM generoso e vire streamer no twitch.
mas meu pc é uma bost, como proceder?

Ver perfil do usuário

5 Re: QUERO SER YOUTUBER em Qua Nov 08 2017, 21:44

judith

@Luckwearer escreveu:faz um video de algum desafio idiota tipo ficar numa caixa por 10 minutos e parecer que são 24 hrs, bota no titulo FIQUEI PRESA NUMA CAIXA POR 48HRS E VC N VAI ACREDITAR NO Q ACONTECEU e coloca na miniatura vc sem roupa, só de de sutia e calcinha dentro da caixa

pronto quero os nude

sua idéia é muito boa, por isso não quero

Ver perfil do usuário

6 Re: QUERO SER YOUTUBER em Qui Nov 09 2017, 21:43

Prime

faz uma KILLING MYSELF PRANK mas que deu errado e vc de fato morre

Ver perfil do usuário

7 Re: QUERO SER YOUTUBER em Qui Nov 09 2017, 21:46

Odassacarf

Crie uma meta de likes/views e disponibilize sex tapes como recompensa. Se não tiver um macho disponível para gravá-las, pode contar comigo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: