Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionDiscussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy” EmptyDiscussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy”

more_horiz
Discussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy” The-Walking-Dead-8-Temporada-S08E01-11-Rick-696x464

A espera acabou! Após um longo hiato, The Walking Dead está mais uma vez de volta, para uma explosiva 8ª temporada, que promete ser a mais frenética de todas.

A guerra é inevitável. Rick, Maggie, Ezekiel e Negan lideram suas comunidades em direção ao iminente confronto contra a opressão dos Salvadores. Aliados se tornam inimigos. Inimigos se tornam aliados. A confiança de todos é testada, enquanto Alexandria, Hilltop e Reino planejam um grande ataque ao Santuário.

“Mercy” é o primeiro episódio da 8ª temporada de The Walking Dead e o episódio número 100 no total da série.

descriptionDiscussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy” EmptyRe: Discussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy”

more_horiz
Ih Rapaz...

Oitava temporada de The Walking Dead teve a terceira pior audiência em uma estreia da série, de acordo com dados da Nielsen Live+Same Day. O 100º episódio da produção da AMC foi acompanhado por 11,4 milhões de pessoas no domingo à noite, um resultado apenas melhor que as estreias da primeira e segunda temporada que tiveram, respectivamente, 5,35 milhões e 7,26 milhões de espectadores (via Variety).

Esse resultado representa uma queda de 33% do número total de público, já que aproximadamente 17,3 milhões de pessoas acompanharam a estreia da sétima temporada no ano passado. Porém, deve ser levado em consideração o grande suspense deixado na finale da sexta temporada que atraiu o público para o primeiro episódio do sétimo ano.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-walking-dead-tem-terceira-pior-audiencia-na-estreia-da-oitava-temporada/

descriptionDiscussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy” EmptyRe: Discussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy”

more_horiz
O seriado tá velho, e mostrando números de acordo. Mas apesar da queda, ainda é o mais assistido.

A guerra começou, teve bons momentos retirados direto dos quadrinhos, com aquele twist que só a série consegue dar para aqueles que como eu, sabem o que está para acontecer, mas dão uma mudada para manter as coisas novas.
Não tivemos mortes, mas nem por isso o episódio foi devagar ou sem ação.
E ainda tive uma péssima previsão do Rick repetindo as palavras do cara do posto de gasolina, e acho que o Carl tá cagando em ajudar o maluco.

Pra mim a guerra total não foi tão divertida assim nos quadrinhos, mas tenho mais esperanças pela série.

Notaram as mudanças na abertura? Tara aparece no outpost do satélite. Não acho que queira dizer nada de mais, a não ser que não veremos o pessoal da costa nessa temporada. Acho que só terão importância depois que a guerra acabar.
Bem como não vimos o pessoal do lixão, mas eles terão o que merecem, deve ter um ataque previsto num episódio futuro.

descriptionDiscussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy” EmptyRe: Discussão: The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 1 – “Mercy”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder