Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionIron Fist EmptyIron Fist

more_horiz
Iron Fist Maxresdefault

Origens: Nas histórias em quadrinhos, Daniel Rand é um órfão iniciado por monges místicos do Himalaia nas técnicas de luta corpo-a-corpo. Dentro do uniforme, Danny canaliza toda a sua energia espiritual no punho - daí o seu nome de guerra. Tal habilidade foi adquirida no místico reino de K'un Lun, onde o herói treinava socando um tanque de areia, depois carvão, depois cascalho por anos a fio, até atingir um estado de dureza absurda.

Sinopse oficial: De volta a Nova Iorque após alguns anos distante, Daniel Rand luta contra os elementos criminosos que corrompem a cidade com suas habilidades de kung-fu e de convocar o incrível poder do punho de ferro.

Scott Buck, que já trabalhou em produções como Dexter, Rome e Six Feet Under, será o showrunner da série.

Lançamento: 2017
Elenco: Finn Jones, Jessica Henwick, David Wenham, Jessica Stroup, Tom Pelphrey e Rosario Dawson


Iron Fist Iron-fist-series-confirmed-for-netflix-727247


Última edição por Jesus Monroe em Sex maio 19 2017, 11:53, editado 3 vez(es)

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
O primeiro passo para a série do Punho de Ferro foi dado.

Ainda existem vários outros, mas a Marvel já escolheu o showrunner que ficará responsável por Iron Fist, a quarta série da parceria entre o serviço de streaming e a Casa das Ideias.

Scott Buck (Dexter, Six Feet Under) foi escolhido para gerir a série de Danny Rand, o Punho de Ferro. Quanto a sua escolha como showrunner e produtor executivo, Jeph Loeb o cabeça da Marvel TV disse:

"Scott veio com uma ideia para o Punho de Ferro que simplesmente nos surpreendeu. Nós sempre buscamos pelas mentes mais criativas para nos ajudar a trazer à vida os nossos heróis, e com Scott nós encontramos alguém que poderá entregar outra grande série na história em desenvolvimento para os Defensores”

Já Scott finalizou:

"Eu sempre fui atraído por escrever para personagens intrigantes e complexos, é o que mais me anima quanto a oportunidade de trazer Danny Rand e o Punho de Ferro à vida com a Marvel no Netflix”

A história do Punho de Ferro gira ao redor de Danny Rand, que ficou desaparecido por quatro anos e retornou para Nova York para lutar contra a criminalidade da cidade. Tudo isso utilizando suas habilidades no Kung-Fu e uma pequena “ajuda mística”.

Ainda não existem previsões quanto a data, ou ano de lançamento de Punho de Ferro, mas não será antes da 2ª temporada de Demolidor e da estreia de Luke Cage, ambas previstas para 2016.

http://www.seriemaniacos.tv/iron-fist-revelado-o-showrunner-da-nova-serie-da-marvel-para-a-netflix/

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
Segundo o Hollywood Reporter, a Marvel e a Netflix estão considerando escalar um ator asiático para viver o Punho de Ferro em sua próxima série de TV.

De acordo com uma fonte da publicação, as empresas já se encontraram com atores dessa etnia, embora a Marvel esteja relutante com a ideia e prefere manter um Punho de Ferro caucasiano, assim como nos quadrinhos.

Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série que, assim como as outras atrações da Marvel/Netflix, também será situada em Nova York.

http://observatoriodocinema.com.br/series/2015/12/punho-de-ferro-marvel-e-netflix-podem-escalar-ator-asiatico-para-o-papel

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
A série do Punho de Ferro que a Netflix produz em parceria com a Marvel ganhou um novo roteirista. Scott Reynolds (Dexter, The Following) confirmou sua ingressão no projeto através do Twitter. Ele trocou sua foto e bio na rede social com a atualização de seu currículo.

Reynolds, que previamente também trabalhou nos roteiros de Jessica Jones, deixou a série da heroína para seguir com o novo personagem. Ele se junta a Scott Buck, que também agirá como showrunner, no time de escritores de Punho de Ferro.

Ainda não há mais informações sobre Punho de Ferro, que vem caminhando a passos lentos desde que foi anunciada.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/punho-de-ferro-ganha-novo-roteirista/

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
Nunca me interessei pelo o Punho de Ferro, mas se for da mesma qualidade das séries de Demolidor e Jessica Jones, vou assisti com certeza.

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
Em entrevista ao Collider o ator Mike Colter, intérprete de Luke Cage em Jessica Jones e, provavelmente em novembro, astro de sua própria série, revelou que o ator que irá interpretar o Punho de Ferro já foi escolhido.

O ator disse que "já escolheram o ator, mas ele ainda está em segredo. Quando chegar a hora certa eles vão revelar o escolhido. Eu estou animado e agora vou ter um pequeno descanso depois de fazer Jessica Jones e Luke Cage. Não sei se estarei na série dele, mas nos encontraremos em Os Defensores".

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/punho-de-ferro-mike-colter-diz-que-ator-que-interpretara-o-personagem-ja-foi-escolhido/

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
Ai morto netvel fazendo um jogo comigo garota?
Iron Fist Chucky

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
Punho de Ferro é a próxima série Marvel/Netflix após Luke Cage e hoje foi escolhido o ator que dará vida ao herói. O escolhido foi Finn Jones, mais conhecido como o Loras Tyrell de Game of Thrones.

Haviam noticiado o rumor que Jones seria o escolhido para o papel, mas a Entertainment Weekly confirmou tal rumor.

Punho de Ferro ainda não tem data de estreia definida.

http://almanaquegeek.com.br/ator-de-game-of-throne-e-confirmado-como-punho-de-ferro/

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
Punho de Ferro, nova série da Marvel e Netflix, deve contar com quatro personagens conhecidos dos fãs do personagem: Colleen Wing, Davos Serpente de Aço, Joy e Ward Meechum. A informação é do Hashtag Show.

A primeira é um interesse amoroso do protagonista; o segundo é um dos grandes inimigos do Punho de Ferro (frenquentou o mesmo Templo que ele, inclusive); o terceiro e o quarto são membros de uma família que também é antagonista das histórias do Punho, e ajudam Davos.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/punho-de-ferro-par-romantico-e-viloes-da-serie-da-serie-revelados/

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
David Wenham, o Faramir de O Senhor dos Anéis, é o novo contratado da série do Punho de Ferro na Netflix. Ele fará o vilão Harold Meachum, o executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny Rand (Finn Jones).

"Eu estou animado de ter David como o nosso Harold Meachum, ele é capaz de incorporar uma força visceral ao mesmo tempo que consegue ter uma inteligência elegante. Isso vai adicionar mais profundidade a esse personagem que nos deixará tensos durante toda a temporada", disse o produtor-executivo e showrunner Scott Buck.

Já Jeph Loeb, vice-presidente da Marvel Television, disse: "David traz vulnerabilidade e perigo para os seus papéis. Isso será essencial para criar o suspense que nossa série precisa quando Danny passa a descobrir os segredos por trás da Corporação Rand".

Nos quadrinhos, Harold Meachum foi apresentado em 1974, sempre se preparando para o momento onde Danny Rand iria procurá-lo para finalizar sua vingança.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/punho-de-ferro-ator-de-o-senhor-dos-aneis-vivera-o-vilao-harold-meachum/

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
Finalmente tá andando essa budega! Tão demorando demais. Sai uma temporada do Demolidor a cada mês e não conseguem fazer todas as séries saírem.
O pouco que tem nesse first look me animou, apesar dos monges abatidos em salvar alguém dos destroços.
E ele não tá usando a roupa bizonha dos quadrinhos, o que para mim é um atrativo.

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz


Pelo jeito tá rolando um rumor de que o Shang-Chi pode vir a ganhar uma representação em live-action, talvez até em Iron Fist, mas nada conclusivo.

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz

Eita porra

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
No caminho para Os Defensores, a quarta série solo da Marvel em parceria com a Netflix, Punho de Ferro, decepciona e atrai uma grande quantidade de críticas negativas.

Ao longo das últimas semanas, a Netflix divulgou os seis primeiros episódios de Punho de Ferro para a imprensa especializada, para que pudessem ser feitas as críticas e divulgação da série. Contudo, a série do herói imortal de K’un-Lun acabou sendo bem criticada. Aqui, separamos algumas críticas que falaram um pouco a respeito da série protagonizada por Finn Jones, de Game of Thrones.

“A triste verdade, no entanto, é que Punho de Ferro é a mais fraca das séries da Marvel na Netflix até agora. […] É um desapontante estudo de caso sobre como os estúdios precisam tentar mais arduamente contar histórias mais difíceis“, The Verge.

“Demora uma eternidade para qualquer coisa acontecer em Punho de Ferro, enquanto ela tropeça em uma direção de arte pobre, cinematografia ordinário e dolorosos diálogos, que falham em distrair o público da falta de profundidade, detalhe ou energia“, Variety.

“Punho de Ferro é a série mais genérica da Marvel já feita na Netflix. Tudo parece familiar a outras histórias de super-heróis – Batman Begins, Doutor Estranho e até mesmo um pouco de Arrow e Homem de Ferro“, IGN.

“Punho de Ferro parece um passo para trás em todos os sentidos. Um grande desapontamento que sofre de problemas de roteiro nos seis primeiros episódios, e que seria misericordiosamente ignorada se não fosse a principal ponte para a aguardada série d’Os Defensores“, The Hollywood Reporter.

“Apesar de um bom elenco e uma boa história de origem, Punho de Ferro é previsível, teatral demais e não sabe contar uma história coesa. Assim sendo, tem poucos momentos bons e muitos momentos ruins“, Collider.

“Depois de Jessica Jones (uma revelação), Luke Cage (falha, mas ainda assim brilhante) e Demolidor (ofuscada pela competição mas muito sólida), eu esperava que Punho de Ferro fosse uma adaptação decente, em última análise, prejudicada pela relutância em se afastar do material fonte datado. Em vez disso, me encontrei mandando mensagens para os colegas de trabalho que também haviam recebido a série para ter certeza de que eu não estava alucinando“, Polygon.

“O fato de que Danny (Finn Jones) e Colleen (Jessica Henwick) não são bons em conversar não seria um problema para o gênero. O problema é que a série é toda montada em diálogos – a maior parte dolorosamente ruins – e as lutas são breves e não convencem. É facilmente a pior das séries da Marvel pela Netflix“, Uproxx.

“Depois de meia dúzia de episódios, você é deixado com a impressão de que todos os envolvidos estão levando a série sobre um mestre kung fu que ganhou poderes ao abraçar um dragão um pouco a sério demais“, CNET.

“O que torna Danny Rand, o Punho de Ferro diferente dos demais heróis? Sobre o que é essa série? Depois de ver os seis episódios disponibilizados para os críticos, eu ainda não sei. E não tenho certeza se os produtores sabem“, Heroic Hollywood.

“Os flashbacks são colocados de maneira estranha, os personagens fazem decisões impensáveis e a impressão geral é a de que a série está enchendo linguiça“, Den of Geek.

A média preliminar de aprovação da série no Rotten Tomatoes é de 0%, por enquanto, com base em dez críticas. Conforme novas críticas forem saindo e a série finalmente for lançada por completo, esse número pode mudar, mas definitivamente é um péssimo começo para a série da Marvel/Netflix.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/punho-de-ferro-criticas-da-nova-serie-da-marvel-e-netflix-sao-nada-positivas.html

descriptionIron Fist EmptyRe: Iron Fist

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder