Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral » Taverna » 

Apostas esportivas – quem gosta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apostas esportivas – quem gosta? em Sex Jun 23 2017, 14:50

lobisomem

Olá todos, alguém aqui que também gosta tanto do futebol como eu?? Não perco nenhum jogo na televisão (tanto na liga brasileira, tanto na liga internacional) e de vez em quando também aposto...eu curto muito, mas tenho de confessar que não ganhei muito dinheiro ainda porque faz pouco tempo só que comecei a apostar. Alguém que possa me dar algumas dicas quanto a apostas?? Seria super legal e uma grande ajuda já que agora tem a Copa das Confederações e gostaria de ganhar um pouco dinheiro assim kkkk

Ver perfil do usuário

2 Re: Apostas esportivas – quem gosta? em Seg Jun 26 2017, 19:55

Jesus Monroe

Fala, Lobisomem!

Então, bicho (hehe), não sou muito chegado em apostas de qualquer gênero, mas tem uma galera no trabalho que se amarra. Estavam até comentando sobre essa questão de "saber como apostar", resultados e tal. Realmente não prestei muita atenção, mas posso tentar ver isso pra você. Vai que a gente arruma alguma coisa kkk

Qual plataforma tu usa? Sportingbet? 188bet?

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

3 Re: Apostas esportivas – quem gosta? em Sex Jun 30 2017, 17:05

lobisomem

Oi Juses Monroe! Obrigado pela resposta!
Sim seria legal se pudessem dar algumas dicas! Very Happy Uso normalmente o Bet365 já que gosto mais (encontrei neste site aqui www.sites-de-apostas.net/comparacao-sites-de-apostas.php que Bet365 é uma das melhores plataformas, mas também existem outras casas de apostas boas! é só dar uma olhada na lista e escolher a plataforma que tu acha legal!) Ou tu recomenda alguma outra casa de apostas?? sei que nas “maiores” casas têm de vez em quando boas promoções de bônus e tudo isto...mas mesmo assim vale a pena comparar com outras!

Aliás, tu assista também a copa das confederações? Quem vai ganhar – o Chile ou a Alemanha? Espero que não seja um 7 x 1 contra o Chile, né huehue os alemães jogam mesmo mto bem!

Ver perfil do usuário

Juca

Eu apostava em cavalos, perdi tudo hoje moro na casinha do reservatório de gás de um restaurante e uso a internet no 486DX2 da igreja..................... Não aporte amiguinho, não aposte. Futebol é chato.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: