Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionFar Cry 5 EmptyFar Cry 5

more_horiz
Far Cry 5 Lancamento-far-cry-5-confira-detalhes-e-pre-venda-do-game-photo235160013-44-1c-2b

Bem-vindos a Hope County, Montana. Quando sua chegada incita o culto de assumir violentamento o controle da região, você deve ergues-se e acender os fogos da resistência para liberar a comunidade cercada.

Explore livremente os rios, terras e céus de Hope County com a maior lista de armas e veículos customizáveis em um jogo Far Cry. Você é o herói da história em um mundo emocionante que revida cada soco, e onde os lugares que você descobre e os locais com quem você se une vão moldar sua história de formas que você nunca imaginou!

Lançamento: 27 de março de 2018
Plataformas: PS4, XONE e PC

REQUISITOS MÍNIMOS NO PC:
SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
Processador: Intel Core i5-2400 @ 3.1 GHz ou AMD FX-6300 @ 3.5 GHz ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD R9 270 (2GB VRAM com Shader Model 5.0 ou melhor)

As novidades em Far Cry 5:

  • Hope County é dividida em três distritos, cada um liderado por um membro da família Seed: John, Jacob e Faith.


  • Não existirá uma ordem cronológica para as missões. Será possível escolher qualquer distrito desde o começo do jogo.


  • As missões da história serão disponibilizadas ao desenvolver a Resistência em cada local. Ao desenvolver a Resistência, as regiões irão ficar mais difíceis.


  • As Torres foram extintas do jogo. Ao explorar o mapa, será desbloqueado locais de Inteligência que revelam pontos de interesse.


  • Novo arsenal de armas voltadas para o combate a curta distância: Tacos de baseball, canos, pás etc.


  • Novos arremessáveis como granadas de fumaça e dinamites.


  • Novos veículos como Mustang GT, caminhões tunados, novos aviões e helicópteros.


  • Possibilidade de customizar o seu personagem.





E aí, alguém ansioso pro game? Já fizeram a pre-order?

descriptionFar Cry 5 EmptyRe: Far Cry 5

more_horiz
É o jogo que estou ansioso pra jogar nesse começo de ano, e espero que não venha com bugs absurdos. é o único Far Cry que realmente estou empolgado em comprar.

descriptionFar Cry 5 EmptyRe: Far Cry 5

more_horiz
Nunca joguei Far Cry, não sou muito fã do estilo, mas tenho inserido na minha lista alguns FPS, e esse certamente será jogado no futuro... mas acho que voltarei ao primeiro, pegando toda a sequência...

descriptionFar Cry 5 EmptyRe: Far Cry 5

more_horiz
Kess escreveu:
Nunca joguei Far Cry, não sou muito fã do estilo, mas tenho inserido na minha lista alguns FPS, e esse certamente será jogado no futuro... mas acho que voltarei ao primeiro, pegando toda a sequência...


Você pode jogar qualquer um fora da ordem, afinal cada jogo tem um personagem diferente. recomendo jogar o 3 primeiro e se vc gostar, pega o 2, o Blood Dragon e o 1.

Não recomendo o Primal e o 4 é um far cry 3 melhorado.

descriptionFar Cry 5 EmptyRe: Far Cry 5

more_horiz
Como o Nilson disse: não tem uma história continua, então qualquer um que tu pegar tá valendo, mas recomendo o 3 também simplesmente porque é o melhor e foi o mais marcante pra mim, cada hora que eu passei nesse jogo foi do caralho, zerei uns 90% dele, só não foi 100% porque eu não tenho paciência pra ficar procurando tesourinho.

Nilsu escreveu:
Não recomendo o Primal e o 4 é um far cry 3 melhorado.


Apesar que o 4 tinha potencial de ser um 3 melhor mesmo, eu ainda acho ele inferior. Em gráfico ele deve ser mais bonito, mas pela paisagem em si e o fato de eu ter jogado no 360 mesmo me faz preferir o 3. Fora que eu achei o 4 bem repetitivo depois de um ponto, não que o 3 seja uma inovação a cada meia hora de jogo, mas senti mais prazer jogando ele do que o 4. E o que dizer da história? Puta cara, que decepção do cacete...

Spoiler :


Mas enfim, só deixando esse trailer do caralho aqui que no final não tem quase nada ver com o jogo de verdade :grin: : https://www.youtube.com/watch?v=J6gnOVJsCsM

descriptionFar Cry 5 EmptyRe: Far Cry 5

more_horiz
Nilsu escreveu:
Não recomendo o Primal e o 4 é um far cry 3 melhorado.


Também achei que eles só pegaram a mecânica do 3, atualizaram levemente o motor gráfico   e chamaram de sequência. Bem abaixo do que poderia ser, em todos os sentidos possíveis.

Já o Primal eu achei animalesco de irado, mesmo mantendo basicamente a mesma mecânica dos antecessores. Pegar um mamute e invadir o acampamento inimigo era bom demais. rs
________

Up:

Zerei o game esses dias. Bom, alguns elementos marcantes que se estabeleceram lá trás foram diluídos, deixando o jogo mais dinâmico, mas em certa forma também menos interessante, já que você não precisa mais necessariamente explorar o mapa afim de encontrar recursos necessários para a evolução do seu personagem. Acho que isso acabou deixando o jogo ainda mais fácil, mesmo no hard. Sem falar nos parceiro que você pode ter durante o game, um ótimo ponto do Primal que eles encorporaram nessa edição, mas fica meio sem graça com a habilidade que eles possuem de te reviver durante a batalha.

O acréscimo de helicópteros e aviões é bacana, os controles são tranquilos, mas um tanto quanto desnecessário, já que o mapa não é tão grande assim. É bem mais divertido pegar um carro e sair atirando e explodindo os inimigos pelo caminho. Legal que você pode deixar um parceiro pilotando e você ficar só atirando pelo caminho. Bem legal.
Diferente do enredo, que não chega a ser ruim, mas é me deixou um pouco desapontado, visto que é só um pano de fundo para o que acontece. Ainda mais com o personagem mudo, o que gera o excessivo uso de monólogos por parte dos vilões.

Acho que dava pra ter caprichado mais.

descriptionFar Cry 5 EmptyRe: Far Cry 5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder