Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Wire EmptyThe Wire

more_horiz
The Wire The-wire-1

Sinopse: The Wire acompanha um grupo de policiais que tenta acabar com o tráfico de drogas em Baltimore utilizando os mais requintados tipos de escutas. A série inova ao ter uma perspectiva ampla e multilateral dos temas tratados, descortinando o tráfico de drogas de maneira realista, desde os vendedores até os viciados, passando pela polícia. Cada temporada funciona como um romance com início, meio e fim. As histórias foram baseadas nas experiências dos dois criadores: David Simon, ex-jornalista, e Ed Burns, ex-policial e professor em Baltimore.

Elenco: Dominic West, Michael K. Williams, Sonja Sohn, Idris Elba, Wendell Pierce, Andre Royo, Seth Gilliam, Lawrence Gilliard Jr.
Primeiro episódio: 2 de junho de 2002
Episódio final: 9 de março de 2008

Trailer:

         

descriptionThe Wire EmptyRe: The Wire

more_horiz
David Simon simplesmente usa a realidade e faz a série perfeita. Explorando diversos assuntos polêmicos da sociedade norte-americana da forma mais realística possível, The Wire consegue ser facilmente uma das melhores séries já feitas. Já falei várias vezes, mas quem ainda não viu está perdendo tempo.

descriptionThe Wire EmptyRe: The Wire

more_horiz
Essa série ao lado dos Sopranos é realmente maravilhosa. pra mim é empate no quesito de melhor série de todos os tempos e é como o PuroOsso falou, tem que olhar essa obra o mais rápido possível.

descriptionThe Wire EmptyRe: The Wire

more_horiz
Já tinha ouvido falar, mas mais por causa dos atores que saíram dela, sempre algo como "tal fulano veio de The Wire"... e logo depois alguém comenta: "the wire é muito boa!"...
E eu nem tchum pro tal seriado. Mas como ando colocando itens na minha lista para ver, acho que essa vai entrar.

descriptionThe Wire EmptyRe: The Wire

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder