Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionOrphan Black EmptyOrphan Black

more_horiz
Orphan Black Orphan-Black-

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente idêntica a ela) em uma estação de trem, Sarah Manning assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

A série, que conta atualmente com 4 temporadas, é uma co-produção entre a BBC America e a emissora canadense Space. A 5ª e última temporada sera exibida em 2017.



Vale a pena dar uma chance e assistir a série. Interessantíssima, com a medida certa de suspense, ficção cientifica, drama e humor. Os episódios são bem dinâmicos, sem aquele bombardeamento de informações superficiais. Há sempre respostas claras e objetivas.
[/center]

Última edição por Jesus Monroe em Seg maio 15 2017, 09:11, editado 1 vez(es)

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz
Alison e Cosima dominam. Recomendo;

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz
Está na minha lista de séries pra assistir nas férias, ja ouvir falar dela, vou assistir o piloto.
Orphan Black Namielook

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz
Cuttt escreveu:
Está na minha lista de séries pra assistir nas férias, ja ouvir falar dela, vou assistir o piloto.
Orphan Black Namielook


Então trate de parar o que vc está fazendo agora e comece a assistir ao show!

Novo teaser:



Trailer completo, onde está você?! Ué Ué

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz
Ouvi falar muito bem, e gostei da premissa da série.
Mas minha namorada começou a assistir, vi por cima, e bem, ainda estou curioso, mas minha cara-metade largou.
Agora temo que possa acabar sendo uma daquelas séries que vou ter que empurrar para ver.
Bem, ela já tá meio empurrada pro meio da minha lista infindável de séries, mesmo...

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz
A série de sucesso do canal BBC America Orphan Black foi renovada para a quinta temporada, mas com a informação de que será a última da série. Estrelado por Tatiana Maslany em vários papeis, o drama sobre a conspiração de clones está garantido para retornar em 2017, provavelmente na mesma época de estreia de sempre (abril/maio). Serão mais 10 episódios

A quarta temporada ainda está no ar na TV norte-americana e canadense, e deve chegar em breve pela Netflix, que adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da série.

A decisão da BBC America de encerrar a série é excelente, especialmente por ser um drama que envolve mistério e conspiração. Renová-la indiscriminadamente comprometeria ainda mais a qualidade da produção, que já caiu bastante comparado ao primeiro ano.

A quarta temporada, embora muito superior à anterior, empalidece diante da força do seu ano de estreia, que foi realmente arrebatador.

http://www.ligadoemserie.com.br/2016/06/orphan-black-e-renovada-para-a-quinta-e-ultima-temporada/#.V2Lr_7srKM8

descriptionOrphan Black EmptyRe: Orphan Black

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder