Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionÁlbuns EmptyÁlbuns

more_horiz
Poste aqui sua opinião sobre o último álbum que você ouviu, seguindo o formato ou não.






Faixa preferida: Maybe.
Comentário: Conhecia Janis Joplin pela figura de sucesso que é, mas nunca procurei ouvi-la mais a fundo. Acabei por descobrir a veracidade de sua reputação num álbum que valoriza sua voz marcante, que a fez uma dos ícones do blues feminino. Sua banda não merece menos crédito, e destaco os lindos instrumentais de Little Girl Blue, Maybe e Kozmic Blues.
Nota: 10/10

descriptionÁlbuns EmptyRe: Álbuns

more_horiz
Álbuns Jesu-sun-kil-moon

Faixa(s) preferida(s): A Song of Shadows / Carondelet / Beautiful You / Good Morning My Love
Comentário: Um álbum muito bom de 2016, talvez o meu favorito. O álbum é ditado por uma voz monologada e tem um instrumental eficiente, que evoca a melancolia, a frustração e o senso de urgência com perfeição.
Nota: 10/10

Última edição por Odassacarf em Sáb Jan 21 2017, 19:52, editado 1 vez(es)

descriptionÁlbuns EmptyRe: Álbuns

more_horiz


Faixa preferida: Overdose Delusion
Comentário: Já tinha ouvido várias vezes este álbum no passado e resolvi ouvir novamente recentemente. Akira Yamaoka fez um trabalho fantástico nesta trilha sonora. Sendo apenas instrumental, ele consegue passar muito bem um sentimento especial em cada música, sempre combinando com o game. Até mesmo quem nunca jogou o Silent Hill 2 consegue perceber a profundidade do som e o quanto ele é significativo. A distribuição de músicas é bem balanceada; algumas mais calmas, outras mais pesadas e algumas que combinam com o clima de terror psicológico do jogo. Destaco Theme of Laura, White Noiz, Promise, The Reverse Will e, minha favorita, Overdose Delusion. Akira Yamaoka com certeza é um dos melhores compositores que já ouvi.
Nota: 10/10

descriptionÁlbuns EmptyRe: Álbuns

more_horiz
Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols



Faixa preferida: Holidays In The Sun, Anarchy in the U.K.
Comentário: Fizeram história com um álbum. Banda de merda, com alguns semi-músicos (outros nem isso) que conseguiram ser presos por cantarem no rio Tâmisa que a Rainha era fascista. Estilo cru, com os riffs mais simples possíveis, mas cheios de energia (numa época em que Pink Floyd estava em seu auge, com solos intermináveis), e letras que em 95% eram puramente provocativas, tratando com ironia de temas polêmicos. Entre músicas que provocavam a Rainha ou a gravadora que eles foram expulsos, que falavam de aborto ou sobre sentimentos; os caras definitivamente não inventaram a roda, mas, independente de considerar a banda contracultural ou só o início do punk comercial, é inegável que eles ensinaram um novo jeito de usá-la.
Nota: 10/10

descriptionÁlbuns EmptyRe: Álbuns

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder