Autora: Lady


Demorei um pouco para postar, mas aqui está minha fic para o concurso! espero que a tempo...

Aqui um algo (importante) para entender melhor a história: O surto zumbi já ocorreu! foi algo facilmente contido pelo governo e não atingiu escala mundial, porém a personagem principal viu de perto todo o sofrimento e agora vive com constantes devaneios sobre criaturas humanoides, gore e coisa de doido ....

Boa leitura meus queridos :wink:
...

Dentro da cabeça de Helena, os mortos cantam.
É uma velha canção, e feia, sobre um mundo onde pessoas renascem apenas para tomar e nunca para dar. As vezes ela tenta cantar sua própria música bem alta, tentando abafar os sons que as criaturas fazem, e tudo oque ela ouve de volta é seu pai batendo na porta e reclamando, ele diz que odeia ter que ouvir ela cantar o dia todo, mas como ela pode explicar-lhe que a música que vem do nada é muito pior do que qualquer música na terra?

Quando ela fecha os olhos, ela sonha com um altar, ele brilha em vermelho em uma noite eterna, envolto em demônios que rastejam e soltam gemidos de dor, eles ainda se parecem com humanos...
E a cada noite, Helena grita e chora deitada em sua cama, os monstros riem e dançam e cantam em sua cabeça, ela acorda e corre para o banheiro para vomitar.

Seu pai se preocupa, ela sabe que ele se preocupa demais, ela nunca fala da música ou dos mortos que continuam torturando sua alma. Ela tenta ser a melhor garota que ela pode ser, e em vez de feitiços contra o mal, ela lhe pede para narrar contos de fadas que ela mesma é muito velha para ouvir. E ela lhe pede contos de grandes e gloriosos mitos em vez dos verdadeiros.

De noite, ela se enrola sobre sí mesma aos gritos mais uma vez. Seu pai a leva para médicos que não pode pagar, seu rosto se fecha e escurece, cheio de dúvidas e perguntas. Então, ela esconde tudo, como uma jovem mulher, e finge. Mas eventualmente algo toma sua mente.
-Papai, como se mata um demônio?