Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Filmes » 

Logan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Logan em Qui Out 20 2016, 12:46

Dwight

Direção: James Mangold.
Data: 2 de Março de 2017.
Elenco:

• Hugh Jackman como Logan/Wolverine.

• Boyd Holbrook como Donald Pierce.

• Sir Patrick Stewart como Professor Charles Xavier.

• Dafne Keen como "Laura".

• Stephen Merchant como Caliban.

Sinopse: “Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine”.

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

2 Re: Logan em Qui Out 20 2016, 14:49

Josh

Bom trailer. A história é bem mais interessante que a do The Wolverine, e tudo indica que será um filme bem melhor. Me lembrou The Last of Us essa relação entre o Logan e a Laura. Além disso, ótima escolha de música para o trailer.

Pretendo ver. Tenho expectativas de que será bem melhor que os filmes solos anteriores do Wolverine e um clima mais agradável.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

3 Re: Logan em Qui Out 20 2016, 20:52

Luckwearer

Caralho, mané.

Que delicia de trailer, porra, faz tempo que eu não sinto algo de verdade como eu senti nesse. Pra ser sincero, nunca fui muito fã dos X-men e continuo não sendo, o Wolverine sempre achei foda, mas também não era muito chegado, só que depois desse trailer, pelo menos nessa história em particular, eu to empolgado pra caralho pro personagem e pro filme de um jeito que eu não fico desde Man of Steel... e praticamente são os dois únicos filmes que eu fiquei empolgado de verdade mesmo pra ver.

Mas também né, Hurt + esse tom + sensações nostálgicas + empolgação + conseguir tocar no meu heart, era impossível esse trailer não me ganhar. Sério mesmo, eu preciso que essa porra seja de ótimo pra excelente, se for ruim... mano, eu não aguento outra decepção não aff AAA .

Ver perfil do usuário

4 Re: Logan em Qui Jan 19 2017, 12:19

Jesus Monroe

Segura essa marimba

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

5 Re: Logan em Qui Jan 19 2017, 13:43

Nilsu

O trailer foi fantástico e o nível de violência tá como deveria ser, espero que a fox finalmente esteja ajeitando a bagunça que eles mesmo fizeram.

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

6 Re: Logan em Qui Jan 19 2017, 14:49

Josh

Baita trailer. Não queria criar expectativas para não me decepcionar depois, mas agora estou ainda mais confiante de que será um ótimo filme e bem superior a todos os outros filmes solos que o Wolverine já teve (isso já é quase uma certeza).

A Laura está mais poderosa do que eu imaginava. Ela e o Logan formam uma dupla interessante.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

7 Re: Logan em Qui Jan 19 2017, 20:11

Luckwearer

Achei esse trailer estranho, além de super genérica, não achei que combinou muito a trilha sonora, ainda prefiro o primeiro trailer, mas mesmo assim o filme tem cara que vai ser muito foda.

Essa Laura chegou mitando já.

Aquela cena do Xavier reclamando vsf porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom :grin:

Ver perfil do usuário

8 Re: Logan em Ter Fev 21 2017, 10:44

Jesus Monroe

Vem comigo com os principais momentos do filme:

SPOILERS >
Spoiler:

- Os X-Men se foram. É dito no filme que Xavier teve um "incidente" e eliminou telepaticamente todos os X-Men, exceto Logan. Não houve um novo mutante na Terra por 25 anos, graças ao Dr. Zander Rice e empresa Transigen, que lançaram um tipo de vírus por todo o globo.

- Logan agora é um motorista de limousine. Ele vive na fronteira EUA x México, junto do velho e debilitado Professor Charles Xavier e Caliban, um mutante com o poder de rastrear outros mutantes. Logan está afundado no álcool e em remédios, além de ter seu fator de cura afetado pelo vírus da Transigen. Seu objetivo é arrumar dinheiro suficiente para comprar um barco e navegar para longe.

-  Uma enfermeira mexicana, Gabriella, pede ajuda para Logan levar uma jovem para "Eden", um suposto santuário para mutantes em Dakota do Norte. Ele diz não, mas acaba ajudando a menina após Gabriella ser morta por Donald Pierce, chefe de segurança da Transigen.

- Laura, também conhecida com X-23, é a filha de Logan, nascida com material genético apreendido do projeto "Arma X", e inseminado artificialmente em Gabriella pelo do Dr. Rice e a empresa de biotecnologia Transigen. A Transigen vem tentando transformar crianças em armas. Mas agora eles criaram um híbrido ainda mais cruel, o X-24, um clone mais jovem de Logan.

- X-24 ataca e fere mortalmente o professor Xavier.

- Laura e Logan eventualmente chegam ao Eden, mas o local logo é atacado pelo Dr. Rice, Pierce e seus homens. Caliban acaba se sacrificando para detê-los, e Logan consegue uma injeção que aumenta o seu fator de cura o suficiente para ele atacar e matar todos os homens de Pierce, enquanto Laura mata Rice e recupera uma bala de Adamantium que Rice manteve, caso o X-24 ficasse fora de controle.

- Logan consegue lutar com o X-24 por tempo suficiente para Laura disparar a bala de Adamantium e matar o X-24. Logan acaba sendo empalado em um toco de árvore no processo. Seu fator de cura acaba falhando por completo, e o herói morre nos braços de Laura. Ela o enterra em um túmulo improvisado e, antes de partir, ela inclina a cruz marcando o túmulo de Logan na forma de um "X".

9 Re: Logan em Qua Fev 22 2017, 18:57

Reset

Meu deussssss, esse filme vai ser mt bom..
JesusMonroe escreveu:
Spoiler:
- Os X-Men se foram. É dito no filme que Xavier teve um "incidente" e eliminou telepaticamente todos os X-Men, exceto Logan. Não houve um novo mutante na Terra por 25 anos, graças ao Dr. Zander Rice e empresa Transigen, que lançaram um tipo de vírus por todo o globo.

Fiquei sabendo disso aí vendo algumas notícias sobre o futuro do filme. badd

Ever.

Ver perfil do usuário

10 Re: Logan em Qui Fev 23 2017, 13:40

Nilsu

James Mangold, o diretor de Logan, colocou um ponto final na especulação de uma possível cena pós-créditos para o filme do Wolverine. O Collider tinha reportado que uma cena extra apareceria no fim, mas agora o cineasta matou esse rumor.

Mangold disse que com certeza não teremos uma cena pós-créditos em Logan. Ao mesmo tempo, o Collider atualizou sua matéria dizendo que o relato realmente estava errado, acabando de vez com a especulação.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/logan-nao-tera-cena-pos-creditos-confirma-james-mangold/

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

11 Re: Logan em Qui Mar 02 2017, 14:20

Jesus Monroe

Acabou que comprei essa do "conto do melhor filme do Wolvie", e fui assistir essa bagaça.

Bom filme. Bem agradável, apesar do excesso de violência (Deadpool é fichinha, mas muito fichinha perto de Logan) que ele proporciona, o que também acabou prejudicando um pouco a parte emocional no longa, mas nada que comprometa muito a narrativa simples que ele apresenta. Curti a pequena e selvagem X-21, impossível não curti ela arregaçando com os mercenários genéricos e arrancando uma bala alojada em seu braço com os dentes.

Os vilões são bem ruins, sem nada de legal ou novo pra apresentar. Surpresa mesmo foi o X-24, bem ameaçador, mas que pouco aparece e sequer fala alguma coisa. Mas acredito que cumpriu bem a função que lhe foi apresentada no filme.

4/5

12 Re: Logan em Sab Mar 04 2017, 00:19

judith

AINDA BEM QUE SÓ PAGUEI MEIA...

O filme é bom, mas...

Bom eu vi dublado então posso dizer que deram uma atenção legal nas vozes do Logan(obvio Isaac god), Xavier, e o doidinho albino que detecta mutantes, pq são todos dubladores fixos, o resto das vozes ficou bem marromeno e a dublagem da X-23 irritante d++++++ que horror (edit) Porem ela deu um show de atuação pqp maravilhosinha.
Sobre os vilões eu concordo com o Jesus, bem sem sal nenhum, faltou dar uma explorada.
As partes mais empolgantes estavam na sua maioria nos trailers e teasers, então não teve "AQUELAAAA NOVIDADE" o filme mostrou sim oque queria porem ficou um pouco cansativo, (dei uma pescada em algumas horas) e no final achei bem final de novela mexicana, chei dos drama falso...

Pro filme que foi, eu achei um hipe muito grande, pq eu esperava bem mais como ultimo filme do Hugh Delicia como Wolverine. #PAS

Última edição por judith em Sab Mar 04 2017, 16:43, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

13 Re: Logan em Sab Mar 04 2017, 12:30

Chris

Não é meu filme favorito da Fox (fica atrás de Deadpool, talvez depois de First Class também) mas mesmo assim gostei muito.

De fato, é a melhor interpretação do Hugh, estava perfeito. Patrick não precisa comentários, mesmo eu estranhando ele estar biruta no começo, acabei comprando a ideia e o sir mais uma vez mandou muito bem. E sem deixar de comentar, é claro, da X-23, que foi impecável nas cenas de ação e até mesmo na conexão com o Logan, fora as características da personagem que passavam várias sensações para quem assiste, como euforia nas cenas de luta e até mesmo tirava alguns risos em cenas mais cômicas.

Concordo com os dois acima, os Carniceiros foram beeeeem fraquinhos, passava a sensação de que os vilões eram: um cientista clichê, um clone clichê e um grupo de militares com partes ciborgues inúteis.

Mas no geral, o filme é de alta qualidade, tanto nas atuações, como na narrativa, fotografia e tudo mais. Mesmo com algumas coisas vistas no trailer, apresentou bastante coisa inédita, inclusive a morte do meio do filme que me pegou de surpresa da forma que ocorreu.

O final já era esperado, mas ainda assim, era o final que deveria ter.

Apesar de triste que o Hugh Jackman não fará mais o personagem (nem mesmo em Deadpool), foi uma linda despedida, conseguiram de redimir pelos dois filmes anteriores do Logan. Se tivesse que avaliar com uma nota, seria 4/5 ou até mesmo 4,5/5 quando eu for ver novamente, mas de qualquer forma, é um filme que deve ser visto.

Spoiler:
ele devia ter usado a barba daquele jeito do final o filme todo, mandaram bem a criançada

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: