Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


[Fic Interativa] Earth Kills

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Chris
Gulielmus
Luckwearer
7 participantes

description[Fic Interativa] Earth Kills Empty[Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
[Fic Interativa] Earth Kills K0Kr2VK

Pra quem quer saber mais sobre a base da história, tá aqui, de resto é só acompanhar mesmo. Eu tenho alguns problemas com escrita, na verdade vários, então esperem bastante erros e coisas do tipo. Sejam pacientes. De resto, as chances de eu fazer algo com o personagem que você criou que você não goste são grandes e é quase certeza que aconteça, uma hora ou outra, mas espero que no geral, fiquem satisfeitos com o rumo que vou dar à eles.

Por fim, espero que comentem sempre e deem suas opiniões sobre a história e os personagens, pra me motivar sempre a continuar essa fanfic.

Boa leitura.




S01E01 - Pilot

Spoiler :


S01E02 - Day Trip

Spoiler :


S01E03 - Hell Begins

Spoiler :


S01E04 - The Lone Wolf

Spoiler :


S01E05 - The Hundred

Spoiler :


S01E06 - We Must Be Killers

Spoiler :


S01E07 - Remains

Spoiler :


S01E08 - Killer Within

Spoiler :


S01E09 - A Large World [Season Finale]

Spoiler :





Protagonista - Jason Perry
Josh - Tyler O’Neil Sullivan
Mary - Caterine Heartley
Babi - Alice Liddell
Chris - Peter Dunham
Dwight - Adam Hunt
Gulielmus - Jeremy Cross
Josh - Cynthia Foster
NPC - Thomas
NPC - Todd
NPC - Lily Pate
NPC - Lisa
NPC - Bryan Hopkins
NPC - Sebastian Ward
NPC - Lauren Burke
NPC - John Pierce
NPC - Gwendoline
NPC - Alfrid
NPC - Ollie
NPC - Cody
NPC - Alan
NPC - Dylan
NPC - Jay


Vou adicionar todos outros personagens com o tempo.

Última edição por Luckwearer em Seg Mar 19 2018, 02:13, editado 18 vez(es)

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
FG Channel nos surpreendendo com um baita piloto desses. Feels Good

Como normalmente o primeiro capítulo é só introdução, não tem muito o que comentar. Mas eu gostei das apresentações dos personagens, foi dinâmica e clara, já deixando a personalidade da maioria à mostra e uma leve amostra de como será o relacionamento dessa galerinha do barulho. Tenho que dizer também que achei foda demais o meu personagem, era bem isso que eu imaginava mesmo, um Jasper mais "descolado". Pela minha ficha, posso dizer que acertou em cheio.

A escrita todos já sabemos que é foda devido aos RPG's e o one-shot do falecido fórum. Boa descrição de cenário e ações, nem um pouco enjoativa e permite uma leitura fluída ótima. Ansioso pelos próximos capítulos para além de ver sua escrita num ambiente diferente do medieval, ver como será o desenrolar da história e o que tem em mente para essa cambada. E retribuindo:

[Fic Interativa] Earth Kills Bcb27b7dac874c6392486425faf3cff2

Piloto de série foda que faz o espectador querer ver o próximo logo é 10 com certeza. Feels Good

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Bom capítulo, na introdução não tinha como fugir muito do início da história, mas o fato de ter adultos também na Terra já muda tudo.

Sobre os personagens: Não sei o que pensar sobre o Jason, so far parece o protagonista teen normal, perdido e de coração puro Rolling Eyes , não sei que tipo de relevância vai ter pro futuro, mas por enquanto é o Peeta. Tyler estranhei um pouco, por ser um personagem do Josh aparentemente masculino, como ele se recusa a falar eu não tenho uma puta ideia de qual seja o conceito e muito menos expectativas para o futuro, mas parece um cara legal. Caterine (cadê o h?) pensa que é a tiazona, achei que ia ser mais porra louca (e talvez seja), mas à primeira vista parece a mais centrada. Alice pouco falou, só dá pra pontuar o ódio profundo pelo Conselho, e talvez o início de uma inimizade entre as duas Razz . Peter é o Jasper/Mercúrio, cara que quebra o gelo, aposto que é o que o Gabriel mais vai foder.

Adam pouco apareceu, aguardo para ver mais no 2, mas "aproveita e enfia no cu dele" foi uma boa entrada. Espero que a bichinha de TVD já morra no 2. Smile

Spoiler :

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Ótimo capítulo. Não achei que o escreveria tão rapidamente, me surpreendeu. E ainda foi muito grande, não só em tamanho mas também em acontecimentos.

Os personagens são bem interessantes. A Alice parece meio insana, mas por não ter gravado na última cena me deixou dúvidas. Gostaria de ter visto mais cenas do Adam Hunt, porque ainda não saquei bem qual é a dele e a personalidade que ele tem. Peter é o Peter, não tem muito o que dizer, mas gostaria de ver ele em situações mais sérias para saber como agiria. Caterine parece bem sensata e provavelmente vai guiar o pessoal para o bom caminho. Como essa fic é do Gabriel, tudo que tenho a dizer sobre o Jason é que aguardo a morte que ele vai ter.

O enredo também tá legal. Achei até mais interessante isso da Arca ter caído na Terra do que a parada da série. Os conflitos estão bem desenvolvidos e como não teve nenhum romance ou momento alegre em excesso entre os adolescentes só tenho a elogiar essa fic. Espero ver elementos mais sombrios logo, principalmente a parte medieval, mas acho que vai demorar um pouco ainda.

Por enquanto, é isso que tenho a dizer. A fic está muito boa e você soube fazer uma boa história com os personagens criados. Para mim, de longe o melhor escritor de fics/RPGs daqui do fórum. Admiro bastante todo esse trabalho que você teve e tenho certeza que os próximos capítulos serão tão bons quanto o piloto, e só tende a melhorar.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Capítulo de introdução bem maneiro, e postado bem mais rápido do que eu tava pensando que sairia. 

Curti essa galerinha teen aí, que pelo jeito, você conseguiu adaptar muito bem. Jason é realmente o líder bonzinho, mas até a gente não saber que crime ele cometeu pra tar ali, não dá pra saber se ele é um lawful good clássico mesmo. O Tyler já parece ser bastante gente fina mesmo, o que também me surpreendeu um pouco, se tratando de um personagem do Josh, imaginei que ele seria mais um dos rebeldes sem causa. Caterine me lembrou bastante da Clarke, com o mesmo arquétipo de madura e responsável, com certeza vai ter bastante conflito com a Alice que é exatamente o contrário. :grin: O Peter foi exatamente o que eu já imaginava vindo de um personagem do Chris, é o que mais tem potencial pra ter um diálogos fodas, já o Adam é o que tem potencial pra fazer mais cagadas, o cara acabou de sobreviver de uma queda do espaço e já tá saindo na porrada, boa coisa não sai daí. Também imaginei algo sobre esse mano que o Adam brigou, mas ainda é muito cedo pra falar algo, então fico só na imaginação... Fry 

No geral, há muito potencial, tô bem curioso pra saber se vão ter mais personagens, principalmente se a galera adulta sobreviveu.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Introdução 10/10. Apresentou muito bem os personagens, mesmo que alguns tiveram pouco tempo de cena e ainda avançou  o ideal para o primeiro capítulo.

Achei o Jason meio tipo pombo,  não gosto muito, ainda mais por ser o Peeta (odeio o ator), mas como o Guliel disse, não sabemos o crime dele, então quem sabe ele não surpreenda-nos. Tyler já vejo que vai ser o mano do bem, que todo mundo gosta.  Caterine achei certinha de mais,  apesar de estar certa sobre a gente ser noob na terra, não acho que a Alice tenha aprovado muito a idéia, e provavelmente essas duas vão tretar muito ainda, adorei. O Adam não teve muito tempo, então imagino que só seja o maninho treteiro que briga até com a própria sombra. Adorei o Pete também, super aceito ele como meu parceiro nos momento vida loka, único que tá felizão que nem eu. E sobre a Alice, mostrou ela da maneira que eu tinha em mente a personagem, com a rebeldia na medida certa, e como ela disse. Fuck the conselho.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Valeu mesmo pelos comentários, gente, me motivou bastante, continuem assim.

Postei o segundo capítulo. Foi mal pelo tamanho ferrado que ficou, mal percebi enquanto escrevia, vou tentar diminuir os próximos. De resto, ele focou mais nos personagens, então não teve nada de surpreendente. E aliás, a lista foi atualizada com o Thomas e Todd, a Lisa eu ia botar, mas fiquei com preguiça de procurar imagem, então imaginem como quiser.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Introdução necessária, mostra um pouco mais de cada um tanto em relação à história quanto à personalidades. Até que a gente se saiu bem em criar os personagens, ficou bem diversificado e definido cada um.

[Fic Interativa] Earth Kills 1089582442

Gostei que não demorou, mesmo que talvez não haja ainda confiança, a se formar uma noção de grupo. Toda a ideia de eles irem numa caminhada, terem de se refugiar e conversar entre si foi bem pensada. A parte da nave me lembrou bastante Breakfast Club, onde apesar de terem uma conversa desconfortável, acaba funcionando para aproximar. Já ficou também até um princípio de conflito, seja com o Todd (Que ainda espero que morra), ou com o Conselho. Provavelmente os dois.

Aguardo ansioso pelos comentários do Guliel sobre Jason-Lisa.

Spoiler :


não precisa fazer menor caralho

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Se tem algo que eu gosto são capítulos grandes em que dê pra ver a personalidade dos personagens. Você conseguiu fazer isso muito bem, considerando que a fic não é dividida em POVs, creio que seja complicado encaixar diálogos e formas de todos os personagens participarem, e mesmo que pouco, de forma significativa. Achei as situações bem boladas pra não deixar ninguém de fora, além de ter achado foda a ideia deles confessarem seus crimes (ou não). Certeza que o desenvolvimento vai continuar sendo interessante, não tem como não ser com porradeiro todo capítulo. E estou ansiosa pra ver aquele que a Caterine vai sair vitoriosa (:

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Bom capítulo. Gosto de ver a interação entre os personagens criados pelos membros. Estou curioso para saber como cada um vai afetar os outros. Peter e Tyler, por exemplo, dão mais energia positiva e otimista ao grupo, enquanto alguns já dão um tom mais melancólico. O Adam poderá mudar bastante com a convivência com os outros jovens, de forma que provavelmente ficará mais amigável. Achei até que demorou menos do que eu esperava, com ele já se aproximando mais da Caterine. Ainda não saquei qual é a dessa Lisa, mas talvez a falta de aparência tenha me influenciado a não imaginar bem ela na história.

E, acho que quanto maior o capítulo, melhor. Eu não me preocupo com o tamanho quando é justificado por muitos detalhes ou mesmo muitos acontecimentos. Você não enrola e o texto é bem suave de se ler. Logo, não tem problema nenhum no texto ser muito longo, acho até que a maioria prefere assim.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Desculpe a demora, mas cá estou eu.

Gostei desse capítulo, foi legal a forma que você mostrou a aproximação dos personagens e a sutileza para juntar todos eles na mesma situação. Não ficou "how convenient" ser justamente os protagonistas a sair para explorar juntos. E já falando sobre os personagens, Alice é interessante porque devido a personalidade pode resultar em várias situações, assim como o Adam, será maneiro ver eles se relacionando com o resto do grupo. Caterine é a voz da razão, o que é legal por poder colocar uma rixa de ideais com os outros personagens. E Jason, vai na minha que tu pega. Wink

Tyler é legal, parece ser bastante prestativo e ajudará o grupo da forma que puder. Fora que embora as dicas para o Jason chegar na Caterine, meu shipp é Tyson com certeza. Foda-se essa Lisa, vai ser a próxima a morrer. :grin:

E claro que não posso deixar de comentar sobre o melhor personagem. O alívio cômico, o descolado, o engraçado, o if this character dies we riot: Peter! Eu já tinha achado foda no primeiro capítulo a participação dele, agora no segundo então... Acho que você representou bem demais o que eu quis passar na ficha, gostei de todos os diálogos.

Sobre a situação agora. Como é o início da fic, as melhores sacadas para o capítulo dois seriam exatamente momentos de exploração de ambiente e interação dos personagens e você fez os dois com muito capricho, principalmente a conversa em volta da fogueira. Foi uma interação bastante funcional que em momento algum foi forçada ou do tipo "essa fala não precisava". E claro que estou curioso para ver o desenrolar, porque como você mudou a base de The 100, não dá pra saber o que vai acontecer. Então que venha os grounders ou os adultos pra foder a teenzarada da alegria.

A escrita continua como eu falei, fluída e bem detalhada. Os capítulos grandes tem que continuar sim, foi uma delícia de se ler. Só espero que não demore para sair o terceiro. Wink

Spoiler :

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Fica difícil ser uma das últimas ou a última a comentar pq o povo já falou o que eu acho da sua escrita e pa, mas vou repetir, mesmo que grande o capítulo foi ótimo e muito fácil de ler então apoio sempre capítulos assim.

Agr falando da parada em si, gostei bastante do jeito que vc desenvolveu as coisas. Ainda ansiosa pra ver como vc vai fazer já que a fic segue uma linha diferente da série e apesar de não ter acontecido nada que dá indícios do que vem a seguir nesses dois capítulos, achei totalmente necessário pra que a gente conheça de fato os personagens. Jason se provou realmente boring apesar de menino do bem, mas até o momento é o dono do melhor shipp com o Tyler. Caterine continua certinha de mais. Adam apesar de fdp tentando roubar a câmera da Alice é sangue bom. E sobre o Pete dispensa comentários né, cara mito. Agr sofram com o mistério da prisão da Alice hehe

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
S01E03 - Hell Begins

Spoiler :





Capitulo 3 postado, obrigado a todos comentários, mesmo os que demoraram pra caralho Wink .

De resto, eu não reli por pura preguiça, deve tá cheio de erro. E sobre a trilha sonora no campo, desliguem quando o clima mudar, porque né.

Última edição por Luckwearer em Dom Set 25 2016, 22:05, editado 1 vez(es)

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Sugiro que o releia, autor, já que algo claramente está muito errado nesse final e eu não aceitarei. Masss... mesmo com esse erro grotesco... esse foi o melhor capítulo, na minha opinião. A proximidade que os personagens estão adquirindo uns dos outros é algo bem interessante, já que cada um tem sua personalidade única e distinta, e creio que adaptada pela situação em que estão. A forma como eles vão reagir ao que surgiu agora com certeza vai ser algo promissor, já que não concordarão sempre com as mesmas coisas, assim como no início.
Sobre a escrita, achei fluída e gostosa de se ler, tudo bem detalhado e ainda assim, nada confuso. Muito bom, nota 2. Smile

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Estou muito surpreso com o talento dos escritores aqui do fórum. Sabia que tinham um potencial, mas agora vejo que é maior do que eu pensava. Gostei bastante do capítulo, ficando fácil no top 1. Os momentos de interação entre os jovens foram muito bons, vendo-os se conhecerem melhor e tornando-se amigos cada vez mais próximos. Cada personagem tem seu tom único que o torna interessante. Nesse, destaco Caterine com seu dom no volante e Peter em seus conselhos para o Jason.

A transição de clima "alegre" para um mais tenso foi bem feita. Não foi uma troca tão imediata, e a tensão foi aumentando gradativamente, passando de algo desconhecido para perigoso. A cena final foi bem inesperada. Achava que o Jason iria durar pelo menos até a season finale, mas teve uma morte precoce. Foi uma grande perda para o grupo. Estou curioso para saber como eles irão reagir a isso e lidar com esse novo "povo", que são aqueles típicos canibais nativos. Como eles não sabem falar a mesma língua que os jovens, todas as relações entre ambas as partes serão apenas de guerra.

Nem imagino o que esperar até o final dessa temporada. Agora o enredo me prendeu totalmente e desejo saber mais da situação da Terra. Aguardo os próximos capítulos.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Caralho maluco, to meio chocada com esse final. Como o Josh disse, esperava que o Jason durasse pelo menos até o final da temporada. Com isso percebemos que mesmo por ser baseada em uma serie teen, o estilo Gabriel ainda permanece. Espero que a Alice e o resto da turminha do barulho consigam sobreviver, pq eles tão tipo 90% fodidassos com esses canibal atras, até pq os cara sabem andar na floresta, a gente passou a vida toda em uma nave. Foi sem duvida o melhor dos 3 capítulos, não só por isso, mas por ter aproximado de fato o grupo e por ter mostrado que o Tio Todd ta cagando no acampamento,

Agr falando sobre a escrita, é aquilo de sempre, escreve bem pra caralho. Não tem como não gostar da sua escrita, detalhada o suficiente pra ser muito bem compreendida e ao mesmo tempo nada cansativa. Parabéns,mano. Agr espero ansiosamente pra ver como vc vai fazer pra narrar ja que o protagonista morreu. espero que seja por PoVs, pq torna a leitura mais dinamica.

✟ RIP Jason ✟

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz

Capítulo fodalhão, já tava maneiro as interações da galera no começo e depois então quando o clima ficou tenso. Os diálogos tao cada vez melhores, acredito que não só eu mas todos devem estar muito satisfeitos com seus respectivos personagens. Você descreveu muito bem as cenas da galera se divertindo na hora da música, da atuação do Peter e da Alice e como o Josh falou, na transição para o perigo, foi bastante natural.

Legal ver os grounders/Outros já no início, pensei que teria uma enroladinha básica. Mas caralho, que surpresa foi a morte do Jason. Jurei que o mano duraria até a season finale também, e o fato deles serem canibais foi do caralho, pegou de surpresa e diferenciou da série.

Ansioso pelo próximo capítulo porque agora a porra ficou séria e quero ver o desfecho disso.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Não digo que não esperava que ele morresse por agora, se tratando do Gabriel, mas certamente não esperava que acontecesse dessa maneira (Já que a zona de conforto dele é o estupro). Acho canibais uma parada muito foda, então ansioso pra ver o que você pode fazer com isso. Bom que a morte do Jason além de impactar, abre espaço.

Toda a interação, a exemplo do capítulo anterior, continua ótima; e a quebra de clima no final ficou perfeita. Só espero que os outros (Principalmente o Adam), estejam bem seja lá onde estiverem. Por um momento pensei que o Thomas já fosse morrer também.

Spoiler :


Continua nesse tamanho que tá bom.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
S01E04 - The Lone Wolf

Spoiler :





Me motivaram tanto com esses comentários gostosos e tão rápidos, que o capítulo que eu disse que seria o menor de todos ficou no mesmo tamanho que o segundo, que já é grande pra porra, e saiu super rápido. Continuem assim.

Enfim, outra vez não reli nada, faltou luz ainda, que me tirou o resto da paciência. Outro aviso, alguns de vocês, vai falar sobre o jeito que o personagem reagiu ao que apresentei. Seguinte, não pretendo fazer nenhum frio e calculista, então aceitem e é isso ai.

Na cena do pântano, se você tá nela e não tá entendendo muito a situação, olha isso. Mas só olha quando chegar nela mesmo, se não vai tomar spoiler.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Nada melhor do que um jovem aprendiz do Martin escrevendo uma fic boa dessas. Apesar de ter aprendido ao longo desses capítulos que não devo simpatizar com nenhum personagem ou colocar ele no colo, já que no capítulo seguinte ele vai morrer, os episódios tão ótimos. Não esperava tanta rapidez pra algo tão bom, mas já que tá tendo, vou aproveitar.

Primeiro, as cenas de ação tão sendo muito bem escritas, de forma que a tensão é fácil de ser sentida, fica fácil entender o medo deles, os arrependimentos e as fraquezas. A amizade que tá sendo construída aos poucos - sem ser a obrigação de ajudar o outro por questão de sobrevivência - é algo que tá bem interessante e pode se tornar uma fraqueza ainda maior futuramente, visto que apenas com o sumiço (feel) do Jason, o grupo todo se abalou pra caramba.
Já gostei do lance dos animais serem uma outra dificuldade fora os humanos, já que fugir dos inimigos em uma floresta desconhecida seria algo fodido até numa mata "normal", e isso já pode criar uma base pra personalidade mais selvagem e adaptada, que acho que todos vão adquirir ao decorrer da fic. E o lance que aconteceu com a Lisa deve reforçar o instinto de proteção de cada um deles, e caso isso aconteça, será sinônimo de mais desgraça, e mesmo soando agourento, é algo essencial.

A escrita tá deliciosamente contínua e completa, e não tem o erro de tornar todos os personagens em um tipo de máquina mortífera padrão, comum em fics que focam em sobrevivência. Mesmo estando passando pelas mesmas situações, cada um reage de uma maneira diferente evidenciando uma característica da personalidade. Continua assim que quando o livro lançar vai ser um best-seller.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Que qualidade. Feels Good

Spoiler :

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Esse ritmo tenso que a história adotou desde o final do cap 3 foi bem maneiro, principalmente porque ele começou com uma quebra foda no clima teen que tava antes. Me surpreendeu bastante, porque eu tava esperando que a apresentação dos grounders ia demorar mais um pouco, talvez com uma galera sumindo, algo mais sútil pra ir aumentando aquela tensão, mas que talvez enrolasse um pouco o ritmo da fic. Bem maneira essa abordagem mais direta, me deixou curioso em ver onde isso vai dar. 

A morte do Jason também me foi uma surpresa. Apesar de eu já esperar que ele teria um fim precoce, não pensei que seria tão cedo, imaginava que fosse rolar lá pro cap 8 ou 9, ou talvez mais no final dessa temporada. Me lembrou a situação do Wells na série, que parecia ter bastante futuro entre o cast, mas que morreu logo no terceiro ep. Foi uma morte bem escrota, e o pior, é que é capaz da galera nunca mais saber o que houve com ele, já que esses grounders devem dar um fim com o que sobrar do corpo. 

Uma outra coisa que eu curti muito foi com a forma realista com que os personagens reagiram ao desenrolar das coisas. A morte da Lisa foi um exemplo muito foda disso, principalmente a forma como ela rolou, sendo meio que causada pelo Adam, que ainda deverá ser muito afetado por ela no futuro. Imagino também que essa morte talvez seja combustível pra mais conflitos entre ele e o Tyler, já que esses dois tendem a ter bastante desentendimento.

Obviamente tô curioso pra ver mais do meu personagem. Até agora tô satisfeito com a forma que você veio representando ele, então espero não ser decepcionado. Clô Quero ver também como a galera vai fazer pra voltar pro acampamento, e em qual estado ele vai estar, porque não duvido nada que esses grounders já não tenham ido atacar a galera lá também. 
Queria comentar mais, mas tá foda... Frog

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Capítulo muito bom e grande como tem que ser. Se você tentou reproduzir a tensão dessa cena do King Kong, tenho que te dizer que você não conseguiu. A tensão na cena da floresta na fic com os insetos foi muito maior, porque mal tinham armas, mal tinham planos, mal tinham esperança. Deu quase para sentir o que eles estavam sentindo ali. E, para piorar, mais um do grupo havia morrido de uma forma muito brutal, que foi causada por Adam. Era de se esperar que, se os insetos continuassem vindo, eles morressem em pouco tempo ali.

Interessante esse terráqueo que os salvou. Me fez pensar que podem existir muitos outros por aí que também são "do bem", ao contrário daqueles canibais que mataram o Jason. Talvez agora os jovens aprendam corretamente sobre o mundo onde estão vivendo e tenham mais chances de sobreviver. As habilidades físicas provavelmente vão ser aprimoradas agora, mas suas mentes estão decaindo cada vez mais. O clima sombrio da Terra está começando a rodeá-los de forma que agora que sentiram, não há mais volta. No futuro, talvez, todos os jovens fiquem igual esse terráqueo.

Esta é definitivamente uma fic que você sempre quer mais capítulos. Então, já espere renovar para uma segunda temporada, e no futuro para uma terceira e assim por diante, até chegar ao fim definitivo que você quer dar a história, que estou curioso para saber qual vai ser.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
Conflitos de ideia com o Tyler e a Caterine já eram esperados, mas se toda vez que ouvir uma verdade esse rapaz quiser partir para violência vai ir pra vala cedo. Cat

Não esperava uma atitude tão impulsiva dele, fica esperto maluco. A Caterine roubou o toque da morte do Fillip, pqp, amaldiçoou o Jason e a menina. Muito bonita a visão dela do mundo, pena que vai morrer se continuar assim. Smile O Peter pouco falou nesse, o que evidencia como o clima tava mais pesado pós-cap. 3, e a Alice eu espero um capítulo mais focado nela, futuramente.

Sobre o meu personagem, não tenho nenhuma reclamação, notei que você pegou bem o que eu tinha pensado quando ele foi racional o suficiente para aceitar que era suicídio buscar o Jason na floresta (O que era uma ideia idiota do caralho), mas não foi um completo babaca a ponto de sugerir abandonar o Peter ferido, até ajudando a carregar ele. Achei interessante o Adam ter feito uma cagada descomunal e quero ver como isso vai atingir ele e, eventualmente, aos outros. (Mas ele não teve culpa, avisou duas vezes)

Eu ri do "Repete isso de novo", porra, se é pra repetir já é pra dizer de novo :grin:

Spoiler :


Todos os acontecimentos, especialmente os que envolvem ação, foram muito bem escritos. Conceber o mundo (que é ligeiramente diferente do apresentado na série) é fácil através da sua descrição, não tive nenhum problema nem mesmo quando entrou insetos do tamanho de cachorros. Só pra não perder o costume, continua desse tamanho.

Edit: Como pude esquecer. affraid

Achei que esse porra ia demorar mais a aparecer, ainda tô curioso pra cacete, mas já tenho uma ideia melhor do que ele seja. Começou ajudando, então menos mal, mas quero ver como ele vai interagir com seres humanos.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
S01E05 - The Hundred

Spoiler :





Gente, esse capítulo infelizmente não tá tão bom assim, deveria ter sido melhor, mas eu tava um pouco cansado e pela semana complicada que vai vir pela frente, onde eu duvido que vou conseguir postar algo, quis pelo menos dar mais um capítulo pra vocês lerem.

De resto, to bem cansado, como disse, então nem olhei erros e etc, qualquer coisa digam aí nos comentários que espero ansioso como todas outra vezes.

Atualizei o tópico com a aparência do personagem do Guliel, deem uma olhada antes de lerem, pra imaginar melhor.

description[Fic Interativa] Earth Kills EmptyRe: [Fic Interativa] Earth Kills

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder