Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


The Big Deal

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dwight
Mary
Babi
Minusmensch
Prime
9 participantes

descriptionThe Big Deal EmptyThe Big Deal

more_horiz
E aí, galerinha da pesada. Wink

Cá estou eu para mais uma fic que, pasmem, tenho capítulos prontos para não abandonar. Como foi feita totalmente sem a opinião de ninguém, provavelmente se não gostarem de algo será contínuo, então peço desculpas desde já. E peço também um pouco de paciência, pois vocês conhecem minha escrita. Então é isso aí, espero que gostem, ainda mais por ser um projeto que tenho guardado há tempos.




The Big Deal 59o5PhE

Sinopse: A história se passa na cidade de Foreek City, se focando em um grupo de criminosos que fazem de tudo para manter seu espaço na cidade e o mais importante de tudo: sobreviver entre as gangues que não terão misericórdia em colocar um fim na vida de cada um.

Season One
Spoiler :


Última edição por Chris em Qua Set 21 2016, 22:29, editado 18 vez(es)

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Sua escrita melhorou bastante, cara, aí sim. Os problemas que eu tinha visto na anterior agora não estão mais nessa, tá desenvolvendo bem pro que deu pra ver até agora e o ritmo tá legal. Mas, poxa, sou o bonzinho, to vendo que vou morrer ou foder o grupo, socorro. Só sei que o Guliel vai ser meu extremo oposto, não duvido de rolar um porradeiro.

Quero mais, gogogo, posta.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Tudo bão demais, gostei dos personagens e o desenrolar parece que vai ser bão também. Só tá faltando mostrar o nome de gente do meu personagem, pelo amor de Deus The Big Deal ArdlEUR

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Esqueceu de mim nesse capitulo Frog


Espero que continue e não desista dessa vez senhor Christian.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Curti muito. Bem escrito, no ritmo certo e, o que mais conta pra mim, tem personagens variados e com personalidades dissemelhantes.

Tem meu interesse, keep on rockin' in the free world. Kenny

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Bem maneiro. Curti a escrita simples e o dinamismo com que você apresentou as paradas, apesar de achar curtinho. Cat
Personagens tão interessantes e com potencial, então espero não ser decepcionado. Wink 

E cagaram no pau em trazer a porra da guria com eles, já que ela não viu a cara de ninguém. Vai dar merda...

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Luckwearer escreveu:
Sua escrita melhorou bastante, cara, aí sim. Os problemas que eu tinha visto na anterior agora não estão mais nessa, tá desenvolvendo bem pro que deu pra ver até agora e o ritmo tá legal. Mas, poxa, sou o bonzinho, to vendo que vou morrer ou foder o grupo, socorro. Só sei que o Guliel vai ser meu extremo oposto, não duvido de rolar um porradeiro.

Quero mais, gogogo, posta.


Valeu, Gabi. Vou tentar manter o ritmo dinâmico e não cometer os mesmos erros de Gifted, começando por nao abandonar. :grin:

Paciência que o próximo vem logo. Clô

Prime escreveu:
Tudo bão demais, gostei dos personagens e o desenrolar parece que vai ser bão também. Só tá faltando mostrar o nome de gente do meu personagem, pelo amor de Deus The Big Deal ArdlEUR


Brigadão, Prime. Relaxa que é só seu apelidão, brother. Wink

Babi escreveu:
Esqueceu de mim nesse capitulo Frog


Espero que continue e não desista dessa vez senhor Christian.


Peço um pouco de paciência com sua personagem, tive que dividir as introduções. Mas aparecerá logo, prometo. Feel 2

Dwight escreveu:
Curti muito. Bem escrito, no ritmo certo e, o que mais conta pra mim, tem personagens variados e com personalidades dissemelhantes.

Tem meu interesse, keep on rockin' in the free world. Kenny


Obrigado, querido. Tentarei manter ao máximo o aprofundamento dos personagens e suas variadas personalidades. Feels Good

Gulielmus escreveu:
Bem maneiro. Curti a escrita simples e o dinamismo com que você apresentou as paradas, apesar de achar curtinho. Cat
Personagens tão interessantes e com potencial, então espero não ser decepcionado. Wink 

E cagaram no pau em trazer a porra da guria com eles, já que ela não viu a cara de ninguém. Vai dar merda...


Sempre implicando com meus capítulos curtinhos... Cat

Mas pode deixar que farei o que puder para não decepcionar vocês. Wink

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
A história me deixou interessado. Por ter elementos de GTA V, Sons of Anarchy e até um pouco de True Detective, torna-a bem interessante, pois gosto de todos esses citados. Também gostei da organização em pontos de vista (que é um elemento normalmente visto em As Crônicas de Gelo e Fogo, até então minha série de livros favorita), o que torna a história bem focada, apesar do POV do Gabriel não ter sido exatamente focado nele, mas eu entendo que serviu como introdução para os outros do grupo.

Não tenho muito o que falar sobre os personagens, no geral. Tenho curiosidade em saber mais sobre eles, mas ainda não dá para se ter uma opinião firme sobre algum deles, pois ainda são misteriosos em relação às suas histórias de fundo e personalidades. Alguns já parecem ser maus, mas tenho interesse em saber como se tornaram assim e o que está por trás da ideologia desse grupo de criminosos.

Acho que a fic tem potencial. Espero ser surpreendido bastante e que ela dure muitos capítulos.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Valeeeeeeeeu, Josh

Segundo capítulo postado. Kenny

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Legal. Prime como sempre o mais cabaço.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Mas que filhos da puta, o que eles vão fazer com essa guria agora? Que ideia merda do caralho. Pica Pau muito puto Que pelo menos consigam uma boa grana com resgate, ou oferecer ela pra alguma outra gangue pra tirar essa pica das costas de todo mundo.

Edit: Já que o Chris disse que não falei o que achei do cap, vou dizer: Achei curto. Smile

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
As apresentações apesar de breves conseguiram mostrar as personalidades dos personagens, e devo falar sobre a precisão na criação delas, principalmente a do Guliel: a primeira aparição foi querendo matar uma garota, perfeito.

Um capítulo atrás do outro (assim como meus comentários vão ser desculpapelademora) e a escrita claramente melhor. Boa Jackie Boy. Feels Good

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz


Já avisei que vai da merda isso, tão sendo moleque.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Capítulo muito curto, mas interessante. Estou curioso para saber qual plano o Will tem em mente. Sobre o Prime, seria interessante se a garota fugisse e matasse o garoto, só para terem um choque de realidade.

Só isso mesmo. Espero que o próximo capítulo seja mais longo.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Mary escreveu:
As apresentações apesar de breves conseguiram mostrar as personalidades dos personagens, e devo falar sobre a precisão na criação delas, principalmente a do Guliel: a primeira aparição foi querendo matar uma garota, perfeito.  

Um capítulo atrás do outro (assim como meus comentários vão ser desculpapelademora) e a escrita claramente melhor. Boa Jackie Boy. Feels Good


Obrigado, Marocas Feels Good tentarei manter o ritmo e aprofundamento dos personagens. E sem problemas com a demora, importante é que comentou. Clô

Josh escreveu:
Capítulo muito curto, mas interessante. Estou curioso para saber qual plano o Will tem em mente. Sobre o Prime, seria interessante se a garota fugisse e matasse o garoto, só para terem um choque de realidade.

Só isso mesmo. Espero que o próximo capítulo seja mais longo.


O segundo é o menor capítulo, os outros mantém o tamanho do primeiro para mais. Valeu, Dioche.




Terceiro capítulo postado, espero que gostem e boa leitura. Nao esqueçam dos comentários motivacionais marotos. Kenny

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Aaaaaaaeeeeeeeeeee, adorei minha aparição.

"Bem, o sexo é só comigo.", eu realmente espero que seja KKK

Continue com essa dlicinha Chris, tá bem daora, e estou curiosa pra saber o que vai dar dessa empreitada

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Bom saber que pelo menos ALGUÉM tá tentando tirar essa pica do cangote de todo mundo. Wink Agora pelo amor de deus, que eles se livrem logo dessa menina, não duvido que esse Marconi não tenha comprado a ideia que a galera não tá envolvida. To sentindo que o Prime vai fazer merda... AAA 

E o Joshão tentou plantar um verde pra colher maduro, mas não lembro do Chris estar lá no assalto, então acho que não deve colar. No mínimo vai deixar a galera mais alerta com a presença dele. 

E por fim, bom ver que o tamanho do capítulo aumentou. Espero que só venha a aumentar daqui pra frente. Smile

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Agora entendi o porquê do Josh tarar no fio loiro, só tá sendo burro. Will é aquele personagem mais fodão que eu não vou com a cara, mas a sacada de incriminar os russos foi foda.

Maluco entrando na casa dos outros assim, tá pedindo pra levar ferro. Fry

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Porra, o Will foi genial com esse plano, muito bom... é como o Guliel disse, pelo menos alguém vai poder dizer que avisou quando tudo for pro caralho pela idiotice dessa galera.

Muito Babi essa personagem, tu tá adaptando muito bem o povo, Chris, era um dos meus problemas no Project, galera saia muito genérica ou nada ver, você não tem esse problema.

Posta mais logo, que eu quero saber se o Prime perde o cabaço ou a cabeça até o final da fic.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Obrigado pelos comentários, queridos. E por favor, continuem né. Cat

Capítulo 4 postado.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Esse capítulo 4 foi muito bom. Achei maneira essa treta de gangues e no final o Josh estar observando tudo. Ainda estou esperando um pouco mais de ação, achava que seria nesse que iria começar a acontecer umas brigas mais graves e sérias, mas infelizmente não foi.

De qualquer forma, foi um capítulo bom. O Chris é um bom personagem e eu espero que ele apareça mais vezes. Acho que o Will ou o Johnny vão morrer nessa temporada, ou até os dois. Seria interessante ver como o Will reagiria sem ter mais o filho, ou o Johnny sem ter o pai.

Aposto que o Dwight morre ou vira refém de uma das máfias.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Caramba, agora sim as coisas tão começando ficar boas de fato, gostei bastante desse capítulo.

Finalmente vai começar as tretas de verdade e foi legal ver mais sobre o Will, não duvido dele morrer e o filho herdar seu lugar, digno de um filho de protagonista de anime Wink .

The Big Deal D7ecc532b3254adb9c9ef69ff69c5592

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Perdeu a oportunidade de o Dwight abrir com um "Queridaaaaaa, cheguei". Sad

Porra, curti o Al, espero que ele volte num futuro. (Ou continuação, caso não esteja nos planos agora Hm ) Esse moleque já deu pra ver que é o oposto do pai, mais merdeiro que o Gabriel, já avisei que vai da merda isso ae².

Aposto que o Dwight vai comer o Josh de porrada. Smile

Spoiler :

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Cap mais calminho, podia ser maior pra mostrar o que tá rolando com os outros personagens, acho até que podia ter juntado ele com o último num cap só, mas não vou ficar reclamando, né... Cat Tô curioso pra saber o que o Prime anda fazendo, e se já cagou toda a parada com a guria. 

"— É, eu preciso de um amante. — fala pra si mesma enquanto vê o marido sair." 


Manda essa no mesmo ep que o Chris aparece, cara nem sabe disfarçar.

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
Capítulo cinco postado, minha gente. Obrigado pelos comentários, estou gostando de ver, hein. Cat

descriptionThe Big Deal EmptyRe: The Big Deal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder