Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionSpaced EmptySpaced

more_horiz
Spaced 70220281

Spaced é uma Britcom escrita e estrelada por Simon Pegg e Jessica Stevenson, e dirigida por Edgar Wright. É conhecida por sua edição de tiro rápido, frequentes referências a cultura pop, piadas, música eclética, e por seu surrealismo ocasional.

Sinopse> Tim Bisley (Simon Pegg) e Daisy Steiner (Jessica Stevenson) são dois jovens que se conhecem por puro acaso do destino em uma lanchonete enquanto estavam procurando apartamento. Sabendo da situação um do outro, eles decidem, mesmo sem nunca terem se visto antes, simular que eram uma casal para conseguir alugar um apartamento juntos.

Período de exibição: 1999 - 2001
Temporadas: 02| Episódios: 14

Comédia bem leve, apenas 14 episódios de cerca de 25 minutos cada, ótimo pra aquelas tardes chatas de domingo. Você vai pegar várias referências e piadas reutilizadas em Shaun of the Dead e no restante da trilogia dos Três Sabores de Cornetto, sem falar nas outras referências a cultura pop, incluindo: Senhor dos Anéis, Resident Evil 2, Star Wars, Vídeos de skate, Tekken 3, A Hora do Pesadelo, Tomb Raider, além daquele nostalgia do começo dos anos 2000... recomendo darem uma olhada!


descriptionSpaced EmptyRe: Spaced

more_horiz
Comecei a assistir depois daquele dia que você me recomendou no chat, estou quase terminando já.

Não podia esperar menos da combinação Edgar Wright + Simon Pegg, humor visual impecável e as referências estão a mil. Andou ocupando minhas férias de forma super positiva. Ótima recomendação.

descriptionSpaced EmptyRe: Spaced

more_horiz
Ok, Simon Pegg, britcom, o trailer já me conquistou.
Entrou na lista. Só achar agora para assistir.

descriptionSpaced EmptyRe: Spaced

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder