Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » Marvel » 

Marvel's Daredevil

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Marvel's Daredevil em Qua Fev 24 2016, 09:19

Nilsu

Com a estreia iminente da segunda temporada de Demolidor, Jeph Loeb, vice-presidente da divisão televisiva do Marvel Studios, declarou que o Justiceiro (Jon Bernthal), que cumpre um papel importante no novo ano, não ganhará uma série própria por hora.

"Eu acho que uma série do Justiceiro é muito mais especulação dos fãs do que algo que realmente vai acontecer. Certamente esperamos que nossos personagens sejam abraçados pelos fãs e que eles queriam ver mais deles", disse Loeb em uma coletiva de imprensa. A série ainda pode vir a acontecer já que Ted Sarandos, presidente da Netflix, declarou recentemente que "qualquer personagem que está em uma das séries da Marvel na Netflix podem ganhar suas próprias séries".

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/justiceiro-serie-do-personagem-nao-vai-acontecer-por-enquanto/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

27 Re: Marvel's Daredevil em Qui Fev 25 2016, 11:02

Dwight








Novo trailer:



Pelo primeiro trailer achei que a Elektra teria participação pequena, mas parece que ela vai ser grande parte da temporada. Eu tava desconfiado pela atriz, mas depois desse, acho que vai ser facilmente a melhor coisa.

Elektra, Demolidor, Yakuza, O Tentáculo, Stick Yaranaika. Só falta o Mercenário, porque é com ele os melhores arcos do Demolidor, mas na season 3 ele vem matar as namoradas do Matt.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

28 Re: Marvel's Daredevil em Ter Mar 08 2016, 11:43

Dwight





Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

29 Re: Marvel's Daredevil em Qua Mar 16 2016, 07:53

Jesus Monroe



Trecho da review da segunda temporada pelo ComicBookMovie:

"Se você gostou da 1ª temporada de Daredevil não há nenhuma possibilidade de você ficar desapontado com a 2ª temporada. A trama da uma derrapada ocasionalmente e, como a primeira temporada, às vezes você pode se perguntar se a história realmente se justifica sendo demasiadamente alongada (...) Se você pensou que cena de luta no corredor da 1ª temporada foi o auge da ação coreografada, espere até ver o que o episódio 3 reserva para você!"
http://www.comicbookmovie.com/daredevil/advance-review-daredevil-season-2-is-a-brutal-balletic-delight-and-the-a132132



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

30 Re: Marvel's Daredevil em Ter Mar 22 2016, 23:07

LJ

Essa segunda temporada foi uma obra de arte... PQP! Pegaram tudo o que teve de bom da primeira e melhoraram... As cenas de lutas ficaram absurdamente fodas, O Justiceiro e a Elektra nem se fala... Pelo que to vendo, ela parece estar encaminhando para o arco "A Queda de Murdock", mas os eventos só devem ocorrer lá pela quarta temporada... Agora na terceira espero muito a aparição do Mercenário.

Ver perfil do usuário

31 Re: Marvel's Daredevil em Ter Mar 22 2016, 23:47

Jesus Monroe

Os primeiros episódios beiram a perfeição. Muito bom.mesmo. Depois da uma queda, Frank vai pra segundo plano, começa todo aquele lenga lenga com a Elektra e o dramazinho entre a ninja assassina e o cegueta de Hell's Kitchen, a trama começa a dar aquela esticada meio que desnecessária, mas nada tira os méritos dessa temporada. Destaque total para o Jon Bernthal como Justiceiro. Totalmente insano e brutal. Demando a sua série solo.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

32 Re: Marvel's Daredevil em Qua Mar 23 2016, 00:35

Dwight

O início realmente foi perfeito, apesar de ter achado que o ápice da série foi no meio (Lá pelo episódio 8 e 9). Me decepcionou um pouco o final, gostei do último episódio, mas os melhores momentos ficaram no início/meio. Por todo o cuidado que tomam com a série alguns detalhes me decepcionaram:

Spoiler:
- A forma como a Elektra ganhou os sais.

- A falta do DD no uniforme.

- A falta de envolvimento do Frank na trama com o Tentáculo, parece na verdade que ele foi usado somente para apresentar uma origem e testar a popularidade para uma provável série própria, achei que teria muito mais de Daredevil v Punisher. De qualquer maneira, foi muito bem vindo, por que se fosse a temporada inteira de Elektra e Tentáculo ia acabar igual Jessica Jones.

- O pior de tudo, a resolução do Blacksmith. Tava tudo ótimo ali, todo o thriller do plot do Frank pela verdade sobre o que aconteceu, e achei genial a parte em que ele descobre que era uma emboscada da polícia, mas puta, meter aquele militar como o mandante de tudo foi totalmente sem sentido. Virada desnecessária e totalmente anti-climática. Entre outras coisas sem sentido, o que era aquela cabana? WTF Porque parecia que a Karen já tinha dirigido pra longe da casa dele. WTF

- Podiam ter terminado com uma referência ao Mercenário, no estilo Batman Begins. Frog

- Alguém me arruma as 'bochechas' dessa máscara, aquela merda fica frouxa dos lados, faz parecer mais ridículo ainda.

- Ficaram perguntas pra caralho mal respondidas, Stick falou uma ou outra coisa, mas muito não se explicou. Afinal, o que era aquela porra de buraco??

Sobre as coisas boas:

Spoiler:
- Matt começou a honrar sua fama, Demolidor tem que se foder 99% do tempo, gostei de ele ser babaca, errar com tudo e com todos, e perder a primeira namorada.

- Equilibraram o lance de avocado by day, vigilante by night. E a incapacidade dele de conciliar os dois.

- Justiceiro, que provavelmente é a melhor coisa da temporada, aquele diálogo do telhado e a cena da prisão, puta que pariu. Não foi fiel, mas não precisou, Shane destruiu no papel.

- Elektra. Eu tinha minhas desconfianças, mas apesar de eu achar que o plot do Tentáculo podia ser melhor, ela foi ótima.

- Karen e Foggy conseguiram ganhar importância mesmo sendo pessoas "normais" do elenco de apoio, achei que ele ia ser o chato a temporada toda, mas a partir de um ponto ele tava simplesmente cagando. Gostei muito de ambos. (E essas tramas, de aparente menor importância, conseguiram não ser maçantes e se relacionar com as principais) Uma pena que Ben Urich não está mais entre nós. feel

- Wilson Fisk, porque só tem um Rei do Crime.

- O passado, não mostrado, da Karen Page. Pode render frutos.

- O bastão-nunchaku-arpéu. Daw

- É uma série de Hell's Kitchen. Tem referência a Jessica Jones e Luke Cage, que vivem no mesmo "mundinho", mas foda-se os Vingadores e tudo aquilo que só atrapalharia a série, só procurando muito a fundo pra achar easter egg dessa parte "maior" do universo.

Teve momentos melhores, mas no geral achei inferior a quase impecável primeira temporada. De qualquer maneira, não acho que seja apenas a melhor série de herói em exibição, mas a melhor adaptação de quadrinhos que se tem. Atores de alto nível, produção competente, e uma história contínua bem trabalhada. O formato de série, pra mim, favorece muito mais do que o cinema, principalmente para um personagem como o Demolidor que tem todo um lore próprio na cozinha do inferno.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum