Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Séries » 

Supernatural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Supernatural em Seg Jun 27 2016, 15:41

Reset

Sinopse:
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Status:
Estreia para a próxima temporada: Outubro 2017.
Renovada para a 13ª temporada.

Tema musical: Carry On Wayward Son
Criador: Eric Kripke
Autores: Eric Kripke, Robert Singer, Jeremy Carver, mais
Emissoras originais: The CW Television Network, The WB Television Network

Elenco Atual:
Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Mark A. Sheppard

Atores importantes da série que não participam mais:
Jim Beaver
Osric Chau
Tahmoh Penikett
Jeffrey Dean Morgan (Neganzito)

Ver perfil do usuário

2 Re: Supernatural em Qui Jul 07 2016, 21:53

Will

btw, ainda não entendi o final da 11 temporada, e ninguém que eu conheço também entendeu Ué

We were all once newbies
The wise ones watched us grow
Then the wise ones faded away
The world, it all turned gray
To make this world all bright again
We do what they did, with a grin
So we become the wise ones now
And now the new, they dont ask how
Ex nihilo nihil fit

Ver perfil do usuário

3 Re: Supernatural em Ter Set 20 2016, 15:19

Kess

Supernatural era bom até a 5ª temporada. Quando deveria ter acabado.

Na sexta temporada começaram a fazer piada de si mesmos, e por alguma profana razão, conseguiu conquistar seu público ainda mais.
Ou então o bando de seguidores simplesmente não se importam do que seja jogado para eles, desde que tenha Sam e Dean que o seriado vai continuar existindo.
Eu assisti até o final da 9ª temporada, tentei empurrar a quinta, mas não foi pra frente.
Basicamente estou 3 temporadas atrasado. E vou ficar ainda mais, até pq rolou uma notícia de que o possível final ficaria para a 14ª temporada.
Até lá vão tentar ir além forçando spin offs, mas se mantiverem a tentativa mediocre que teve na 9ª temporada, melhor nem tentarem.

Ver perfil do usuário

4 Re: Supernatural em Sex Dez 02 2016, 22:59

GrimesM

até a quinta temporada estava bom,ainda acompanho e amo a série (na verdade já amei mais) mas acho que o contexto já se foi... lamentável,hoje em dia tudo que se estende demais fica ruim e todos os diretores tem feito isso Frog

Ver perfil do usuário

5 Re: Supernatural em Dom Dez 18 2016, 23:21

Reset

Acho que não deveria ter acabado na 5 temporada. A série tem um monte de mitologias/histórias disponíveis para colocar de tema em uma temporada. A 11 temporada foi boa, nível da 4,5, mas o final decepcionou. Agora já essa 12 temporada tem que ver né. kk

Ver perfil do usuário

6 Re: Supernatural em Dom Fev 26 2017, 23:58

mazeus

Will escreveu:btw, ainda não entendi o final da 11 temporada, e ninguém que eu conheço também entendeu Ué

Simples, foi uma pequena referência ao Sam e Dean, o bem (Deus) brigando com o mal (Amara), porém, irmãos, ou seja, Dean (bem) e Sam (mal), eram as intrigas dos irmãos sendo vistas por eles mesmos, porém, com a pequena diferença que eram os seres mais poderosos do universo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [Parceiro] Supernatural The Game

Permissão deste fórum: