Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Mundo Geek » Games » 

E3 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 E3 2016 em Sab Jun 11 2016, 13:14

Nilsu


A Electronic Entertainment Expo (E3) é a maior feira de videogames do mundo, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em 2016, a E3 acontece entre 14 e 16 de junho e terá cobertura completa do Omelete, com notícias e comentários de todas as conferências, além de prévias dos games direto de Los Angeles.

CALENDÁRIO DE CONFERÊNCIAS:

DOMINGO, 12 DE JUNHO

Conferência da Electronic Arts: 17h

Conferência da Bethesda: 22h

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE JUNHO


Conferência da Microsoft: 13h30

PC Gaming Show: 16h

Conferência da Ubisoft: 17h

Conferência da Sony: 22h

TERÇA-FEIRA, 14 DE JUNHO

Conferência digital da Nintendo: 13h


Technomancer

Technomancer, o próximo jogo da Spiders Game, desenvolvedora de Bound by Flame, será um jogo de ação com sistema de evolução tradicional. A ação pode ocorrer por diversas frentes, com batalhas, negociações ou artimanhas para enganar seus inimigos.


A história do game se passa em uma colônia marciana, lar das crianças esquecidas da Terra. Na superfície, corporações travam uma eterna guerra em busca de água. No subsolo, sua facção mutante devido a radiação do Sol em Marte sobrevive como pode, renegados em seu planeta e por todos os demais humanos.

Technomancer será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 28 de junho.


Titanfall 2

Titanfall 2 ganhou um teaser que mostra um pouco do gameplay a ser exibido na conferência da Electronic Arts na E3 2016, neste domingo (12). Assista:


Titanfall 2 será ambientado em um mundo aonde a ciência e a magia andam juntas, mas ainda assim será fundamentado em um universo verídico, sujo e humano. Especula-se que o título terá campanha single-player e até mesmo uma série de TV. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem data definida.


For Honor

For Honor ganhou um novo teaser que mostra vikings se aproximando em navios para uma batalha iminente - veja abaixo:


Anunciado em 2015, For Honor é um jogo em terceira pessoa com grande foco no combate corpo-a-corpo e trabalho em equipe.


Halo Wars 2

Halo Wars 2, o derivado de estratégia situado no universo de Halo, terá uma fase de testes beta aberta. Os testes vão durar uma semana, de 13 de junho - mesmo dia da conferência da Microsoft na E3 2016 - a 20 de junho.

A confirmação veio por meio da loja da Microsoft no próprio Xbox One. O arquivo de download do beta terá 13GB.

Por conta da data do início dos testes, é bem provável que a Microsoft estivesse planejando fazer um anúncio diretamente em sua conferência, que começa às 13h30 (horário de Brasília)O jogo também estará disponível para ser jogado na E3. Halo Wars 2 foi anunciado no ano passado durante a Gamescom, mas apenas com um trailer.

A Creative Assembly, desenvolvedora responsável por Total War, lidera o projeto, que é o jogo de estratégia em tempo real da franquia Halo. O primeiro foi lançado em 2009.

Halo Wars 2 chega ao Xbox One e ao Windows 10 ainda em 2016, sem data definida.


Harmonix Music VR

A Harmonix, estúdio conhecido pela série Rock Band, revelou Harmonix Music VR, seu novo projeto para realidade virtual que colocará o jogador em diversas situações onde ele poderá viver suas músicas favoritas - veja o trailer abaixo:


Exclusivo do PlayStation 4, o game terá quatro cenários diferentes que vão desde uma praia que se altera de acordo com a música até uma festa onde você é o DJ e interage com o ambiente e convidados.

Harmonix Music VR está previsto para outubro.


LEGO Dimensions

LEGO Dimensions ganhará uma porrada de novos personagens no final desse ano como Harry Potter e até mesmo Sonic The Hedgehog.

Os pacotes de expansão adicionarão mundos e bonecos jogáveis das franquias Caça-Fantasmas, Missão: Impossível, Hora de Aventura, Esquadrão Classe A, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Os Goonies, Jovens Titans, As Meninas Super Poderosas, Gremlins, Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem e E.T. - O Extra-Terrestre. Vale notar que toda adição será retrocompatível com o portal e conteúdo já lançado - veja o trailer abaixo:


O game junta um elenco de estrelas do cinema e dos games: Michael J. Fox e Christopher Lloyd repetirão seus papéis de De Volta Para o Futuro, Stephen Merchant e Ellen McLain de Portal voltam como Wheatley e Glados e Gary Oldman é o grande vilão do game.

Chris Pratt (Jurassic World), Alison Brie(Community), Charlie Day (Círculo de Fogo) e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) também estão no game. O dublador Troy Baker faz a voz do Batman e Peter Capaldi é o 12º Doutor ao lado de sua companheira Jenna Coleman como Clara.

O título também conta com personagens de O Senhor dos Anéis e diversas outras franquias. LEGO Dimensions está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360.


Deus Ex: Mankind Divided


A Square Enix mostrou um pouco mais de Deus Ex: Mankind Divided em um evento pré-E3 2016, enfatizando um pouco da liberdade de escolhas que você verá no game e um novo modo de jogo.

Chamado Breach, o modo te colocará em um simulador de infiltrações que traz a jogabilidade da franquia com uma pegada arcade e direção de arte própria. Os jogadores poderão competir entre si em diversas missões que testarão suas habilidades de se adaptar à diversas situações com ajuda de equipamentos e furtividade - veja abaixo:


Já o gameplay de Mankind Divided se focou em interatividade, mostrando como suas escolhas afetarão o decorrer do jogo e como você poderá aprender um pouco mais sobre seu universo através de ebooks, emails e outros colecionáveis:


Deus Ex: Mankind Divided chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 23 de agosto. A empresa também revelou que lançará Deus Ex GO para celulares e que produzirá próteses funcionais inspiradas na estética futurista do jogo.


Hellblade: Senua's Sacrifice

Hellblade: Senua's Sacrifice é o próximo grande projeto da Ninja Theory, mesma empresa que trabalhou no remake de DmC, Enslaved e Heavenly Sword, exclusivo do PS3. O mais novo vídeo publicado em seu canal do YouTube apresenta alguns aspectos referentes as novas mecânicas de combate que serão aplicadas no game.


Hellblade conta a história da guerreira celta Senua, que enfrenta criaturas de um inferno que, na verdade, é a manifestação de ansiedade e depressão da personagem. No game, o jogador vivenciará o pesadelo enxergado por Senua.

Anunciado na Gamescom 2014, Hellblade está previsto para 2016 nas plataformas PlayStation 4 e PC.



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

2 Re: E3 2016 em Ter Jun 14 2016, 09:36

Nilsu

Continuando o Post...

Batman VR

Durante a conferência da Sony na E3 2016, a empresa anunciou que o PlayStation VR, seu headset de realidade virtual, terá 50 títulos disponíveis no lançamento - e entre eles está Batman: Arkham VR.

O título da Rocksteady, que ganhou um teaser na conferência com narração do Coringa (Mark Hamill), colocará novamente os jogadores no papel do Homem-Morcego, em uma aventura inédita. A ideia é "utilizar seus lendários acessórios para desvendar a trama que ameaça a vida dos aliados mais próximos" e permitir aos jogadores "imergir completamente no papel do maior detetive do mundo", segundo comunicado oficial da Warner Interactive.



Death Stranding


Embora a Konami tenha cancelado Silent Hills, game que seria encabeçado por Hideo Kojima, com a participação de Norman Reedus, da série The Walking Dead, o diretor e o ator se reuniram em outro título. Durante a conferência da Sony na E3 2016, o jogo foi oficializado e se chama Death Stranding - assista ao trailer:


Hideo Kojima abriu seu próprio estúdio em parceria com a Sony no final de 2015, e deve apresentar novidades à respeito dos seus novos games em breve. Por enquanto Death Stranding não tem data de lançamento.


God of War

A conferência da Sony na E3 2016 começou com uma orquestra tocando um tema similar às já consagradas trilhas de God of War, e a primeira apresentação da empresa para PlayStation 4 foi justamente o gameplay do novo jogo da franquia - que confirma a ambientação na neve, em meio à mitologia viking, com uma versão barbuda de Kratos ao lado do seu filho, e com direito a dragões. Veja:


O jogo é intitulado apenas God of War, e por enquanto não tem mais detalhes. Fique de olho no Omelete para mais novidades. Criado em 2005 por David Jaffe e Shannon Studstill, God of War é uma das mais principais franquias da Sony.


Mass Effect: Andromeda


Depois do anúncio de uma janela de lançamento, Mass Effect: Andromeda teve o nome de seu protagonista confirmado. O herói (ou heroína) se chamará Ryder.

O nome foi revelado pelo produtor Mike Gamble no Twitter. Ele postou uma foto com a mulher que aparece no final do trailer revelado na E3 2016, com a frase: "Olá, meu nome é _____ Ryder", indicando que, assim como Shepard, você poderá escolher um nome, mas o seu personagem só será chamado pelo sobrenome.

Fãs mais atentos já haviam notado o nome Ryder em um trailer anterior de Mass Effect: Andromeda, nas marcas de uma nave.

A trama leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, muito além da Via Láctea, onde jogadores vão liderar a luta por um novo lar em território hostil, onde os humanos são os alienígenas, contra uma mortal espécie indígena determinada a nos parar.

Mass Effect Andromeda foi anunciado na E3 2015 e utilizará um novo motor. A aventura se passa na galáxia do título, ao contrário da trilogia original, que ocorre na Via Láctea. Nenhum dos personagens antigos voltará, mas o jogo deve reter elementos da franquia. O game será lançado em 2017, para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Spider-Man

A Insomniac Games (Sunset Overdrive) anunciou durante a conferência da Sony que está produzindo um jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4 - veja o trailer abaixo:



Crash Bandicoot


Durante a conferência da Sony na E3 2016, foi confirmada a informação de que Crash Bandicoot reaparecerá nos games - não com um título próprio e sim como um personagem de Skylanders Imaginators. Além disso, os três primeiros games de Crash serão remasterizados em HD - veja o trailer de anúncio:


Skylanders Imaginators será lançado em 16 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.


Watch Dogs 2

Watch Dogs 2 ganhou um novo gameplay na E3 2016 onde vemos os hackers do grupo Deadsec invadindo um prédio e extraindo informações - veja abaixo:



For Honor

For Honor ganhou na conferência da Ubisoft na E3 2016 um novo trailer, e também um vídeo de gameplay com dez minutos - assista a ambos:



Anunciado em 2015, For Honor é um jogo em terceira pessoa com foco no combate corpo-a-corpo e trabalho em equipe, ambientado na era dos vikings. O jogo sairá em 14 de fevereiro de 2017 para Xbox One, PS4 e PCs.


Resident Evil 7

Resident Evil 7 teve seu primeiro vídeo de gameplay mostrado durante a conferência da Sony na E3 2016. O jogo, que parece voltar às suas origens de horror claustrofóbico, será lançado em 24 de janeiro de 2017 e terá uma demo disponibilizada ainda hoje. Assista:


A equipe de desenvolvimento do game conta com o designer Jordan Amaro, que trabalhou em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e em P.T. na Kojima Productions. A existência de uma sequência de Resident Evil 6 vêm desde 2012, quando a designer de figurino Karen Brackenridge afirmou que o game estava em desenvolvimento.

O game fará parte de uma "ofensiva em grande escala" para comemorar os 20 anos da franquia de zumbis, completados em março de 2016.

Todas as noticias da E3 podem ser encontradas no site do Omelete: https://omelete.uol.com.br/games/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

3 Re: E3 2016 em Qua Out 12 2016, 18:30

Kess

Lego Dimensions me impressionou.
Parece valer a pena. Não toquei em nenhum Lego ainda, mas acho que os jogos podem ser legais.

Death Stranding não entregou nada, mas promete, só pelos envolvidos. Tomara que entregue.

God of War parece ter se renovado, e eu que nunca fui muito fã, fiquei interessado.

Spiderman tá bonito, mas não botei muita confiança. Com o filme saindo, seria interessante vincular, mas jogos de filmes sempre são um blérgh.

Watch Dogs 2, será que conseguirão se redimir do que fizeram no anterior? Tomara, pq é uma boa franquia que não pode ser perdida por mal uso.

RE7 é uma mudança completa, mas o pouco que joguei na BGS, achei excelente. Espero que seja um jogo bom, apesar de parecer fora da série que faz parte.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum