Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Hall » Apresentações, Comemorações & Aniversários » 

Feliz aniversário, Babi!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Feliz aniversário, Babi! em Qua Maio 25 2016, 14:04

Dwight

Feliz aniversário, Babi.

Hoje é seu parabéns? Porque você tá de aniversário...

Saúde, dinheiro, felicidade, sushi e todo blábláblá que se deseja. Já dei os parabéns, então só reforço tudo que disse, que muitos anos de vida se sigam e que você continue sendo essa mesma pessoa que é hoje.

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

2 Re: Feliz aniversário, Babi! em Qua Maio 25 2016, 16:49

Prime

Parabéns Babi! Felicidade, saúde, sucesso e tudo de bom na sua vida.

Ver perfil do usuário

3 Re: Feliz aniversário, Babi! em Qua Maio 25 2016, 17:18

Gulielmus

Parabéns por se aproximar mais um ano da morte, Babi! Boa sorte em continuar sobrevivendo até lá. 

Que você tenha muito sucesso na sua carreia como empresária e que volte a fazer algumas visitas ocasionais ao chat que não envolvam desvirtuar o Prime dos caminhos da escuridão. Mas se não for voltar pro chat, te vejo no próximo RPG... feel

Ver perfil do usuário

4 Re: Feliz aniversário, Babi! em Qua Maio 25 2016, 17:35

Chris

Eu já te dei os parabéns, mas só pra não passar em branco aqui, irei te parabenizar imitando o Taz:

WEUREWUERWUEWRUWRUWRUWRUWEWUEWRUWRU Babi

Ver perfil do usuário

5 Re: Feliz aniversário, Babi! em Qua Maio 25 2016, 19:03

Josh

Parabéns, Babi. Espero que você seja muito feliz e realize pelo menos a maioria dos seus sonhos. Você é uma ótima pessoa e merece tudo de bom.

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

6 Re: Feliz aniversário, Babi! em Qui Maio 26 2016, 11:55

Nilsu

Feliz Niver, filhota. teu pai aqui não te esqueceu não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

7 Re: Feliz aniversário, Babi! em Seg Maio 30 2016, 13:52

Babi

Perdão a demora para responder, pessoas

@Dwight escreveu:Feliz aniversário, Babi.

Hoje é seu parabéns? Porque você tá de aniversário...

Saúde, dinheiro, felicidade, sushi e todo blábláblá que se deseja. Já dei os parabéns, então só reforço tudo que disse, que muitos anos de vida se sigam e que você continue sendo essa mesma pessoa que é hoje.

Muito obrigada, gordinho, que vc tenha saúde, dinheiro e felicidade em dobro. Mas o sushi é só pra mim HA! HA!

e ótima musica essa ai em, curti

@Prime escreveu:Parabéns Babi! Felicidade, saúde, sucesso e tudo de bom na sua vida.

Valeu vei, tudo em dobro pra tu

@Gulielmus escreveu:Parabéns por se aproximar mais um ano da morte, Babi! Boa sorte em continuar sobrevivendo até lá. 

Que você tenha muito sucesso na sua carreia como empresária e que volte a fazer algumas visitas ocasionais ao chat que não envolvam desvirtuar o Prime dos caminhos da escuridão. Mas se não for voltar pro chat, te vejo no próximo RPG... feel

Quem sabe um dia eu não volte a aparecer lá para desvirtuar o prime do lado negro que você tenta botar o jovem moço. Mas caso eu não apareça, no proximo rpg se você não sair Doctor

Enfim, brigada, tio. Muito sucesso pra vc tbm, um dia vou investir na sua fabrica de fast food, então faça direito.

@Chris escreveu:Eu já te dei os parabéns, mas só pra não passar em branco aqui, irei te parabenizar imitando o Taz:

WEUREWUERWUEWRUWRUWRUWRUWEWUEWRUWRU Babi

Christian, se controle e tome cuidado com as teta. Obrigada por me parabenizar como o Taz, até me emocionei

@Josh escreveu:Parabéns, Babi. Espero que você seja muito feliz e realize pelo menos a maioria dos seus sonhos. Você é uma ótima pessoa e merece tudo de bom.

Oi, Josh. Tudo bem? KJ obrigada, você tambem é uma otima pessoa Smile

@Nilsu escreveu:Feliz Niver, filhota. teu pai aqui não te esqueceu não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada, pai. Mas aposto que esqueceu e a mamãe te lembrou Sad

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: