Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Universos » Marvel » 

Captain America: Civil War

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Captain America: Civil War em Dom Mar 13 2016, 20:46

PuroOsso

Tá só tirando um cochilo

Ver perfil do usuário

27 Re: Captain America: Civil War em Qui Mar 17 2016, 17:06

Nilsu

Em entrevista para a Forbes (via /Film), Anthony e Joe Russo afirmaram que Capitão América: Guerra Civil pode ter até três cenas pós-créditos:

“Não podemos falar quem estará nelas, mas podemos dizer certamente que haverá uma, ou duas, ou talvez três cenas. Podemos confirmar que vocês devem continuar sentados após o final do filme”.

Anthony Russo também falou um pouco sobre Vingadores: Guerra Infinita e a mudança que os dois filmes podem fazer no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Novos personagens vão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. É um filme ambicioso sobre como essas produções devem ser, e o título por si só já indica que terá um escopo grandioso. A intenção é culminar o Universo Cinematográfico inteiro e, de muitas formas, o final de uma parte dele”.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/capitao-america-guerra-civil-pode-ter-tres-cenas-pos-creditos-afirmam-diretores/

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

28 Re: Captain America: Civil War em Dom Abr 10 2016, 21:58

Dwight

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

29 Re: Captain America: Civil War em Qui Abr 14 2016, 02:15

Jesus Monroe

Vamos que vamos, o show não pode parar. Spoilers sobre o filme:

Spoiler:
- Longa começa com os Vingadores tentando impedir que Crossbones roube uma arma biológica. O vilão acaba por se explodir, matando diversos civis. Wanda acaba se sentido mal por isso, pois ela teve a oportunidade, mas não conseguiu impedir a destruição.

- Os Vingadores são levados até o escritório do secretário de Estado, Hulk-Vermelho Thaddeus “Thunderbolt” Ross. As Nações Unidas elaboraram o "Acordos de Sokovia", um tratado que seria, essencialmente, colocar Os Vingadores como encarregados do Governo. Tony, que ainda se sente culpado pela dor de uma mãe, que o culpa pela morte de seu filho em Sokovia, fica do lado do General Ross.

- Nem todos concordam. Existem algumas discussões e divergências até que um ataque terrorista em uma conferência das Nações Unidas (apresentado por T'Chaka, que acaba morrendo e T'Challa de Wakanda), planejado pelo Barão Zemo, é atribuído ao Soldado Invernal, que é levado sob custódia. O Barão Zemo pretende destruir os Vingadores de dentro pra fora, fazendo eles brigarem entre si (QUE ORIGINAL).

- Barão Zemo (Daniel Brühl) facilita a fuga do Soldado Invernal, fazendo ele ser um procurado. Capitão América defende seu melhor amigo e está determinado a provar sua inocência. Ross quer o Capitão América e sua equipe presos. Tony Stark pede 36 horas para trazê-los sem incidentes.

- Visão e Wanda compartilham de uma curiosidade mutua entre si. Eles não conseguem definir o poder máximo um do outro. Pepper Potts e Tony Stark estão brigados, e Tony não está nada contente com isso. O cabeça de teia é visto rapidamente em um vídeo no Youtube. Ele ainda está usando a primeira versão do uniforme: moletom vermelho, calça azul e óculos de proteção pretos. Mais tarde, Stark aparece com um novo uniforme.

- Durante a batalha no aeroporto, o Homem-Aranha luta contra o Capitão América e depois contra o Gigante (!!!). Essa tática é uma distração para a fuga do Soldado Invernal e do Capitão América. Todos os outros membros do time do Capitão são capturados.

- Rhodes é atingindo por um raio disparado pelo Visão. Ele estava querendo acertar o Falcão. Zemo mostra uma gravação onde Bucky aparece matando os pais do Stark. Mais tarde, o Tony pergunta para Steve se ele sabia que Bucky havia matado seus pais.

- A batalha final entre o Capitão e o Homem de Ferro termina com a vitória do Capitão. Todos os heróis são libertados da prisão.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

30 Re: Captain America: Civil War em Ter Abr 26 2016, 08:04

Jesus Monroe

Olha o bicho-piruleta aí! #TeamSTARK!

31 Re: Captain America: Civil War em Sex Abr 29 2016, 12:20

Luckwearer

Por mais triste que seja, eu tenho que admitir que dessa vez a Marvel ganhou. Cat

O filme no geral foi bem construído, entregaram uma trama mais pesada que dos outros filmes, a dose de humor foi incrivelmente maneirada e colocada nos momentos certos, o que deixou o filme divertido sem a necessidade de foder o clima da parada. Cada personagem conseguiu tempo suficiente de tela, as motivações foram bem escolhidas e não beiraram a forçação, tanto a apresentação do Pantera Negra quanto a reapresentação do Homem Aranha foram ótimas, a segunda excelente, na verdade. O que dizer das cenas de ação? Não tem como negar, nesse quesito os irmãos russos são muito fodas, aquela sequência do aeroporto talvez seja minha favorita de ação dentre milhares em bilhões de filme de heróis.

Spoiler:

Mas o Barão Zemo me decepcionou, eu estava esperando mais pelo que diziam sobre o que ele é nos quadrinhos e novamente a Marvel decepcionou em questão de vilões... mas não chegou me incomodar tanto porque o conflito do filme tinha de ser centrado no Tony e no Steve. Outra coisa que eu achei caidassa foi que um monte de crítica disseram que o filme era único entre todos lançados até agora porque ele impacta o universo e não é apenas mais uma preparação pros dois últimos, só que puta que pariu, a parada terminou exatamente como começou: ninguém continuou preso, não teve mortes, o conflito entre os dois principais foi bem amenizado - isso se não for resolvido em dois minutos no próximo filme, simplesmente só tão de viagem agora, passando um tempinho na selva do Pantera Negra. Fazer o quê, né?

E outra, que porra foi o time do Homem de Ferro???? Mano, vou listar a galera do Capitão: a mulherzinha apelona chata pra caralho que não parava de se meter nas lutas dos outros, o falcão inútil, o arqueiro inútil, o marionete porradeiro e a formiga que fica grandona. Beleza.

Time do Tony: o pimentão voador que não sabia o que tava fazendo ali e quando fez algo cagou no pau, o Aranha que também não sabia o que tava fazendo ali, o negão tão inútil que virou Bran, o Pantera Negra que só tava ali pelo Bucky e a porra da Viúva duas caras que mais atrapalhou que ajudou.

Nota-se que ambos lados tem cada herói mais bosta que o outro? Beleza, mas puta que pariu cara, o do Tony galera tava na noia, não sabia o que fazer e quem sabia fazia merda. Até as praga do Capitão(falcão e gavião) tava mais organizado. E pra galera que dizia que o Tony teria protagonismo nesse filme, o cara apanhou do começo ao fim, e ainda perdeu, mas também com dois contra um fica difícil... aliás, esse Pantera é cuzão hein, cara taca o foda-se pro Tony lutando contra dois e quando ele tá com o Barão após descobrir os planos dele de fazer um matar o outro, ao invés do corno ir ajudar, o animal ficou abraçadinho com o cara na neve. Tá de sacanagem, Pantera Negra?

Ver perfil do usuário

32 Re: Captain America: Civil War em Sex Abr 29 2016, 19:33

Odassacarf

Colocou BvS no chinelo. VÊ SE APRENDE, DC.

Dei 4.5 de 5 estrelas no filmow. A ação do filme está ótima, como já citaram. A perseguição do Pantera e do Winter Soldier, a batalha do aeroporto e a final foram bem executadas, os efeitos estão muito bons. Achei o homem aranha meio bleh, mas acho que é questão de me acostumar mesmo. O final foi legal, empolgante. Well, é ótimo ver o mr. ego levar porradas.

Spoiler:
Também achei o vilão fraquíssimo. Acho que esse foi um dos poucos problemas do filme, a parte dos outros soldiers teve uma resolução decepcionante também, achei que teria algo a mais ali.

Forçaram a barra também no lance do Visão. mas fazer o que? O Time Stark era bem mais poderoso, precisavam de uma conveniência como aquela para deixarem a dupla escapar.

Ver perfil do usuário

33 Re: Captain America: Civil War em Sab Abr 30 2016, 11:23

Jesus Monroe

Achei que o filme cumpriu bem a proposta estabelecida. A trama continua não sendo tão profunda assim, mas pelo menos houve um certo julgamento dos atos dos Vingadores nos últimos anos. Acho isso legal, lembrar de que tudo aquilo aconteceu e das consequências causadas. Todo mundo teve um certo destaque, mostrando suas opiniões e pensamentos de forma organizada e clara. Só o Clint, o vingador inútil #1, que não teve muita opinião, mas né, vingador inútil #1.

Crossbone, aka vilão descartável do MCU #10, foi bem mais legal que o vilão semi-descartável do MCU Zemo. Beeem fraquinho, em todos os aspectos. Motivação, fim, recursos, plano, etc. Sem contar toda aquele ladainha pelos outros soldados invernais. Bom, pelo menos o plano dele meio que funcionou de certa forma. Mas no geral, achei bem tosco.

As cenas de porradas e ação estão bem legais. O assalto em Lagos, as perseguições na Romênia, Alemanha. A cena do aeroporto vale o ingresso no cinema por mostrar algo que você nunca viu em um filme de herói. Não nas proporções mostradas. Proporções, saca? rsrs Destaque total pra Romanoff, que desceu a lenha em todo mundo, assim como o Panterão. O Aranha ficou bem legal porque tinha gente pra caramba pra ele interagir (e fazer sua piadinhas), além de tudo aquilo ser totalmente novo pra ele, o que acabou criando a atmosfera que a sua contraparte da HQ tem. Caiu como uma luva.

Colocaria o filme entre Vingadores, Homem de Ferro 1 e Guardiões da Galáxia, dentre os meus favoritos do MCU.

34 Re: Captain America: Civil War em Qui Jan 12 2017, 23:14

Tayoriente

É, se eu for falar do roteiro o filme está ótimo, título, cro está ótimo, uma das coisas que não e nem vai me convencer que esse foi um filme (espetacular) é o fato de ele ter usado um novo ator para o personagem de spiderman, aff's, isso não foi nem um pouco elegante, eu sou fã do spiderman que foi interpretado por Tobey Maguire (2002–2007), o que é que falta nele? Exatamente, nada, mesmo assim veio o galanteador, e fantástico como o próprio nome já diz, fantástico, o spiderman que foi interpretado por Andrew Garfield (2012–2014), esse foi bom, agora voltar no tempo e usar o notório novato do Tom Holland, e ainda mais para um mega filme que distanciá tanto os spidermans? O quê que isso trás de bom ? Eu só comento que, pelo amor de kami-sama traga o spider antigo!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: