Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionBar temático EmptyBar temático

more_horiz
Galera, poderiam me dizer o que vocês gostariam de ter em um bar temático desde ambiente ao cardápio? Oque seria essencial?

descriptionBar temático EmptyRe: Bar temático

more_horiz
Gostaria de presenciar o ambiente da Taverna Sadbows.

descriptionBar temático EmptyRe: Bar temático

more_horiz
Depende do tema, obviamente.

Seriados
Complicado por serem de duração... desconhecida. Alguns são super clássicos, como Friends, que 16 anos depois de ter acabado, ainda faz sucesso.
Game of Thrones, tá em voga, mas a última temporada foi tão ruim, que certamente comprometeria a clientela.
The Walking Dead vai estar por um bom tempo no ar, mas não tem tanta gente interessada assim.
Lost, acabou faz uma década, deve ter um bom número de fãs, e poderia se manter, mas imagina, seria sempre os mesmos clientes.

Videogames
Final Fantasy e afins, jogos com séries consolidadas, poderiam se manter, já que sempre tem um jogo novo saindo.
Jogos interessantes, como Deadly Premonition, mas que só teve uma edição, e que agora milagrosamente está tendo uma sequência, ficaria muito nichado. O mesmo problema de séries curtas e mais antigas.

Esportes
Aqui parece ser a melhor coisa no Brasil, pelo menos. Focado num time, teria clientela certa (ou quase, dependendo do time), se fosse só em esportes em geral, ainda conseguiria algo diferente, mas seria bem mais genérico do que temático.
Tenho alguns exemplos disso aqui na minha cidade. Tem um bar, que faz happy hours, com tema esportivo, mas não é nada forçado. Tem jogos passando na TV, desde futebol até baseball. Não sei se o cardápio é voltado para isso, mas não duvido. Faz sucesso, mas sem forçar tanto o tema. Já houve um outro bar que fez algo parecido, mas não durou, pq conseguiam cobrar 70 reais por uma porção normal de batatas e duas cervejas. Faltou um serviço sexual pra esse valor.
Outra coisa, foi aberta uma hamburgueria voltada para um time de futebol. Mas não tava aberta durante os jogos! E as torcidas organizadas já tinham outros lugares para se encontrar e assistir os jogos, acho que faltou um contato com os cabeças das organizadas para dar certo.

descriptionBar temático EmptyRe: Bar temático

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder