Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionShazam! EmptyShazam!

more_horiz
Shazam! Shazam-W001


Lançamento: 4 de abril de 2019
Dirigido por: ???
Roteiro: Darren Lemke

Sinopse: Billy Batson, o super-herói detentor dos poderes de Shazam, enfrenta o arqui-inimigo Adão Negro.

O filme será dividido em duas partes, sendo que uma das produções será protagonizada pelo Adão Negro, personagem de Dwayne Johnson. Enquanto o primeiro longa tinha data de lançamento para 2019, ainda não há confirmação para a estreia do segundo.

Trailer: Em breve

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
Legal o Dwayne Johnson ser o Adão Negro, mas acho estranho a aproximação dele como vilão em um personagem principal.
Espero que consigam fazer algo realmente interessante.

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
David F. Sandberg indicou que Shazam! começou sua pré-produção (via Screen Rant). O diretor postou a foto de uma parede dos estúdios da Warner em Los Angeles, com a legenda "dia 1"

Anteriormente o diretor afirmou que estava perto de começar os trabalhos e que o longa realmente é o próximo da DC a ser rodado, se os planos não mudarem. A expectativa é que as filmagens de Shazam! comecem em fevereiro de 2018 e, por enquanto, não há detalhes sobre quem fará o papel do herói e de Billy.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. A estreia do filme é prevista para 2019.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/shazam-diretor-confirma-comeco-da-pre-producao/

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
Zachary Levi, conhecido pela série Chuck, Alvin e os Esquilos 2 e por dar vida a Fandral na franquia Thor da Marvel, será Shazam! nos cinemas. A informação foi revelada pelo diretor David F. Sandberg no Instagram.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/shazam-zach-levi-vai-estrelar-o-filme/

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
Mais uma escolha estranha a meu ver...
O cara não tem o porte do Shazam. Mas parece que a DC não tá nem aí para serem parecidos ou não.
E eu ainda quero ver quem será o Billy Batson.

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
Kess escreveu:
Mais uma escolha estranha a meu ver...
O cara não tem o porte do Shazam. Mas parece que a DC não tá nem aí para serem parecidos ou não.
E eu ainda quero ver quem será o Billy Batson.


Verdade não achei muito parecido também..

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
Shazam! ShazamFilme3

Shazam! Shazam-filme2jpg-09032018095524041?dimensions=460x305&&resize=460x305&crop=960x637+0+135&resize=460x305&crop=960x637+0+135

Shazam! Shazam-filme1jpg-09032018095428949?dimensions=300x490&&resize=300x490&crop=735x1200+93+0&resize=300x490&crop=735x1200+93+0

Shazam! Shazam-set

Alguns estão criticando, outros já falaram que ainda vai ter uns retoques no uniforme de cosplay do Shazam. espero que melhore na pós-produção do filme.

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
Tá muito estranho. O uniforme tem enchimentos visíveis, parece um cosplay, adaptação muito fiel de algo que funciona nos quadrinhos, mas em live-action fica patético.
Tá muito estranho², acho que vão tentar uma abordagem cômica ao personagem...
Talvez até por ser uma criança, ele manifeste o poder de Shazam como uma criança vê um superherói...

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
Poster Oficial:

Shazam! 1-720x1066

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
as imagens tinham me deixando um pouco frustrada, mas o trailer me deu uma nova esperança, tomare que a DC acerte dessa vez pq pelo amor

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
A pegada leve caiu muito bem, parece que o filme vai ser bom.
Mas a DC já teve outros trailers que foram bons e os filmes... não.
Só acho que essa toada mais descompromissada não é a forma pra o DCEU dar certo... não que eu ache que realmente exista alguma.

descriptionShazam! EmptyRe: Shazam!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder