Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionTemporada de Abril - 2016 EmptyTemporada de Abril - 2016

more_horiz
E mais outra temporada começa, você pode dar uma pulo nesse site, e dar uma olhada na temporada completa de primavera, e comentar o que achou: http://www.intoxianime.com/2015/11/guia-de-animes-da-primavera-2016.html

Nessa temporada, eu até fiquei surpreso... normalmente eu acompanho no máximo 2 animes. Então, segue a lista daqueles que me interessei.

Sword Gai

Eu escolhi apenas porque eu gamo, nessa de ferreiro, é algo que no futuro eu desejo ter como hobby.

Bungo Stray Dogs

Não é muito a minha praia, mas acabei dando uma chance. Dificilmente vai sair algo ruim, e assim espero.

Ushio to Tora

Segunda temporada, eu pessoalmente não esperava que fossem adaptar o mangá completo, eu até ia começar a ler o mangá pra terminar. mas né... Me poupou tempo.

Terra Formars

Quando lançou o anime, eu acompanhei freneticamente, mas... não era algo que eu tinha interesse em ler, e agora lançam a segunda temporada. Estou agradecido.

Jojo

Eu tinha assistido as outras partes, a quarta mesmo. Eu havia começado a ler o mangá, e não me lembro bem, mas dropei.


Koutetsujou no Cabaneli

Um attack of Zombie, pelo que eu vi no trailer. De qualquer forma, eu não gostei de Ataque dos Titã, mas vou assistir pois gosto de temática zombie, e cara.. eu adoro esses animes ou mangás com... Que hilário, eu adoro tanto que esqueci o nome, mas é com temática industrial, com muitas engrenagens e etc. Enfim, eu tenho quase absoluta certeza que vou dropar.

descriptionTemporada de Abril - 2016 EmptyRe: Temporada de Abril - 2016

more_horiz
Geralmente Abril e Outubro são as temporadas com animes de maior qualidade, separei 9, mas os que estou mais animado é Gakusen Toshi Asterisk² , Mayoiga e Boku no Hero Academia, todos já estrearam.

descriptionTemporada de Abril - 2016 EmptyRe: Temporada de Abril - 2016

more_horiz
Dessa temporada nenhum me chamou atenção, o máximo que consegui ficar interessada foi no bungou stay drogs, a qualidade tem decaindo cada vez mais, as editoras e canais estão entorpecendo de histórias novas e não atualizando os projetos já existentes. Vi que esse ano promete com animes voltados a jogos, o que péssimo, visto isso por diabolik lovers, empresas pequenas não tem voz e para atualizarem animes e demoram cerca de um ano e meio a dois para começarem o novo projeto envolto ao jogo, o que leva ao público largar muitos animes. Eu não vejo grandes nomes que possam a vir ser grandes obras para esta temporada e para outras como já confirmaram alguns mangás, esse ano digamos que será bem fraco referente a boas histórias.

descriptionTemporada de Abril - 2016 EmptyRe: Temporada de Abril - 2016

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder