Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » The Walking Dead » Série de TV » 

The Walking Dead S06E16: Last Day on Earth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jesus Monroe



Rick e o grupo precisam ir fora dos muros para salvar um dos seus. O que eles experienciam na estrada mudará a vida deles para sempre.


Roteiro: Robert Kirkman
Direção: Greg Nicotero

"Eu fiquei com uma sensação esquisita no estômago depois de ler os últimos dois roteiros. Eles estabelecem novos horizontes para o programa, passamos a contar as coisas de um jeito diferente" - Josh McDermott

Exibição: 03/04/2016

A AMC anunciou que o episódio terá 65 minutos de duração.









Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

HeavyMetal

Nossa... essa aparição do Negan chega a arrepiar! Ansioso para o ep!

Ver perfil do usuário

Josh

Só espero que o final não deixe em aberto quem morreu para o Negan. O nível de impacto seria zero. E eu espero que não matem um aleatório novamente igual no episódio 14 ao invés de um dos principais.




Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

ZumbiCaliente

Do grupo que está capturado (Rosita, Glenn, Daryl, Michonne) o mais provável de ser morto seria o Glenn.

Mas será que a AMC não teria culhões para matar 2 personagens importantes?

Afinal, o estrago que o grupo do Rick fez ao grupo do Negan foi bem grande.


EDIT: se não mostrarem quem ele vai matar, infelizmente, vindo da AMC, já seria até esperado. Espero que mostrem.

Ver perfil do usuário

Kess

Só vejo duas mortes possíveis para impactar o espectador com a chegada de Negan: Glenn ou Daryl.
Glenn não tem o mesmo peso dos quadrinhos, mas ainda funcionaria bem.
Daryl seria o baque para fazer com que o povo visse como Negan realmente é um filhodaputa sem tamanho.

Ver perfil do usuário

Jesus Monroe

@ZumbiCaliente escreveu:Do grupo que está capturado (Rosita, Glenn, Daryl, Michonne) o mais provável de ser morto seria o Glenn.

Mas será que a AMC não teria culhões para matar 2 personagens importantes?

Afinal, o estrago que o grupo do Rick fez ao grupo do Negan foi bem grande.

EDIT: se não mostrarem quem ele vai matar, infelizmente, vindo da AMC, já seria até esperado. Espero que mostrem.

Muito justo, sem contar que iria aumentar a imagem de vilão do Negan.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

Gulielmus

Senti como se tivessem dado um soco na minha cara, que série lixo cara. Me desculpe se você gostou de qualquer coisa nessa merda, mas vai tomar no meio do olho seu cu! O Negan foi maneiro? Foi. Mas depois desse final, essa série acabou pra mim.

Essa bosta tem milhões em audiência, qual a necessidade de fazer um cliffhanger RIDÍCULO desses? Sério mesmo, eu não to conseguindo acreditar nisso até agora, ainda to achando que vão voltar a merda do ep a qualquer momento e revelarem logo. Porra cara, me matem o Abraham mas não façam uma PALHAÇADA dessas!

E o Kirkman é outro palhaço de não ter sido contra uma coisa ridícula dessas, quero que a HQ vá pra puta que pariu e tudo que esse gordo faz.

Spoiler:
Perdão pelo linguajar, moderação. Meu único objetivo é ofender apenas os produtores, roteiristas, atores e todo os envolvidos na série The Walking Dead, assim com o gordo arrombado do Robert Kirkman. Qualquer membro que gostou do cliffhanger também pode sentir a liberdade de se ofender.



 

Ver perfil do usuário

Chris

Que outra reação não ter com esse final além dessa:




Ver perfil do usuário

Luckwearer

Cara, vai pra puta que pariu essa série. Os cara tratam os espectadores como se fossem idiotas, não só se resumem em desconsideração, como agora também ofendem. Os oito primeiros episódios dessa temporada foram sobre aquela bosta de manada, um plot apenas pra OITO episódios, enfiando uma coisa inútil ali ou aqui, então rolou aquele cliffhanger do Glenn que deixou a galera louca, ai chegou na mid-season que todo mundo que leu a HQ ou acompanhava os spoilers esperavam a morte da família e o tiro no olho do Carl, botaram mais um cliffhanger, aí chegou na porra do penúltimo episódio, outro cliffhanger e cara, na apresentação do Negan que foi fodíssima, e bastava o final dele matando a pessoa pra completar a delicia... OS CARA ME BOTAM O PIOR CLIFFHANGER POSSÍVEL??????? Porra, mermão, isso é mandar a audiência tomar no olho do cu.

Só queria que alguma vez essa porra de fandom tivesse uma reação negativa e hostil, pra ver se os cara param de fazer a série com a bunda e tentam fazer algo do nível que sempre pode alcançar ou superar.





Ver perfil do usuário

ZumbiCaliente

Concordo totalmente com Gulielmos e Luck.

Destaco essa frase do Luckwearer: "Só queria que alguma vez essa porra de fandom tivesse uma reação negativa e hostil, pra ver se os cara param de fazer a série com a bunda e tentam fazer algo do nível que sempre pode alcançar ou superar."


da muita vontade de abandonar a série de uma vez por todas e eu conheço já muita gente que abandonou. Mas, infelizmente, eu já acompanhei até agora e por isso vou até o fim, mas se tivesse que divulgar a série para alguém que não conhece, eu diria: cara, espera primeiro a série acabar e depois faz maratona e assiste as temporadas.

Se eu pudesse voltar no tempo e fazer isso, eu faria.

Ver perfil do usuário

Leonard

Série lixo do kct, já esperava isso, única merda que salvo do episódio foi o Abraham peitando o Negan, desrespeito total com os fãs, principalmente com os das HQS, ridículo, ridículo, já não bastou o suspensisinho com Daryl e Glenn, puta que pariu, capaz de focar mesmo em Morgan e Carol no primeiro episódio, sério lixo, só não paro igual o maluco aí em cima, cheguei até aqui, vamos ver onde dá, ridículo.

Ver perfil do usuário

Gulielmus

Pra mim essa série acabou, o Negan pode matar o Daryl, depois o Glenn e aquele elenco inteiro, nada vai me fazer voltar a assistir. E ver aquele gordo do Kirkman no Talking Dead, aceitando de bico calado o que tão fazendo com os fãs da obra dele enquanto nem consegue sentar direito por estar com o cu entupido de dinheiro, eu não devo nem ler mais as HQs, baita de um canalha, igual todos esses atores que ficaram choramingando em entrevistas, iludindo o público a pensar que esse episódio seria algo inacreditável, bando de mal caráter! 

Acho que aqui pra frente, de TWD eu só vou consumir os games mesmo.



 

Ver perfil do usuário

Dwight

Não vi a temporada, apesar de ter plena noção dos acontecimentos, não vi nem esse episódio, com exceção da parte que (deveria) importar, para ser bem sincero.

O Negan tá perfeito, muito foda mesmo. A equipe criativa da série, visivelmente, continua a mesma merda da quinta temporada: medrosa, sem confiança e incompetente. É inacreditável como a série de, acredito eu, maior sucesso mundial, "necessite" de um recurso de roteiro tão constante e porcamente escrito como esses cliffhangers para se manter uma audiência que se manteria com simplesmente bons episódios. (E vendo isso, se nota como o formato da Netflix é cada vez mais valioso, já que não tem necessidade dessas cagadas na cabeça do telespectador)

Enfim, eu tava bastante empolgado para maratonar essa temporada agora quando acabasse, e a vontade passou completamente. TWD nunca mais será uma ótima série, se é que um dia já foi, e resta aceitar.

Spoiler:

De positivo, além do Negan, só consigo tirar a recepção massivamente negativa da audiência na internet, parece que até os fãs de TWD abrem os olhos e, eventualmente, ligam o cérebro afinal.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

Jesus Monroe

Pessoas que não conseguem lidar com cliffhangers, por quê vocês assistem séries de TV?



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

Odassacarf

JesusMonroe escreveu:Pessoas que não conseguem lidar com cliffhangers, por quê vocês assistem séries de TV?

Não é questão de não conseguir lidar com cliffhangers. Se o(s) cliffhanger(s) fosse bem bolado, ninguém estaria reclamando -- não só aqui, mas em todo lugar, até o pessoal mais idiota.

A não-revelação fodeu lindamente com o impacto da morte, é inegável. Mesmo que consigam esconder quem morreu até a série retornar, o que é difícil, não vai ter o mesmo impacto. Vai ser apenas uma abertura de temporada revelando um mistério que todo mundo já tinha "superado"/esquecido (daqui até lá são longos meses) e que não trará impacto algum³²¹³²¹. Ninguém imagina um Daryl ou Michonne morrendo desse jeito, até, então capaz que seja o Glenn mesmo.

TwD é um lixo, peca até em fazer cliffhanger. Já não bastou o do Glenn, o do Daryl e os outros malfeitos e ainda tem esse pra foder com a cena mais impactante de todo o material dos quadrinhos. Negan diria not cool.

Ver perfil do usuário

Dwight

Me espanta a capacidade de se ficar satisfeito com tudo.

O problema não é nem o cliffhanger em si (apesar de ele zombar descaradamente da inteligência do telespectador, pelo menos a revolta deixa claro que ninguém aguenta mais), o problema é que a série é extremamente mal direcionada e absurdamente mal escrita. O próprio cliffhanger que é defendido aí em cima já foi usado de péssima forma no mínimo umas 4 vezes essa temporada, para dar em nada.

Criaram um monólogo fodaço pro Negan, foi uma das cenas mais tensas da série, colocaram um ator do caralho, tinham a oportunidade de criar uma cena épica para a morte de um personagem, daquelas que poderiam até mesmo ficar encravadas na história das séries de TV americanas, aquele momento para se abusar da classificação e fazer uma cena pesada e crua, que realmente impactasse o telespectador. E aí o cara me bate na câmera com um efeito de movie maker escorrendo sangue na tela.

Daqui a 7 meses, quando todos nós não estivermos nem ligando pra isso mais, quando soubermos quem morreu pelas gravações e trailers, quando toda a tensão e emoção da cena que eu tinha naquele momento tiver no lixo (admito, meu coração tava nervoso durante todo aquele monólogo), aí eles mostram quem morreu, e por quê? Pra garantir uma audiência recorde com um recurso de roteiro ridículo.

Funciona? De forma que ele$ querem, $im, funciona. Mas não torna menos medíocre.

Mas como eu disse, o que me consola é isso:



Sempre vai ter quem enfie a cabeça na bunda e bata palma pra qualquer coisa que a equipe incompetente de roteiristas escreva, mas da pra ver que, pela primeira vez, uma maioria esmagadora desaprova as decisões estúpidas.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

Nilsu

Não olhei a season finale ainda e com tanto comentários negativos, fico até com medo da cagada que devem ter feito. o cliffhanger só funciona se for bem construído e com um trabalho de equipe competente, coisa que TWD não tem.... não vou falar muito pois ainda não vi a merda que fizeram.



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

Leonard

Nem devem ter decidido quem vão matar, ridículo, mas aqui minhas considerações:

Uma coisa que percebi foi o motivo do Dwight ter atirado no Daryl, obviamente ele sabia que Negan mataria um deles e como uma forma de retribuição por te-lo salvado na floresta, Dwight atirou em Daryl, tirando as chances de Negan o matar, já que o mesmo não mata feridos (Isso explica a frase "Você vai ficar bem") .

Fortes indícios que foi o Glenn, direto mostrava a visão de alguém de dentro do furgão, igual na hora da morte, Glenn estava lá dentro, poderia ser uma "premonição". Sem contar que faria jus a HQ e daria um rumo na história para Maggie.

Abraham tá na lista, peitou o  Negan, teve seu destaque sentimental com Sasha, Rosita e Eugene essa temporada, mas acho improvável, é óbvio que ele aguentaria a primeira porrada, Negan não ficaria surpreso como ficou e Robert se arrependeu de matar ele antes da Guerra.

E ainda tem os peso morto (Aaron e Eugene), Aaron seria para poupar os citados acima e Eugene passou as informações de como fabricar munições e se despediu de Rick e Abraham.

Carl, Rick e as gurias nem considero, não se encaixam, definitivamente foi um homem.

Ver perfil do usuário

ZumbiCaliente

Também acho que nem os produtores escolheram quem vai morrer.

Vão analisar qual dos personagens traz mais lucro se tiver uma sobrevida na série. AMC funciona para o dinheiro, pelo o dinheiro.

E não será o Daryl, por causa dessa parada do tiro do Dwight. Não teria sentido o Dwight atirar nele sem mais nem menos.

Ver perfil do usuário

PuroOsso

Depois dessa eu não volto mais a ver TWD. Eu não imaginava que fossem capaz de arruinar completamente a cena mais esperada pelos fãs dos quadrinhos




Ver perfil do usuário

HillTopKing

Eu confesso que caguei pra essa sexta temporada, caguei mesmo, não estava nem aí; mas perto da SF fiz uma ultramaratona e assisti a todos os episódios megamaçantes dessa que de longe é a pior temporada da série só pelo Hype da aparição do Negan e pela adaptação (aparentemente) fiel da melhor cena da HQ. Fui assistir o episódio com o Hype nas alturas e POW!!! A AMC consegue a proeza de TRANSFORMAR A MELHOR CENA DA HQ NUM CLIFFHANGER ESCROTO!!! Puta que pariu, nunca eu tinha dado tanto rage numa Season Finale desde o infame Welcome to the Tombs, mas porra cara, a AMC leva a série em banho-maria durante 15 EPISÓDIOS, alimentando o hype do fandom retardado, que, finalmente decidiu parar de aceitar qualquer merda que essa equipe "criativa" da série enfie guela abaixo pra no final transformar a melhor cena da saga toda num Cliffhanger amador.

O pior é que eu tenho 500% de certeza que a equipe criativa que não tem criatividade mal decidiu quem a porra do Negan vai matar, como o Caliente disse, vão decidir qual morte vai encher mais os seus cus de dólares e mandar o personagem pro saco; provavelmente vai ser o Glenn, só pra reforçar a ladainha de que estão tentando ser mais fiéis a HQ do resto de aborto do Kirkman, e com certeza vão matar o Aaron, claro que depois de uns 4 episódios POVs de Flashback exclusivos de Morgan, Carol do Camera-man e até do estagiário que servia cafézinho pra equipe "criativa" que escreveu esse monte de fezes em forma de episódio.

Eu até tinha uma pontinha de esperança de que depois dessa SF a série fosse dar uma guinada para melhor, mas ocorreu exatamente o contrário; eu sinceramente parei com TWD, perdi o restinho de carinho que tinha pela série, a partir de agora só vou assistir os episódios restantes para postar aqui no fórum e olhe lá.

Ver perfil do usuário

Jesus Monroe

Pensem no mundo capitalista no qual vivemos. Pense em você como um predador do show business, também conhecido como empresário. Você deixaria seu cliente, que faz o show mais assistido da TV, ficar sem saber se está empregado ou não por todo esse tempo, até começar a nova temporada?



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

Kess

Se tivessem mostrado quem morreu, a volta pra sétima temporada seria estrondosa.
Não terem mostrado quem morreu, a volta para a sétima temporada vai ser estrondosa.

Não vejo a ordem das batatas alterando o processo.
Mas... se a intenção era aumentar ainda mais os números, pois quem disse que vai abandonar, acredito eu, vai voltar pelo menos para ver quem foi morto.
Só que o tiro pode sair pela culatra, se vazarem o morto.
Norma Reedus (Daryl) tem contrato para uma série tipo documentário com a AMC, isso não deve ser o suficiente para tirá-lo.
Já Steven Yeun (Glenn) vai fazer papel principal num filme de ação. Também não seria o suficiente, mas filmes costumam tomar MUITO tempo...

Rick e Carl tão basicamente salvos, e o resto não seria uma morte de impacto para o show.

E ainda sabemos quem não vai morrer, os que não estão lá.
Jurei que Morgan já teria empacotado.

Ah, e se tiverem problemas na renovação de algum ator, boa forma de botá-lo para fora.

Ver perfil do usuário

Miasma

Pontos positivos: Gostei do terror psicológico na estrada, Andrew Lincon tá de parabéns com a atuação (conseguiu passar todo o misto dos sentimentos do Rick naquele momento: frustração, raiva, confusão), gostei da escolha do ator para o Negan (a introdução dele foi um dos pontos supremos do episódio), cenas boas do Abraham com o Eugene e desenvolvimento do Carl.

Pontos negativos: Cenas da Carol e Morgan (Puta enrolação) e o suspense em torno de quem morreu.

Ver perfil do usuário

Nilsu



Preguiça de criar o tópico, vai a foto nessa bagaça mermo. (abram em uma guia separada)



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Literatura
» About kings and queens

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum