Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe 100 EmptyThe 100

more_horiz
The 100 3d282a924aed4e1ea674579ac2efa6f6

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental.


"Posso dizer com alguma certeza que raramente vi um programa demonstrar o tipo de consistência e dedicação temática que 'The 100' tem demonstrado em suas duas primeiras temporadas. Esta é uma série sobre escolhas morais e as consequências dessas escolhas, e tem sido louvavelmente comprometida com essas ideias do Dia 1." - Maurice Ryan - The Huffington Post

Elenco: Eliza Taylor Paige Turco, Bobby Morley, Marie Avgeropoulos, Devon Bostick, Christopher Larkin, Thomas McDonell, Isaiah Washington, Henry Ian Cusick, Lindsey Morgan, Ricky Whittle e Kelly Hu



Série bem legal, caso você consiga ignorar alguns aspectos da produção, como algumas vestimentas ou cenários, que não condizem muito com o enredo de 100 anos no futuro pós guerra nuclear. Há também sempre um casal se formando, sempre há o "love is in the air", o que de certa forma é aceitável, já que mais da metade do elenco principal é formado por jovens. Acredito que de resto é só vantagem. Mesmo sendo do CW, há um tom verdadeiramente sombrio, e os sobreviventes são sempre forçados a terem decisões moralmente complicadas.  

Status: Renovada para a 5ª temporada
Total de episódios: 58



Última edição por Jesus Monroe em Sex maio 05 2017, 15:51, editado 4 vez(es)

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Promo 3ª temporada:

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Não sei se é Spoiler ou não os acontecimentos da Terceira Temporada, então, avisando de antemão, não leia abaixo se não chegou na Terceira Temporada:

Bom, foi um episódio para revelar algumas coisas pendentes da última temporada (Onde Clarke foi parar, Murphy e o negão da paz lá), enfim, no meu ponto de vista é meio forçado certos acontecimentos, como por exemplo: Uma bola novinha? Um carro? Cavalo? Tudo em 3 meses? Bom, vai saber né. O pior é o que estão fazendo com um dos meus personagens favoritos, Jasper, igualzinho fizeram com o Finn (esse eu odiava :p), deixando ele revoltado e fazendo merda, para depois matar, provavelmente será esse o destino.

Bom, apostaria em Jasper na morte impactante da temporada, mas enfim, ep que deu pro gasto.

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Também fiquei bolado com esses novos acessórios que eles descolaram nesses 3 meses. Nego estava até escutando música com fone. Muita modernidade.Ué
Mas parece que tudo isso aí veio da Mount Weather, então meio que da pra aceitar. Tomara que não role isso com o Jasper, porque isso acaba ficando muito na cara, perde o suspense da parada. Da pra criar algo mais interessante com o personagem, mesmo se for pra matar ele.

Do mais, acho que foi bom. Só fiquei meio decepcionado com a nação do gelo. Pintura de guerra branca?! Só isso??  Frog

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Eu não creio que o Jasper esteja seguindo o rumo do Finn, pelo contrário acho que será apenas para desenvolver o personagem e amadurecer mesmo, pra mim a morte da temporada vai ser o Monty, não lembro de ver alguém que não gosta dele e tá recebendo bastante foco desde a reta final da segunda temporada, to na fé que ele infelizmente vai pro saco mesmo, talvez daí o Jasper volte ao normal.

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Depois desse episódio caiu a minha teoria de o Jasper seguir o rumo do Finn, vou seguir a que o Gabriel disse aí em cima. Agora alguém mata aquela merda de Jaha, parece um Tyreese piorado, o pior é as faces que ele faz dando uma de bom samaritano, cada vez que aparece uma cena dessa Cidade da Luz eu mais confuso fico. Do resto, episódio melhor que o anterior.

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Esse plot da Cidade da Luz tá muito louco, mano, eu to com medo dos cara exagerar demais nas ideias e depois dar uma cagada na hora das explicações.

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Pô mano, peguei uma puta raiva do rumo que tomaram, não fez o mínimo de sentido eles retomarem um confronto contra os Grounders, MENOS SENTINDO AINDA A LEXA ACATANDO A BOA VONTADE DE CLARKE, porra mano, já focaram duas temporadas praticamente no confronto contra eles e ferraram com o Bellamy de brinde, duas temporadas desenvolvendo o personagem para cagarem nele, série tá com um ritmo legal, mas precisa inovar, grounders x sky people já deu, mas até entendo, se for depender do plot da Cidade da Luz .. Cage

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Tão bom ver o pessoal apostando baixo na morte da temporada,
Spoiler :

???????????????????

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Acredito que nem todo mundo gostou muito das mortes que vem ocorrendo nos últimos episódios. Mas não há como negar que o enredo cresce de forma consistente, episódio após episódio. A cidade da luz, os chips controladores de mente, IA do bem, IA do mal, os novos povos e clãs, o porque dos por quês... E os personagens sempre sendo levados ao extremo.

Claro, rola uns um ou outro filler no meio de tudo, tipo o lance do Emerson, mas acho relevável.

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Assisti só a primeira temporada, que tá no Netflix, mas vou demorar para ver o resto.
Achei legalzinho, mas acho que força um pouco em personagens que oscilam entre mocinhos e bandidos sem parecerem reais.

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
4ª temporada começa hoje!

descriptionThe 100 Empty5ª Temporada

more_horiz


SPOILER ALERTS

Depois de assistir esse trailer/teaser, nossa tou com uma hype muito alta. Tou super curiosa, tipo porquê que já passou tanto tempo do esperado para sair do bunker e eles ainda não sairam?? Porque que ainda não regressaram do espaço??? E quem é aquela miúda que está com a Clarke??? De quem raio elas se estavam a esconder se provavelmente quem não se escondeu no bunker ou foi para o espaço tão mortos???

Quem tá curioso acerca, comente aqui, vamos conversar um pouco. Há aí alguém que ainda não tenha superado a morte da Lexa? Eu ainda não superei

Última edição por BeatrizDinis em Dom Set 03 2017, 13:29, editado 1 vez(es)

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Beatriz, acho que eles não saíram por estarem soterrados após o apocalipse, tanto que a Clarke diz que tentou tirar os destroços, mas não conseguiu. Sobre a galera do espaço, eu creio que eles foram capturados por essa galera do Eligius (a nave misteriosa no final do episódio), mas tanto eles do espaço e a galera do bunker terão explicações por flashbacks... só acho que a temporada é curta demais para tanta coisa: flashback do que rolou, apresentação desse novo povo, os acontecimentos que vão rolar no tempo atual e etc, espero que não fique muito corrido.

Tenho ótimas expectativas para essa temporada, porque os vilões dessa vez são gente com tecnologia atual, ou seja, se rolar um conflito vai ter tiroteio de ambos lados, coisa que não vimos até agora... na verdade até vimos, na s02, mas foi bem pouco. Só to com medo de quem vão matar, espero que não seja o Bellamy Sad((

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Pois eu tbm acho a temporada muito curta para tanta explicação, a não ser que o novo povo o Eligius, não seja exatamente novo, sejam já personagens que estavam na série e de alguma forma sobreviveram à catástrofe. Sim concordo provavelmente o pessoal do bunker está soterrado. Há só uma coisa alguém sabe se esta vai ser a season final ou se em principio vai haver mais? É que se houver mais eles podem alargar para a próxima temporada toda esta história com o novo povo. Eu espero também que não seja o Bellamy. E eu tou meio reciosa de uma coisa que é, será que eles vão juntar o Bellamy com a Clarke? É que eu gosto da relação que eles tem assim.

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
Em relação se essa será ou não a última temporada, vai depender da audiência desse novo ano. Acredito que não seja a última, ou pelo menos não está programada pra ser, pois geralmente isso é divulgado que há o anúncio de renovação.

Já em relação a galera nova, algumas informações surgiram e confirmam sua origem:

The CW drama has tapped Spanish actor William Miller to join the Season 5 cast in a major — and villainous — recurring role, TVLine has learned exclusively. Per the official character description, Miller’s alter ego, Robert McCreary, “is a mysterious prisoner aboard the long-distance mining mission sent from our time. A former enforcer from a powerful crime syndicate, his ruthless, violent methods make him a formidable antagonist to our heroes.”

http://tvline.com/2017/09/04/the-100-season-5-william-miller-cast-villain-robert-mccreary/

descriptionThe 100 EmptyRe: The 100

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder