Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionPlayStation VR EmptyPlayStation VR

more_horiz
PlayStation VR Id143447_1

O que é: O PlayStation VR é o visor de realidade virtual da Sony produzido para o PS4, exclusivo para games. Vale lembrar que o PlayStation VR é um acessório e requer um PS4 para funcionar. O PS VR não será sem fio e precisa ser ligado tanto nele, quanto no console e também na rede de energia, além de precisar da PlayStation Camera para capturar os movimentos da cabeça do jogador.



Valores: O conjunto de lançamento do PlayStation VR contém os óculos de realidade virtual, uma PlayStation Camera, um par de controles Move e um game de demostração PlayStation VR Worlds sai por US$ 499,00.

PlayStation VR 128189.218375-PlayStation-VR-Launch-Bundle

O óculos de realidade virtual PlayStation VR pode ganhar compatibilidade com o PC, de acordo com o executivo Masayasu Ito. Em uma entrevista para a revista japonesa Nikkei, a Sony está "considerando planos" de expandir o alcance do PSVR e disponibilizá-lo no PC.

"O PlayStation 4 compartilha diversos componentes internos com o PC, a possibilidade existe"
Masayasu Ito, executivo da Sony

O Cinematic Mode é uma das grandes sacadas do PS VR. Enquanto só alguns jogos serão exclusivos do aparelho e outros terão funções específicas, o Cinematic Mode faz com que todos os games disponíveis no PS4 possam ser usados com o visor.

No Brasil o futuro do PlayStation VR ainda é incerto. Durante sua apresentação na GDC 2016, a Sony nada falou sobre o território brasileiro. Até então, seu lançamento oficial por aqui não está confirmado e não há lojas oferecendo pré-venda.

descriptionPlayStation VR EmptyRe: PlayStation VR

more_horiz
Apesar da projeção sobre o futuro em De Volta para o Futuro, onde as crianças falam sobre o fliperama ser um brinquedo de criança, pq precisa usar as mãos...
Apesar das inovações que lhe deixam livre, como o Kinect, e até o próprio WiiMote, acabamos voltando para o controle na mão.
E a imersão do VR, (que não testei, tive mínimo interesse nisso na BGS) não acho que seja um atrativo tão grande.
Somente o que ele limitar, como jogos exclusivos, vai acabar forçando sua compra.
Mas só lembro do Kinect...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder